Uncategorized

PMDB entregará sete ministérios e 600 cargos

do UOL, com informações do Estadão

Em um raro movimento de união partidária na história do partido, o PMDB vai aprovar na tarde desta terça-feira (29) o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff. A decisão, que deve ser tomada por aclamação em convenção partidária e levará à entrega de sete ministérios e outros 600 cargos na máquina pública federal, tem por objetivo fortalecer o vice-presidente e presidente do partido, Michel Temer, beneficiário direto de um eventual impeachment de Dilma.

A iniciativa do PMDB, maior partido da Câmara e do Senado e que preside as duas Casas Legislativas, reforça também o isolamento da presidente às vésperas da votação do pedido de abertura de processo de afastamento dela pelos deputados.

9 Comentários

  1. Ney Camargo Machado Filho Responder

    ” Somente lobos caem em armadilhas de lobos.. .” – leciona o Evangelho de Jesus.
    “Em meio de Lobos”
    “Em meio de Lobos”
    “Em meio de Lobos
    (” Vida Feliz”, Joanna de Ângelis”) / Divaldo Franco

  2. Barco afundando! Quem foge primeiro????Provavelmente, ainda vão tentar levar algum queijo.

  3. Sergio Silvestre Responder

    HEHEHE os ministérios do PMDB tem um monte de partidos que os quer,é so fazer a baldeação,e se não conseguirem esses 171 votos eu vou rir tanto desse covarde do Temer ;

  4. E o Bob Requião……. ele esta esperneando e fingindo que esta defendendo a Dilma…..mas já se acertou com o Temer ( ele e o sobrinho João Arruda)………. chega na hora vai votar mcontra a Dilma e dar a Presidencia da Itaipu para o mano Mauricio Requião, ai o salário salta de 25 mil reais para 45 mil DOLARES..é o que o Samek ganha….. pois o salário la é em dolares e depois convertidos em reais………. é MOLE moçada. kkkkkkkkkkkk Quem viver verás.

  5. PMDB VELHO DE GUERRA IRA NOVAMENTE SAIR NA BOA
    CORJAS!!!! ISTO É GOLPE!!!
    TINHA QUE HAVER NOVA ELEIÇÃO

  6. O Temer só quer sair na boa, ocupar sem esforço a presidência da república, qdo, na verdade, deveria ser responsabilizado juntamente com a Dilma e o Lula. O lugar dele tb deveria ser na cadeia e não pegar uma teta maior.

  7. O PMDB avalizou várias medidas tomadas pelo Governo do PT. É totalmente corresponsável. Agora que o barco afundou, estão largando sete ministérios e 600 cargos e posando de santos. Na realidade o Temer está há um passo de se tornar Presidente, sem muito esforço. Isto sim é que é golpe. Para que brigar por sete ministérios, se daqui a algum tempo poderemos ter todos os 39, se não me engano e milhares de cargos para distribuir para cupinchas. Isto sem falar no Requião, que novamente vai estufar o peito e vomitar uma porção de bobagens. Aguardem !

Comente