Uncategorized

Pedido de impeachment feito pela OAB é político, diz Gleisi

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) disse que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) feito pela OAB, protocolado nesta segunda-feira, 28, na Câmara dos Deputados, em Brasília, é político e sem fundamento jurídico. “Vale lembrar que a OAB apoiou o golpe militar de 1964”, diz a petista.

27 Comentários

  1. Jorge Hardt filho Responder

    Porque ela não lembra do PT, UNE et caterva exigindo o impeachment do Collor?
    Porque é corrupta.

  2. Ô ratazana loira, ninguem quer mais saber sua opiniao sobre nada nao, liga la pro doutor Moro e pede logo pra fazer uma delaçao premiada, porque a casa caiu, e voce vai pra tranca.

  3. Polaquinha da Araucárias, golpe éo roubo da Petrobras, do Mensalão, da Itaipu ainda vai aparecer, O BNDS TAMBÉM VAI SER JULGADO UM DIA, golpe é ser demitida da ITAIPU para receber indenização,………..perguntar não ofendo e o se marido onda onde, sumiu….?????

  4. 1964 foi uma coisa completamente diferente do que está ocorrendo hoje. Esse pessoal não conhece história ou melhor, quer mudá-la conforme lhes é conveniente, mas uma coisa eles precisam saber: “você pode mentir sobre a história, mas você não pode mudá-la”.

  5. SOLANGE LOPÉS Responder

    A senadorazinha dizer que a OAB está do lado errado soa piada de mau gosto. Ela deve imaginar que todos os brasileiros são alienados mentais. O consolo é que daqui a pouco tempo não vamos mais ouvir falar desta gentalha.

  6. No quesito ridículo, Gleisi sempre disputa o primeiro lugar do Brasil com Requião. Parece até combinado, um solta uma asnice de um lado e o outro em seguida zurra algo mais abominável. Até o fim deste processo, espero que a carreira política de ambos esteja devidamente encerrada, cumprindo o que lhes faltam dos respectivos mandatos ( se nada mais escabroso surgir no horizonte) . Após isso, que nos deixem em paz…

  7. Cadeia nessa bandida que elegeram para o Senado. Esse pessoal pensa que cale tudo só porque ganharam uma.eleição. A lei é para todos, até para essa quadrilha que se acha acima.da.lei

  8. Depois de receberem tanto dinheiro da Itaipu Binacional, ou seja, do PT, viram o coxo!
    Que se explique o diretor jurídico, com sua política de distribuir $$$ patrocínio. Não adiantou nada! kkk

  9. PREZADA SENHORA O CASO DE VOCES NÃO É CASO POLITICO E SIM CASO DE POLICIA, PENSEM QUE OS DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO PROMOVIDO PELOS “BOLIVARIANOS BRASILEIROS” MESMO NÃ SABENDO TUDO JÁ É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTORIA MUNDIAL , VOCES JÁ ESTÃO MERECENDO ATÉ UM CAPITULO NO GUINESS, OU SEJA O CASO DE VOCES É DA POLICIA ESTADUAL, POLICIA FEDERAL , DA INTEPOL, DA CIA , DO FBI,ETC….. E SE EXISTISSE DA GESTAPO, DA KGB ETC

  10. … SENADORA POLITICO COMO SENHORA DIZ, PODE TER CERTEZA VEM CHUMBO GROSSO AINDA SENADORA… ACABOU SEU PARTIDO.

  11. De certo o advogado Guilherme pixuleco goncalves e’ contra .
    Qual será a droga que esta senhora consome?

  12. esta senhora está de palhaçada, primeiro o tal Delcidio era homem de confiança, jogou merda no ventilador, agora ele não presta, OAB até poucos dias apoiava esse governo corrupto, agora pq protocolou um novo impedimento, é partidária e apoiou a ditadura de 1964, antes não. vem falar que é golpe, não sou a favor de partido, falo como cidadão, tem que arrancar essa quadrilha de lá, passem por um período de reciclagem, tomem vergonha na cara, e voltem.
    tem mais o verdeiro golpe o que vcs fizeram com o país.

  13. Jorge Hardt filho Responder

    Quando era contra o Collor, pelo PT, UNE etc.. era legal.É muita falta de memória…. ou será hipocrisia

  14. A loirinha da cara reformada ainda não entendeu que julgamento de impeachment é puramente político? Não há nada judicial no processo.

    Que me perdoem as loiras mas…

  15. O que tem de “adevogado” hoje em dia é uma barbaridade. Todo mundo entende do negócio de Código Penal e Civil. kkkkkkkkkkkkk. Fizeram curso por correspondência. kkkkkkkkkkkk

  16. Coitada, gente, ela tem mesmo é que rebolar, porque está dançando miudinho. E sozinha, como arrimo de família, porque o valente maridão está embaixo da cama esperando o japonês chegar. O problema é que na areia movediça em que ela está junto com o parça Requião, quanto mais sacode mais afunda.

Comente