Uncategorized

SP: PM usa jato de água e bomba de gás para retirar manifestantes anti-Dilma

ED_ o globo

O Globo

A Tropa de Choque da Polícia Militar usou bombas de gás de efeito moral e jatos de água para retirar manifestantes pró-impeachment da Avenida Paulista, na manhã desta sexta-feira. A PM tentou negociar, desde a noite de quinta-feira, a liberação da via. Por volta das 8h, a corporação deu prazo de 15 minutos para a saída do local. Parte saiu, mas outro grupo se negou e foi tirado à força. Há ainda alguns manifestantes na calçada. Boa parte promete retornar, com barracas, às 21h.

No mesmo dia em que está previsto um ato a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Avenida Paulista, com expectativa de reunir entre 100 mil e 150 mil pessoas, a via ficou bloqueada por grupo pró-impeachment desde quarta-feira. Barracas chegaram a ser montadas em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e manifestantes se revezaram para manter o acampamento.

A corporação teve informação de que caravanas em ônibus já se deslocam em direção à Paulista, na manhã desta sexta-feira. Há expectativa de que Lula participe do ato.

5 Comentários

  1. QUESTIONADOR Reply

    -Mesmo sendo à favor do impeachment, tenho certeza que esta manifestação extrapolou os limites da tolerãncia das famílias brasileiras!!!
    -Manifestar-se faz parte do jogo democrático. E as manifestações são apartidárias e com o único objetivo de livrar o Brasil desta catástrofe e seus resultados, que chama-se pt. Atos de selvageria, baderna, depredações e vandalismo fogem dos protestos familiares que ocorreram no último domingo dia 13 de março.
    -Enfrentar a polícia e a tropa de choque é menosprezar a ação dos polícias que tem o dever de nos defender, enquanto sociedade. Muitos deles são à favor do impeachment, pois são cidadãos brasileiros também atingidos pelos resultados desta política econômica nefanda!!! São pais de família que querem um futuro melhor para sí e para seus familiares!!

  2. Noel Eugenio Reply

    Não vejo saída em curto prazo porque a maioria da oposição estão tão
    sujo quanto a situação um rouba no governo federal outro no estadual outro o dinheiro sujo na Suiça outro tirou da Asssembleia e por ai vai……..só Deus mesmo para nos livrar das traias………….

  3. Sergio Silvestre Reply

    Nada,daqui a pouco vão chegar lá o petistas e ai iam sair no pontapé.

  4. SS bunda tatuada, é só o que sua CORJA sabe fazer. ROUBAR e
    e fazer guerrilha. Aliás quem foi a chefe da guerrilha do Araguaia ?

Comente