Uncategorized

Eduardo Cunha prepara votação do impeachment sob medida

cunha_foto marcelo camargo, agencia brasil

Lauro Jardim, O Globo

Eduardo Cunha tomou pelo menos duas medidas para fazer o impeachment ser votado sob temperatura máxima.

Primeiro, marcou a votação para 17 de abril, um domingo, o que poderá fazer lotar as ruas Brasil afora, além de Brasília, claro.

Além disso, Cunha fará a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo o voto contra já será em torno de 75%.

6 Comentários

  1. Se esse nobre Deputado usasse todo seu “EXPERTISE” em pró do Brasil e a favor do bem, seria o cara heim? Pena ter optado pelo lado do Mal!
    Teve sua chance nobre Deputado, vai fritar assim como a Dilma e os PTralhas, é uma questão de tempo.

  2. ENTÃO VAMOS VER SE O “ezérssito” DO LULEPROSO VAI TER CORAGEM DE SAIR ÀS RUAS,DUVIDO,ESSAS LEPRAS VÃO TER QUE ACEITAR A VONTADE DOS 92% QUE QUEREM SALVAR O BRASIL.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Incrível né,um bandido fazendo o Impeachement de uma pessoa que em nada foi citada e de todos esses celerados é a mais proba.
    Depois se uma parcela de lucidos enterm em estado de ira,alguns milhões deles ,incendeia essa merda e acaba com tudo e voltamos pra 64.

  4. Joe Kostelo Castelvan Responder

    ESTA ASSIM
    Além disso, Cunha fará a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo o voto contra já será em torno de 75%.
    MELHOR ASSIM
    Além disso, Cunha fará a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que, quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo, o voto contra, já terá em torno de 75% transcorrida a votação.

    Cunha para presidente, o maior articulador politico do Brasil.
    Me provem o contrario

  5. CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO MAURO. ACRESCENTO QUE O JULGAMENTO DO CUNHA, TERÁ QUE SER APÓS A DERRUBADA DA presidANTA.

  6. Que azar, bateram só no rabo da jararaca do Cunha, como ela não morreu promete picar todo mundo. Dizem que estocou uma dose letal de veneno.

Comente