Uncategorized

Requião volta a atacar Moro, Deltan e o MPF

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a atacar o juiz federal Sérgio Moro, o procurador Deltan Dallagnol e o Ministério Público Federal.

“Internacionalizando e privatizando toda a economia Deltan e Moro serão muito úteis em uma empresa privada de vigilância”, disse Requião nesta segunda-feira, 28, no twitter.

“É clara e evidente a concorrência entre Moro e os membros do MP por entrevistas e aparições publicas. Um verdadeiro e ridículo BBB. Poses!”, afirmou o senador.

30 Comentários

  1. ESSE SUJEITO ABJETO (DESPREZÍVEL) E O IRMÃO AQUELE QUE ÉRA CHURRASQUEIRO NO FILÉ DA VISCONDE, E FOI FAZER DO PORTO DE PARANAGUÁ UM ‘CIRCO'”, COMO É PRAXE DESSES DOIS “POLÍTICOS”,AINDA EXISTEM? POIS, SÓ ESTÁ FALTANDO COLOCAR O ALGODÃO NO NARIZ DELES, PARA GÁUDIO DOS PARANAENSES E DOS PORTUÁRIOS DO PORTO DE PARANAGUÁ!

  2. Esse senhor já não é levado a sério. Graças a Deus não foi eleito governador e é altamente provável que não se reelegerá senador.

  3. SERGIO SILVESTRE NISSO VOCE ESTA CERTO, A NOSSA JUSTIÇA. SOBRE REQUIÃO ELE JÁ ERA.

  4. O bom é o Lula e toda aquela turma que está na cadeia, será que esse maluco não está vendo o que fizeram com a Petrobras e com nosso País, PQP, devia ter vergonha na cara e respeitar quem o elegeu, embora eu não votei nesse traste. é um maluco e oportunista, quando foi governador entrou com uma ADIN, contra o Piso Nacional Salarial de Professores e depois apareceu aí como salvador da pátria dos mesmos. esse cara da dor de estomago em qualquer um. quem defende ladrão é pior que ladrão. Viva o Moro, o ministério público e a policia federal. E cadeia pra esse bando que nunca produziu nada, viveu cresceu aposentou-se e está morrendo nas costas de quem paga imposto e não é respeitado por este crápulas, os empresário e o Agro-negocio.

  5. pior do que a escolinha (ridicula) o qual obrigava todos os secretários e comissionados a irem, senão eram demitidos, com certeza o Juiz Moro não é.

  6. Fiscal do povo Responder

    Requião, desesperado e não sabe o que fazer para estar na mídia. Seja o cargo que concorrer, vai perder para quem for de lavada. Parece que o seu irmão psicólogo/psiquiatra, não esta te receitando mais o gardenal nem o rivotril. Fique tranquilo, que depois de 2018 você vai usar definitivamente pigama e tomar sopa (e sem foro privilegiado hahahahahaha). Aproveita e de esses remédios tarja preta para o teu filho também !!!

  7. Coitado do pseudo senador Requião. Comprou ao Gardenal na feira, importado diretamente do Paraguai.

  8. E você ratazana de brejo, teu tempo já foi. Você e Gleisi são as vergonhas do Paraná no Senado. A dima vaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii cair e vocês estão acabados.

  9. Caipira Pé Vermeio Responder

    REQUIÃO ??? COMEDOR DE MAMONA… NA MÃO DOS NOVE DEDOS…

    ACORDA… VAMOS FALAR DOS CAVALOS SUSTENTADO PELO ORÇAMENTO DA PM!!! 171 FORTE REQUIÃO ESSA CONVERSINHA SUA NÃO PEGA MAIS. AMADUREÇA, SEJA HOMEM E PARE DE SER MOLEQUE…. TÁ COM MEDO DE PERDER O CARGO DO MANO NA ITAIPÚ??? SANTA PACIÊNCIA… MEU DEUS, SÓ O NOSSO GRANDE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA PARA SALVAR O POVO PARANAENSE E OS BRASILEIROS…CHEGA DE TANTA HIPOCRISIA…

  10. O Senador não disse nada de errado? Então me diga o que ele disse de certo, o cara só fala asneiras.

  11. ele não gosta do mercado e da justica, por motivos obvios, 260 processos nas costas.

  12. Jorge Hardt filho Responder

    A canalha subiu à cabeça do Requião. Quem comporá um rèquiem para o Requião? ele merece.

  13. Pra quem recebeu com pompas o HUGO CHAVEZ … no TEATRO GUAIRA….. (2005 ou 2006, se não me engano)

    o que voces esperam do gardenal ??

  14. CLOVIS PENA -Ataque preventivo Responder

    O ataque preventivo à uma fonte de acusação pode desviar o foco e vir a constituir motivos para eventual defesa…….

  15. O Juíz Sérgio Moro e o MP, só estão diretos na mídia, por causa das manobras, roubos, ladroagens, corrupções dos integrantes do atual governo e liderados por eles e pelo PT. Se estes acusados fossem pessoas honestas e decentes, não desfilariam nas garras da justiça e de seus algozes. Quanto ao Requião, eu nem perco mais tempo com suas vertigens. Para mim é zero à esquerda. Só tenho pena da mamona, que é uma semente oleaginosa de grande valor e que infelizmente esta servindo de alimento para pessoas doentes mentais e sem o mínimo senso de ridículo, além de desonestas. Com 260 processos nas costas, era o Requião quem deveria ser alvo do Sérgio Moro e MP. Aí ele não ficaria com inveja, estaria na mídia !

  16. Este sujeito deve procurar o caminhão da mudança que ele caiu!
    Já está com o prazo de validade vencido!
    Depois da história do Ferreirinha( mais um mentiroso na história deste país) esse cara já era!!!!!
    Como dizem os americanos: GET LOST!!!!!!

Comente