Uncategorized

Maioria dos ministros do STF acha que governo Dilma acabou

celso-de-mello-stf

Para a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o governo da presidente Dilma Rousseff acabou. Ainda assim, o ministro Celso de Mello têm duas preocupações: indicar para a opinião pública que o Tribunal será rigoroso nas possíveis investigações contra Lula e Dilma por tentativas de obstruir o trabalho da Justiça; e reforçar a imagem de que os ministros não são suscetíveis a pressões de políticos, seja quem for.

Essa preocupação motivou a divulgação da delação premiada do senador Delcídio do Amaral, em que ele narra uma tentativa do governo de interferir no trabalho da Justiça ao indicar um ministro para o STJ. Os ministros do STF estão furiosos com o fato de os investigados usarem indevidamente seus nomes. “Já mostramos que a Corte protege o estado de direito, mas será necessário ser mais contundente nos próximos meses”, diz um ministro.

2 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Errado: Como se acabal algo que não começou. Só entregar casas do MCMV não vale…

  2. Caro FÁBIO, a intervenção do DECANO do STF, em rejeitar categoricamente a alcunha de ” acovardados” aos Supremos do STF, o DUENDE, ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT sentiu a profundidade da rejeição e imediatamente como de hábito, emitiu uma nota de explicação e como todo o frouxo, o covarde ” acadelou-se” e ” “acovardou-se” e refez suas manifestações como um reles bêbado, quando caído na valeta, acusando a valeta de tê-lo derrubado. Nas gravações ouvidas percebe-se o desprezo que o LULLA e seus FAMILIARES tem para com a sociedade brasileira. Que os ouçam os COXINHAS e moradores de São Bernardo. Com essa manifestação, ele confirmou como todos os medíocres petistas fazem contra a sociedade brasileira. Não tem mais retorno. A sociedade está ciente das mentiras aplicadas contra a sociedade. Chegou ao FIM . Atenciosamente.

Comente