Uncategorized

Em Curitiba, PSDB
pede “Fora PT!”

No encontro regional do PSDB em Curitiba neste sábado, 19, o governador Beto Richa puxou o “Fora PT!” da vida pública paranaense.

8 Comentários

  1. FAÇO CORO AO FORA PT, MAS INCLUO, JUNTO COM O PT E SEUS POLÍTICOS CORRUPTOS, OUTROS POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS QUE TAMBÉM SÃO LADRÕES, POR ROUBAREM O ESTADO, OS MUNICÍPIOS, ETC. TEC.

  2. Esse governador esta atolado até o pescoços em falcatruas e vem atacar o PT., logo quem, pensa que o povo é idiota, por que ele não fez como Aécio e Alckimann que pelo menos tiveram coragem de ir tirar o termômetro nas ruas de suas popularidades não fizeram igual a esse governador que só tem coragem de pegar o microfone e falar só quando esta arrodeado de capangas.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Que tal se ele falasse do índice de corrupção no nosso estado.
    A justiça que parece tão eficiente está blindando o sujeito.

  4. Caro FÁBIO, conhecendo sua posição a favor do Governador Beto Richa, mas mesmo assim entendo que ele está agora batendo em cachorro que caiu da mudança. Porque não tomou essa atitude em 2010 forçando os TUCANOS partido frágil a tomar uma atitude corajosa na época. Hoje a cobra com a cabeça a premio fica fácil pisar em cima. Com a cobra morta, não possui nenhum mérito, pelo contrário, é ação de aproveitador e oportunista. Atenciosamente..

  5. Menos Beto, fale do mar de lama que te cerca.
    Uma vergonha a corrupção no seu governo.
    Falar do bandidos soa ironia.
    Governo mergulhado os escândalos.
    Sem censura Fábio Campana.

  6. Malabarista de Plantão Responder

    FORA PT, PSDB, PSB, PMDB, PP, PDT, PCdoB, PSOL, DEM…FORA TODA ESSA CORJA DE LADRÓES!!! QUE NOJO, JÁ SÃO RIQUISSIMOS E CADA VEZ QUEREM MAIS, BANDO DE SACOS SEM FUNDO. ISSO NUNCA VAI MUDAR.NOJO

Comente