Uncategorized

‘Japonês da Federal’
vira personagem de
conto erótico

japones - amazon

da Folha de S. Paulo

Ele já foi tema de marchinha de carnaval, serviu de fantasia para muito foliões e curtiu bem mais do que dez minutos de fama. Agora, Newton Ishii,o agente pop da Operação Lava Jato, também protagoniza o conto erótico “Prenda-me, Japonês da Federal”, disponível no site da Amazon por R$2,15 (confira aqui).

Não fosse pelo teor sexual (e cômico), a história seria bastante parecida com o noticiário político dos últimos meses: ainda pela manhã, o agente policial chega à casa de um investigado e com um mandado de prisão o leva dali.

reproducao- amazon
– Imagem: reprodução/ Amazon.

Na trama assinada por Renata Del Anjo, uma madame cujo marido se chama Marcelo – “um empreiteiro que fazia negócios com a Petrobrás”- é acordada com a presença do “Japonês da Federal” em sua residência.

O conto segue com uma “condução coercitiva” da senhora até um quarto de motel, onde o agente declara: “Seu crime foi roubar meu coração. Sou louco por você! Te amo”.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Logo vamos ter muitos desses contos narrados pelos seus meninos amestrados aqui do Blog,com direito a ficarem pasmos com as noticias que viram de agora em diante,e nem a tenda digital,nem o mais sagaz contador de historias vai salvar seu protegido.Esperem e verão.

  2. Já não tenho mais dúvidas. Este país virou uma zona mesmo. Perderam o respeito por tudo, afinal nem o ex-presidente Lula tem respeito pela Corte Suprema chamando os magistrados de acovardados, o que podemos esperar desta tal de Renata Del Anjo, que só deve pensar naquilo….. por troca de dinheiro ou por liberdade de alguém logicamente. A qualquer hora este japonês vai praticar um haraquiri, de tanto ser azucrinado

Comente