Uncategorized

Lula, malandro, enquadrou Renan
e Zavascki

lula

Por Fábio Campana

Lula não é de matar com a unha, observa o Vicente Ferreira. Esperto, experiente, malandro, tinha razão quando disse em gravações de seus telefonemas que podia virar o jogo no STF. Virou. Teve uma grande vitória hoje em Brasília. Teori Zavascki, jurista da turma indicado por Dilma para o STF, encarregou-se de aliviar a barra de Lula. Tirou de Sérgio Moro as investigações sobre o petista. E proibiu a divulgação de gravações telefônicas autorizadas pela Justiça que revelaram um Lula de caráter duvidoso e de péssimas intenções.

Lula também disse que podia mudar o destino no Congresso, Pois ele enquadrou pessoalmente o Renan Calheiros, presidente do Senado, que mudou da água para o esgoto. Diz agora, depois de tratar com Lula, que não há o que justifique o impeachment de Dilma Rousseff. Ou seja, a República de Brasília volta a ser conduzida pela turma da sacanagem. Só falta agora querer fechar a República de Curitiba, o sonho de todos eles.

Mas, em compensação,. Lula teve grande derrota em Curitiba. Aqui, na primeira instância do juiz Sérgio Moro, Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empreiteira se decidiram pela delação premiada. Se disserem tudo o que sabem não sobra ninguém na República.

15 Comentários

  1. Apesar de todas as manobras do Lula e da Dilma, o que importa
    é que política e pessoalmente a dupla perdeu. Tornar-se “persona
    non grata” em um país é simplesmente lamentável. Independente
    do desenrolar dos crimes e da punição já perderam a razão da vida.
    Acredito que os seus cartões de crédito nem o inferno aceita.

  2. O Insuportável Reply

    Parece que a conta chegou ao STF! Tiveram que pagar, ou o Chefe da Orcrim dava truco!! Não quiseram pagar pra ver! Não desobedeçam ao Chefe!!!!

  3. Ele poderá tentar mas a JUSTIÇA não será apenas a dos homens…Acima de tudo será a de um DEUS que vê, sabe e, no momento certo, irá fazer a Verdadeira Justiça. É só crer e aguardar. Quem viver verá!!!

  4. …..isso é uma vergonha, das grandes, LULA, os BRASILEIROS SÃO MAIOR QUE ESSA VERGONHA QUE ESTAMOS LENDO, VOCÊ NÃO CONTE COM OVO NO CÚ DA GALINHA ANTES DO TEMPO. VOCE NÃO VIROU O JOGO, VOCE VIROU COM ESSA PESSOAL QUE ACHA QUE VAI TE AJUDAR., ESSA LINGUA AINDA VOCE VAI MORDER MUITO…VIVA SERGIO MORO.

  5. O lula diz: obrigado pela sua gratidão.
    O poder foi aliciado pelos sindicalistas e o presidente de honra é o lula este é o projeto. A maioria das ações contra a atuação do Juiz DR. SERGIO MORO, são os afiliados de sindicatos, portanto, ainda existe esta mobilização de interesse peculiar e específico atendendo uma boa parte deste grupo.
    Não conseguimos entender a lógica, uma determinada pessoa protege um foragido da lei, e certo magistrado apoia tal investidura que é uma excrecencia, abusivo obter este privilégio que se arrasta do tempo do império. Enquanto, que políticos deveriam ser exemplar, modelo, agem como semi deuses, intocáveis.
    O comportamento do senhor lula, é prejudicial para toda sociedade, pois, atua como governo informal, e se beneficiando com respaldo oficial de sua subordinada Dilma, é o que todos estamos enxergando. Menos o sr. Teori, compadecido do desespero petista.
    Esperamos que não prospere a decisão deste ministro, será nefasto para o Brasil.

  6. HOJE BLOG DO ESMAEL, QUE BELEZA ESTÃO SOLTANDO JOGUETES , SORE SERGIO MORO, PETEZADA É ISSO MESMO, MAIS NÓS SOMOS MAIS MUITO MAIS QUE ELES. ESPEREM, SR, RAFAEL O SENHOR TEM MAIS CANDIDATO POR SÓ O GUSTAVO, VOCE ESTA 3LUGAR OU 4 LUGAR, BRIGAR FALAR MAL DO PREFEITO, É BESTEIRA, UNS DOS POLITICO SEM MANCHA É ELE RAFAEL.

  7. Esse canalha imundo que não se preocupe,o que é dele esta guardado,o próprio povo vai se encarregar de fazer a justiça,só uma questão de tempo.

  8. Lula, fique ligado:
    Aqui na República de Curitiba galo canta mais alto que galinha.

  9. Juiz SÉRGIO MORO convoque sob condução coercitiva a famiglia da silva para depor em Curitiba, mãe e filhos, assim não há contradita de testemunha, é legal.

  10. É LAMENTÁVEL O BRASIL ESTAR NESSAS MÃOS. UM É BÊBADO LADRÃO MENTIROSO DISSIMULADO UM LIXO DE SARGETA QUE FOI UTILIZADO POR LIDERES SINDICAIS E OPORTUNISTAS PARA CHEGAR AO PODER – LULA. OUTRO UM PROFISSIONAL DA POLÍTICA DE FAMÍLIA DE PISTOLEIROS DO NORDESTE LADRÃO E COM SEU PREÇO SEMPRE ESTAMPADO NA TESTA, RENAN, E ESSE VELHO GAGÁ TEORI O QUE DIZER PROFISSIONAL MEDÍOCRE DO DIREITO QUE POR QUESTÕES POLÍTICAS FOI INDICADO AO STF E COMO RENAN TEM SEU PREÇO QUE ESTÁ SENDO COBRADO AGORA. A RESPOSTA DA REPÚBLICA DE CURITIBA NÃO TARDARÁ, VAI SOBRAR NADA DA REPÚBLICA DE BRASÍLIA.

  11. É isso aí! TEM QUE OBEDECER O CHEFE DA ORCRIM, senão ele pode falar mais do que um simples “acovardados”!!!

  12. Sergio Silvestre Reply

    Cara palida,não sobra nem o governo do Paraná que cá entre npos heim.
    Mas qual é a diferença do esgoto,Lula ,Teori Ciro,ou Cunha,Paulinho da Força,Rubens bUeno,esse ultimo nosso velho conhecido.

  13. Quanto mais alto maior o tombo ou quanto mais baixo mais perto do inferno !

  14. Esse “personal lawyer” de Lula ainda vai dar muito o que falar mal da justiça e do crime organizado que mantém a banda podre da política.

Comente