Uncategorized

Gleisi iniciou a derrocada

images
Gleisi Hoffmann, do PT, mal consegue dissimular seu desespero. Tenta ainda fazer alguma coisa, inicitando os mais pobres contra o impeachment na base da chantagem. Gleisi diz, sem nenhum pudor, que a deposição de Dilma Rousseff significará o fim do programa bolsa-família e de todas as benesses concedidas pelo governo para garantir uma base de apoio social entre os humildes. É, no mínimo, constrangedor. Gleisi quer ver se segura algum apoio para se candidatar a deputada estadual na próxima, que mais não pode pretender. Será dificil, no próprio PT há enorme indisposição contra ela. Inclsuive os que apontam sua incompetência na Casa Civil de Dilma como ponto inicial da derrocada do governo e do PT.

16 Comentários

  1. Essa não é aprovada nem em concurso para lavagem de banheiro público

  2. Observador Atento Reply

    O começo do fim de quem nunca teve competência e merecimento para ocupar as funções que ocupou. As posições desta senadora em defesa de um governo corrupto e mentiroso faz com que os paranaenses não a considerem sua representante.

  3. A Gleisi já está enterrada há muito tempo junto com o Requião e
    o marido Bernardo. Só agora percebeu !?

  4. Sinceramente, espero que isso não seja uma ameaça e sim uma constatação. Esse vale miséria tem é que acabar.
    Moro em Foz do Iguaçu, divisa com o Paraguai. Constantemente vejo gente de Toyota Hilux (placa paraguaia) parando em frente a lotérica aqui pra sacar o bolsa família. Chega a ser uma afronta, brasiguaios que não tem renda declarada no Brasil e possuem terras no Paraguai com o cartão na mão sacando o vale miséria.
    Um completo descontrole, assim como tudo neste governo corrupto do PT.
    A Barbye deveria começar a sondar também a vaga de Síndica em seu prédio. Talvez seja uma alternativa pra quando perder a boquinha no Senado, de vice pode levar o Mamona Pai.

  5. PIMENTA PURA Reply

    A Gleisi candidata não deverá ter voto nem do marido, ou seja
    terá dois votos, o dela e do estuprador Gaievski. Nada mais !!!

  6. Dionleno Silva Reply

    Não dá pra culpar somente ela de incompetência no PT, se fizer uma busca de pessoas competentes no PT retornará uma lista com zero registros.

  7. Uma pessoa dessas nessa hora é que mostra o quão grande é sua falta de caráter e até que ponto pode ser tão baixa, bem de sua índole essas atitudes. Isso sim é golpe e dos mais sujos, típico de petistas desesperados.

  8. Freddy Kruger Reply

    A Gleisi , também conhecida como a “Barbie das Araucárias”, se achando que tudo pode, deu um beijo no Paulo Bernardo, arrumou suas madeixas louras e pulou do décimo andar de um edifício no Centro Cívico e, quando estava em plena queda livre perto do primeiro andar, teve uma grande ideia. Pensou: “Até aqui tudo bem”. Mal imagina ela, que o duro vai ser a aterrisagem !

  9. Zé Venancio Reply

    Gleisi é tudo isto que os colegas de blog falaram dela e talvez muito mais.
    Traíra, abandonou Requião na campanha de 2014, abrindo espaço para a reeleição de Richa.
    Enterrada até o pescoço nas ações criminosas de Paulo Bernado e nas suas próprias, terá um destino parecido com o de Marta Suplicy: amante argentino, mais algumas manchetes de fim de página e por fim, o ostracismo.
    No entanto, o que diz, não é de todo alarme falso, ou chantagem eleitoral para fins de apoio das classes pobres à Dilma e ao não ao impeachment.
    Como sabemos, a tendência política é que um governo de direita, ou de extrema direita venha a suceder os intermináveis anos petistas.
    E esses no poder, já sabemos como é: anuncia-se uma “crise”, baseada na “herança maldita” deixada pelo governo petista.
    O desespero e a recessão abatem a população, os produtos aumentam absurdamente, com a majoração dos impostos (como feito aqui no Paraná, para tapar o buraco deixado pelo primeiro mandato de Richa), ameaças tornadas realidade: privatização do que ainda não foi privatizado, ou seja, saúde e educação.
    Pediremos novamente dinheiro emprestado de grandes instituições financeiras mundiais.
    Voltaremos à dever até as cuecas.
    Os pobres ficarão cada vez mais pobres e o ricos (10 famílias no Brasil!!!!!) ficarão cada vez mais ricos.
    É assim no Brasil.
    Não temos na política nacional, para a conveniência dos poderosos, o caminho do meio citado por Siddhartha Gautama, e que descreve o caráter do Nobre Caminho Óctuplo descoberto por ele e que leva à libertação.
    Assim, nossa situação política é ou preto ou branco, ou doce ou salgado, ou amor ou ódio.
    Gleisi iniciou sua derrocada tarde.
    A dos neoliberais será mais tarde, depois de 8 anos de governo…

  10. Tive a maior decepção com ela. Enquanto não era politica e pretendia galgar poder, prometeu mundos e fundos para nos ajudar, para ajudar nosso projeto, nosso sonho, quando teve a caneta na mão e o poder, simplesmente nos ignorou. Deus tarda mas não falha.

  11. DIZ PRA ESSA ANTA,QUE ESSES POBRES CRIAS DO LULOPETISMO,VÃO SE LIVRAR DA ESCRAVIDÃO DAQUELE CARTÃOZINHO DO BOLSA ESMOLA.

  12. Zé Venâncio diz que a política pós-PT irá engordar as 10 famílias mais ricas…

    Como se quem mais faturou com o PT não fossem as 9 famílias mais ricas, a qual se juntou a famiglia Lula da Silva…

  13. Coitadinha da nossa Barbie paraguaia, vai cair da na realidade da pior maneira possível, adeus às benesses que está acostumada a tantos e tantos anos. Será que depois que ficar desempregada aí vai se dar conta de que, ao contrário do que pensa a tia dela, o País está em crise?

Comente