Uncategorized

Beto Richa confirma Artagão Junior na Justiça

richa - entrevista

O governador Beto Richa confirmou nesta terça-feira, 15, para a imprensa, que o deputado Artagão Junior (PSB) vai assumir a pasta de Justiça no lugar de Leonildo Grota. Sobre a indicação do deputado Ricardo Barros (PP) no lugar de Silvio Barros no Planejamento, Richa disse que é uma possibilidade porque está analisando “o prazo de saída do Silvio Barros para se candidatar a prefeitura de Maringá. Tem a possibilidade do Ricardo Barros substituir seu irmão”.

As nomeações dos dois deputados podem mudar também as bancadas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. No lugar de Artagão Junior, já assumiu o deputado Stepahnes Junior (ex-PMDB). O deputado pode migrar até sexta-feira, 19, para o PSB ou PSDB.

E com as nomeações de Valdir Rossoni (PSDB) e Ricardo Barros, se confirmar, assumem os suplentes Reinhold Stephanes (PSD) e Nelson PadovanI (PSC), já que Osmar Bertoldi (DEM), preso, não tem condições de assumir o mandato.

Se Reinhold Stephanes assumir a Secretaria de Administração, como aventado pelo próprio Richa – “estamos conversando”, disse ele -, o suplente Paulo Martins (PSC) assume a cadeira na Câmara dos Deputados. Martins também pode migrar para o PSD ou PSDB.

7 Comentários

  1. Sr Ricardo Barros, a um zum zum zum, de que existem tratativas para a implantação no Estado do Paraná daquele sistema de consignação (CONSIGNUM), enfiado goela abaixo dos Servidores de Maringá. O Servidor de Maringá, está pagando uma conta altíssima ao tomar empréstimo consignado por conta desse sistema ou pseudo atravessador do consignado.
    Curiosamente este sistema também foi implantado em Santa Catarina, causando prejuízos aos Servidores do Estado e a debandada dos Bancos do consignado, por questões técnicas e financeiras. Ou seja, o sistema é uma mero atravessador e leva uma boa fatia do negócio. Claro, o Servidor que é quem toma o crédito paga a conta!
    Sr Deputado, veja que a Senadora Gleise e seu sumido marido (Paulo Bernardo), estão enrolados até o pescoço com a Consist., aquela operadora de consignado no Governo Federal.
    Seria de bom tom que o Sr. trata-se este assunto com a seriedade merecida e no mais restrito interesse dos SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO PARANÁ.

  2. QUANDO É QUE VAI ACABAR ESSE AJEITA, AJEITA NO PARANA E NO BRASIL,QUANTO MAIS MEXE MAIS M….APARECE.ESSES POLITICOS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E SUMIR DO MAPA.SO CORRUPIÇAO NAO AGUENTAMOS MAIS.

  3. RICHA COLOQUE O JAPONÊS DA PF DE SECRETARIO,AI VC JÁ VAI SE ACOSTUMANDO COM A PRESENÇA DELE POR MUITOS ANOS.

  4. Enquanto se ajeita cargos para os puxa sacos, é nós que elegemos nossos representantes olha o presente que o povo do paraná recebe aumento de IPVA – ÁGUA-LUZ e eles não fazem nada por isto fica se beneficiando a si próprio – acorda povo do paraná

Comente