Uncategorized

‘Moro serve de exemplo ao país’, diz Beto Richa

richa_coletiva - 2

O governador Beto Richa (PSDB) voltou a reafirmar nesta segunda-feira, 21, que o Brasil precisa ser passado a limpo e que as punições e investigações comandadas pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, devem servir de exemplo aos políticos e gestores públicos. “É tempo de passar o Brasil a limpo. Todas as punições e esta profunda e rigorosa investigação comandada pelo juiz Sergio Moro têm que servir de exemplo para outros políticos e gestores públicos de todas as partes do Brasil”, disse Richa ao conversar com a imprensa no Palácio Iguaçu.

Richa disse ainda que o momento é de grande “preocupação” e de “perplexidade”. “Eu me somo a todos os brasileiros que estão perplexos com o grande volume de denúncias, escândalos, delações que apontam para o desvio de condutas, desvio de dinheiro público”, disse Richa antes da posse dos secretários Artagão Júnior (Justiça e Trabalho), Reinhold Stephanes (Administração) e Valdir Rossoni (Casa Civil).

“Tudo deve ser apurado. E eu sou a favor de que todas as denúncias devem ser apuradas, e que havendo confirmação de responsabilidade nestas denúncias de corrupção e desvio de condutas, os responsáveis devem ser punidos, e punidos de forma exemplar”, completou Richa.

10 Comentários

  1. A aprovação deste senhor foi comprovada, quando os manifestantes pró impeachment de Dilma gritaram em uníssono: FORA BETO RICHA!!!
    Isto ocorreu ontem, na Praça Santos Andrade.
    Em tempo: onde anda o nosso governador, que não aparece para fazer coro com as vozes que gritam pelo impeachment e prisão de Lula?
    Dizem que sua agenda nunca combina com as datas de protesto.
    Que pena. triste coincidência, talvez…

  2. Sergio Silvestre Responder

    Esse cara tem que bajular o judiciario,o delator em off a um agente disse que jamais vão encanar o Richa que é blindado pela justiça,mas e nós povo que teremos que tirar o sujeito,mandar logo ele para DUBAI.

  3. E no Paraná quem que vai dar exemplo para o Brasil com esse bando de ladrões do PSDB que acabou com o nosso estado deverá ser alguem de outro mundo.O chefe da quadrilha beto acabou de perder uma grande chance de ficar calado.

  4. Quero ver quando as investigações dele começar a atuar no caso do PR, ai quero ver se vai continuar com estas afirmações…

  5. O Juiz Moro serve de exemplo para o pais, até quando a Operação Publicano não for parar nas mãos dele.

  6. Quero ver a hora q vossa excelencia cair nas mao do Sergio Moro se tu vai continuar a dizer isso KKKKKK.

Comente