Uncategorized

Por que Salamuni nega cidadania honorária para Sérgio Moro? Pergunta Chico do Uberaba

O vereador Chico do Uberaba (PMN) acusa o líder do prefeito Gustavo Fruet (PDT) na Câmara Municipal, Paulo Salamuni (PV), de barrar o projeto de lei que concede cidadania honorária de Curitiba ao juiz federal Sérgio Moro.

11 Comentários

  1. Caro Vereador Chico do Uberaba, um Juíz como Dr. Sérgio Moro, nem deve se prestar e esse tipo de comenda não acha? Ele tem mais o que fazer e a salvar, como o caso do nosso Brasil. Os Senhores da Câmara, deveriam seguir o exemplo e achar o que fazer!

  2. Renato Britto Barros Responder

    Parabens ao vereador Chico do Uberaba.
    O Juiz Sérgio Moro realmente merece esse título de cidadão honorário.
    Com relação ao líder do prefeito vereador Paulo Salamuni, isso já era esperado.
    Veja a matéria anterior a qual fala do marqueteiro do prefeito FRUET o qual deve ser preso pela operação Lava Jato.
    Provavelmente tanto o prefeito como vários vereadores da sua base devem ser chamados para se explicar na Polícia Federal.

  3. Ora, porque o filho do Professor Riad é lulista/dilmista/petista enrustido e está bravinho com o Dr. Moro!!!

  4. Vereador Chico do Uberaba:

    Esta posição do Paulo Salamuni mostra bem o despeito dele por não ter tomado a iniciativa que você tomou. Estou absolutamente certo que esta honraria será recebida pelo Juiz Sergio Moro por que ele sabe da importância que a cidade de Curitiba tem no contexto nacional e receber as chaves da cidade como Cidadão Honorário,titulo que não mudará a sua vida profissional, mas o colocar na história de Curitiba. Com relação ao Paulo Salamuni, aperte que ele se borra, pois não passa de um escoteiro frustrado. A verdade é que a Câmara Municipal será pequena para receber os que assistir a sua homenagem, vamos ao Teatro Guaíra ou ao Teatro Positivo que ele merece. E isto o escoteirinho sabe.

  5. Boa tarde eu acho que este vereador não deveria chamar Dr Sérgio Moro vai sobrar para o tal de Chico do Uberaba.

  6. Quem disse que ele quer?vaidade não combina com o juiz ainda mais sendo entregue ….

  7. Observador Atento Responder

    É fundamental que a população de Curitiba (República de Cuririba) fique atenta a esse vereador que, na verdade, pouco ou nada faz de concreto em prol da população de Curitiba. Trabalha para ser candidato a vice de Gustavo Fruet, outro traidor de seus próprios princípios. Não admito que um deputado atuante, com uma atuação brilhante na CPI dos correios, alie-se ao PT e defenda a presidenta Dilma. Que preste contas dessa sua contradição aos eleitores de Curitiba. Eleitores que confiaram nele e que hoje, por sua incapacidade administrativa e falta de pulso, os decepciona.

  8. Acho que o Moro não merece gastar tempo com esses ociosos! Dinheiro jogado fora o que se gasta com essa Câmara

  9. Tenho certeza que o juiz tem mais o que fazer e não vai dar eco a puxas saco que querem se promover em cima do trabalho dele. Alias, que tal os senhores deixarem de lado a rasgação de seda e começarem a pensar em propor projetos que realmente importam para a população?

Comente