Uncategorized

Todos negam ter recebido doações da Odebrecht

índice
Dos paranaenses citados na lista da Odebrecht de doações para politicos e que tais, nenhum admite que re cebeu dinheiro da empreiteira. Jorge Samek, da Itaipu; Ricardo Barros, do PP; Luciano Ducci, do PSB; e Ratinho Junior, agora no PSD. negam peremptoriamente que receberam os recursos registrados na lista da Odebrecht. Há que sugira que um intermediário, ex-deputado do PP, pode ter usado o nome de muita gente para extrair dinheiro que ficou em seu bolso.

6 Comentários

  1. Caro FÁBIO, anunciar o recebimento de recursos ninguém deseja, contudo receber os recursos livres e desonerados é bom demais. A sociedade já tinha conhecimento, apenas faltava a relação nominal. Agora recusar o recebimento é desonestidade, é mais uma ação de políticos em geral. É muita cara de pau. Atenciosamente.

  2. kkk… Listinha sem vergonha, totalmente furada, basta ver as doações: 40,00 , 50,00, 100,00 não paga nem um gole da cachaça do Lula.
    E se está sob sigilo, que lista é essa? Deve ser igual a lista de Furnas e o melhor da piada; não tem um PTista na lista, pode isso Arnaldo ?

  3. engraçado isso parece mais serio do que mensalão a petrobras etc. será que não é para desviar esses roubos de mais de BILHÕES NO BRASIL ISSO SIM É SERIO.

  4. Bom dia, Campana, não vai comentar que o gov. Beto Richa também está na lista de doações?

Comente