Uncategorized

Os votos do Paraná pelo impeachment de Dilma

paulo-martins
A oposição ao governo Dilma e ao PT ganhou uma força nova e diferenciada do Paraná. Paulo Martins (foto), jornalista, é liberal, conservador, e vai preparado para os embates. O que lhe confere respeito em todo o país. Só um senador apoia o impeachment. Alvaro Dias, do PV. Dos 30 deputados federais do paraná, 17 querem depor Dilma. Alex Canziani (PTB), Alfredo Kaifer (PSL), Christiane Yared (PR), Paulo Martins (PSC), Evandro Roman (PSD), Fernando Francischini (SD), Giacobo (PR), Leopoldo Meyer (PSB), Luciano Ducci (PSB), Luiz Carlos Hauly (PSDB), Luiz Nishimori (PR), Marcelo Bellinati (PP), Osmar Serraglio (PMDB), Rubens Bueno (PPS), Padovani (PSDB) e Sandro Alex (PPS).

15 Comentários

  1. Sobraram 13 que encerrarão a carreira política após todo esse processo. Além de 2 senadores.

  2. Quer dizer que 13 (engraçado) deputados paranaenses defendem governantes bandidos? Estamos votando muito mal.

  3. Bah Canziani eu como filiado a muitos anos no PTB que é um partido de origem trabalhista estar a favor de golpistas isso me deixa triste não sabe o que aconteceu com Jango, Brizola e Getúlio todos trabalhistas que esses bandidos acabaram com eles você esta querendo enfraquecer os nossos partidos trabalhistas é isso então que decepção.para mim que sempre confiei em você

  4. Esse paulo marins é outro lixo que não vale nada.
    O patrão dele era Dilma e Lula, chamava o Beto Richa de cueca de seda.
    Depois que o PT deixou ele sozinho e foi com o Fruet passaram a xingar o PT.
    Mané esse cara, o dono dele esta no partido que apóia Dilma.
    Vira casaca.
    Um dia eu te encontro safado quero ver vc me chamar de otário.
    Fábio, por favor publique.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Quando dependemos de gente com a índole desse Paulo Martins que é um defensor do militarismo e da pena de morte,mostra o facismo tomando conta da politica no Brasil,é hora de frear isso.

  6. Antonio Borges dos Reis Responder

    Não é verdade que o Deputado Federal Takayama está indeciso com relação ao impeachment da presidente. Em todas as reuniões do partido ele tem se posicionado claramente a favor do afastamento de Dilma Roussef do governo.

    Antonio Borges dos Reis
    Presidente do PSC de Curitiba

  7. Paulo relacione os que são contra o impeachment, temos o direito de saber; há e quando vai ser seu discurso na tribuna da câmara?

  8. Observador Atento Responder

    Fabio, é importante que se cobre também do prefeito de Curitiba, Sr. Gustavo Fruet, uma posição clara em relação ao impeachment da presidente Dilma. Em determinado momento vai a Brasilia apoiar a presidente Dilma em outro, talvez orientado por assessores e diante da repercusão das manifestações populares e da infeliz colocação de Lula em relação à Curitiba, hoje a capital do combate à corrupçao graças ao Juiz Sergio Moro, ao Ministério Publico e à Policia Federal e não aos políticos, divulga um manifesto a favor do impeachment. Puro oportunismo de um prefeito sem pulso e sem direção.

  9. CUIDADO COM LOBOS NA PELE DE CORDEIRO
    MICHEL TEMER SE ACHA O SANTO E SALVADOR
    MORO NELES

  10. luizantonio de oliveeira Responder

    P A U L O

    ATÉ QUE ENFIM MEU DEPUTADO TOMA POSSE, DEZ VOTOS EU TIVESSE DEZ VOTOS EU DARIA A VOCE, ACREDITO EM SUAS IDEIAS, ACREDITO EM SEU CARATER, ACREDITO EM SUA COMBATIVIDADE, ACREDITO QUE SEREMOS DEFENDIDOS POR VOCE LA EM BRASILIA, TERRA DE MUITAS RAPOSAS AGUARDEM CHEGOU UM HOMEM DO BEM PRA NOS DEFENDER CONTE SEMPRE COM NOSSO MODESTO APOIO (voto).
    UM GRANDE ABRAÇO FELICIDADES

  11. Pedrão e Maria, lixo e escrotos devem ser vocês por apoiar esses canalhas da esquerda que estão afundando o Brasil há 22 anos e elevando a corrupção no Brasil há níveis nunca visto antes.

Comente