Uncategorized

Áudio comprova interesse político na greve de servidores em Maringá

O deputado federal Fernando Francischini (SD/PR) divulgou um áudio que comprova o interesse político na greve dos servidores municipais de Maringá. A conversa vazada de um grupo funcionários da Educação escancara a estratégia de desgastar politicamente a administração dificultando o dia a dia da população. A grevista chega a chamar as mães que não trabalham de “preguiçosas”. Um escárnio.

8 Comentários

  1. Paulo Castanha Responder

    Esse pessoal não tem limites. Conseguem manipular a opinião pública, mas dessa vez, não passarão!

  2. Fala sério pô Responder

    Certamente o MP vai apurar esse descaso com a população.
    CUT á serviço do PT.

  3. Roberson Couto Responder

    Depois esses sindicalistas hipócritas vem berrar em manifestação que são a favor do povo, CUT, PT, UNE CGT são um cartel de agitadores que querem somente defender seus próprios interesses, por falar em preguiçoso, além de ficar na internet vendo sites xxx e organizando arruaças, o que mais fazem essas organizações???

  4. E so o prefeito da o aumento que os funcionários tem direito acabou a greve mais ele quer parar maringa. O prefeito acha que a prefeitura e uma empresa dele rle esta errado paga o direito dos funcionário (11.08) ‘ e acaba a greve.

  5. Ai eu pergunto? Alguém tem dúvida se o arquivamento do inquérito em relação à PMPR que, cumprindo a lei, não permitiu baderna e quebra-quebra de agitadores profissionais. Professor de verdade não pensa e não age assim!

  6. Está mais que provado que a polícia militar agiu certo quando impediu a invasão da Assembleia Legislativa metendo balas de borracha na cambada de desordeiros, com as escusas de meia dúzia de professores que serviam de massa de manobra.Também estão de parabéns o Promotor que pediu o arquivamento do inquérito policial militar e o juiz que acolheu o pedido.

  7. CLAUDIO LISBOA Responder

    NA VERDADE O SISMMAR QUE MOMENTANEAMENTE ESTA PRESIDIDO POR IRAIDES ACABOU DE DESBANCAR A CUT, QUEM ESTA A FRENTE DESTE POSSÍVEL DESASTRE É A PRISCILA QUE PRETENDE DESTITUIR A ATUAL PRESIDENTE DO SINDICATO QUE NÃO TEM LIDERANÇA E INSTAURA SEU IMPÉRIO DA CONLUTAS, SEU PRÓXIMO PASSO É A INVASÃO AGRESSÃO E BADERNA, LEVANDO A JUSTIÇA CONSIDERAR A GREVE ILEGAL… MAIS UMA VEZ NOS SERVIDORES ESTAMOS SERVINDO COMO MASSA DE MANOBRA POLITICA

  8. Precisa ser punida essa CUT, ou até ser extinta, só fazem politicagem em prol do PT , em troca da dinheirama que lhe é enviada sempre.

Comente