Uncategorized

Traiano diz que novos secretários fortalecem unidade do governo

índice

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), saudou hoje (21) a posse dos novos secretários de Estado, Valdir Rossoni, na Casa Civil, Artagão de Matos Leão Júnior, na Justiça e Reinhold Stephanes na Administração e Previdência, como um importante movimento para “fortalecer a unidade do governo”.

“Queremos uma Casa Civil em sintonia com a Assembleia e com as secretarias”, destacou Traiano em referência a posse de Valdir Rossoni, que já foi deputado estadual e presidente da Assembleia. “Agora somos uma única família e me orgulho de estar aqui, junto com os deputados, representando a Assembleia nesta cerimônia de posse”, disse Traiano.

O presidente da Assembleia acentuou que tomavam posse no secretariado três nomes à altura da capacidade e da estatura do governador Beto Richa, a quem chamou de “nossa maior referência”.

Traiano enfatizou ainda o importante papel que a Assembleia teve para que o Paraná desfrutasse hoje de uma situação econômica relativamente confortável, por ter aprovado o ajuste fiscal no início de 2015. “O Paraná fez a lição de casa com a ajuda da Assembleia, que aprovou o ajuste, enfrentando um enorme desgaste, e hoje é olhado com inveja pela maioria dos estados que não conseguem nem sequer honrar sua folha de pagamentos, enquanto aqui estamos conseguindo investir em obras para melhorar a vida da população”.

A posse dos novos secretários foi prestigiada por deputados, vereadores, autoridades, que lotaram o Salão de Atos do Palácio Iguaçu.

Comente