Uncategorized

Ladrão se apaixona por vítima, devolve celular e marca encontro com ela

tv-cabugi

Banda B

Olha só a história que aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (14). Um jovem de 25 anos queria garantir o dia roubando o celular de uma mulher, mas quando olhou no olho dela veio aquele frio na barriga, aquela parada no tempo comum em filmes românticos.

O ladrão se apaixonou na hora, devolveu o aparelho celular e pediu o número dela, para um encontro no futuro. Como a vítima não teve o mesmo interesse carnal, tirou uma fotografia do ladrão, a qual usou para entregar o suspeito aos policiais.

“Ele anunciou o assalto. Mandou eu entregar o celular e andei dois minutos, ele voltou para devolver o celular. Ele disse que tinha se comovido porque eu tinha um filho, viu as fotos do meu filho e disse que gostou muito de mim. Ficou puxando assunto, conversando comigo”, disse a vítima ao Portal G1.

Ao perceber o ponto fraco do suspeito, a mulher ligou para a polícia e marcou um encontro com o ele. O ladrão se arrumou todo, mas deu de cara com a Polícia Militar (PM). Preso, a PM constatou que o jovem tem passagens por roubo e, apenas na segunda, teria efetuado pelo menos outros cinco assaltos na região.

2 Comentários

  1. Essa estória até parece ser daquele cara que tatuou a figura do lula na bunda. Tatuou e agora quer ser a Rose II. Agora cheio de esperança, que com a possível prisão de dona Marisa, ele feliz da vida vai acalmar a jararaca. Soube que está querendo ir morar em Brasília onde quer ser conhecido como a Rose do Ministro.

Comente