Uncategorized

Mônica, a do João Santana, entrega Gleisi

Lauro Jardim n’O Globo adianta que não será só Dilma Rousseff (PT) que terá problemas com a delação premiada de Mônica Moura, mulher de João Santana. Mônica vai esquadrinhar todas as campanhas feitas pela Polis, empresa dela e do marido. Isso significa que entrarão no escrutínio as campanhas de Lula (2006), Marta Suplicy (2008), Gleisi Hoffmann (2008) e Fernando Haddad (2012), além, claro, das de Dilma em 2010 e 2014.

15 Comentários

  1. Quando o calo aperta e fica clara a eminencia de prisão os sorrisos antes debochados começam a amarelar e o desespero da falta de liberdade começa a bater à porta da consciência, e tudo começa a mudar como num passe de magica!

  2. jeanete Moreira de lima Responder

    Quero todos corruptos na cadeia não importa o partido nunca votei em partido e nem voto em mais ninguém. Quero o nosso país dessa corrupção

  3. Pedro Barcelos Bueno Responder

    Agora vai Dona Dilma doa em quem doer vou mandar investigar tudo neste país são suas palavras vou varrer a corrupção inclusive a mim mesmo se estiver junto com a cambada que está saqueando a Pátria. Mas agora vai que vai com O Moro não tem varrer lixo para baixo do tapete dale Sergio Moro o povo brasileiro do bem está do teu lado

  4. isto tem que prender e todos aecio neves e cunha e themer e renan calheiros e mais 200 politicos os outros sao santos

  5. Trata-se de confirmações com grande importância. O fato de vir de uma pessoa que operou no sistema contribui para elucidação definitiva. Que venham mais colaboradores, isso é positivo para afastar nossos ratos de porão.

  6. -Tem muita gente ligada senadora Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo de pulga atrás da orelha….não somente em Curitiba, em outras localidades dentro do Estado, onde se lê loteamentos habitacionais geridos pela CEF!!!!

  7. Eu fico indignada com uma pessoa desse estilo. Enquanto voçe ostenta e diz que não tem crise Tem pai de família pedindo comida na estrada porque perdeu o emprego. Safada, ladrona,Bandida e sem noção.

  8. Essa Gleisi tem o nariz muito empinado ! Mulher metida à besta ! Tem que pagar o que fez de errado. Se roubou, devolva !

  9. João Carlos Oliveira Responder

    O ser humano, a cada dia que se passa, está se desumanizando, perdendo a sua própria essência. Há muita inversão de valores, nesse mundo capitalista, troca-se muito o ser, ou seja, a ética e a moral, pelo ter (poder, dinheiro) e etc… Gostaria de ver o povo brasileiro mais consciente, bem informado, mais politizado; nas escolas, na grade curricular, a obrigatoriedade da inserção e dos ensinamentos das matérias: Geografia Humana, Filosofia, Sociologia, Ciências Políticas, Noções Básicas de Direito e História Geral; sendo esta última, com trabalho de pesquisa científica. Gostaria eu, de ver um dia, o povo do mundo inteiro, pondo em prática a lei do amor: Sabedoria, humildade, tolerância, renúncia e perdão.
    Sonho com um mundo melhor… O ser humano sendo mais humano, respeitando a amando uns aos outros… Vivendo todos, em todos os sentidos de forma igualitária e com muito respeito, respeitando os verdadeiros valores humanos… O amor, a ética, a moral e a educação questionada, sendo postas em práticas, com muita lisura, transparência e sem a mais dura das ditaduras que sempre foi e é a do Poder Cultural. Não me cansarei de sonhar com um Mundo igualitário e melhor para todos…

  10. Entrou rompendo a barreira da auto confiança, achando que o chefão, tinha poderes de liberação! Agora só abrindo a caixa preta pra aliviar. E dele Moro.

Comente