Uncategorized

Requião perdeu o pé

Roberto-Requião5-470x313
Requião perdeu o pé na situação e não sabe o que fazer. Sabe que Dilma não tem salvação. E que com ela vão naufragar todos os seus acordos com o governo, inclusive o da sinecura para o irmão em Itaipu. Hoje ele tentou aproximações com Temer, mas não teve sucesso. Vai pedir para manter as posições que conquistou com Dilma. Em troca, recolhe-se ao silêncio obsequioso. Se necessário, bate em Dilma, em Lula e em todo o PT.

23 Comentários

  1. Isso ocorreu de tanto dar tiro no próprio pé! Mas, vamos ser justos, ML é leal com a Organização! Sempre admirei a lealdade de alguns asseclas para com a sua organização!!

  2. A VERDADE É QUE O TEMER NEM DÁ BOLA PRO COMEDOR DE MAMONA. NO CONTEXTO NACIONAL O MAMONA É SÓ UM PEQUENO DETALHE. QUASE INSIGNIFICANTE.

  3. Finalmente aos poucos se revela que o Pessutão e seus pares tem total razão de tentarem defender o PMDB do Paraná dos desmandos do Bob. Req. e de sua turma, estes somente buscando atender seus interesses pessoais. Se o discurso do Bob. Req. é verdadeiro, como sempre tentou mostrar, deverá expulsar imediatamente seu irmão e seus demais apadrinhados que não entregarem os cargos a presidente Dilma.
    Como diz o povão “Deus não mata, mas castiga”.
    Justiça seja feita.

  4. Mas ele surrava a Dilma. Um dia a Dilma nomeou seu irmão Mauricio pra conselheiro de Itaipu (35 mil por mês), ele virou um doce. Passou a defender a Dilma 24 horas por dias. Que coisa difícil de entender,

  5. Observador Atento Responder

    Se agora perdeu o pé, a cabeça já perdeu há muito tempo, Será que foi efeito da mamona?

  6. Se der berro e bater na mesa funcionasse não precisaria de ne-
    nhum homem educado na superfície da terra. Deu no que deu !!!

  7. NA CORDA BAMBA Responder

    Oportunista de marca maior, precisa rever os seus princípios
    e atos não só como político mas como pessoa. Nunca vi um po-
    lítico mais agressivo do que este cara.

  8. Nao sei como um povo honesto e trabalhador como o do Parana, ainda perde tempo e voto com fanfarao como esse.

  9. Caro Fabio, eu tenho um emprego para o Irmão do Requião, caso perca o Salário de R$26.000,00, como conselheiro da Itaipu, ele passe a cuidar das praças de Curitiba, que estão abandonadas, pois o mato tomou conta. Sugiro que o Prefeito Gustavo compre duas roçadeiras uma para ele e o Maurício e vão cortar grama.

  10. Esse pode -se dizer que não ética e atira para todos os lados, uma vergonha pemedebista, sujo e louco como poucos.

  11. Requião sempre sabe o que fazer, ou seja, MERDA… Estava demorando ele cair do poleiro, junto com seus irmãos, sobrinho e filho. Agora que ele deseja que o Requião Filho se candidate a Prefeito pela “República de Curitiba”, seria uma boa idéia, já que eles vão perder as boquinhas no Senado e Itaipu, e o apoio para a prefeitura, eles trabalharem ajudando o Fruet a limpar o mato que tomou conta das praças e ruas da Cidade, estou disposto a doar uma roçadeira para cada um e um carrinho de mão com vassoura. Olha que na atual conjuntura com o desemprego lá em cima, não é uma proposta ruim. É lógico, que ganharão salário mínimo !

  12. Doutor Prolegômeno Responder

    É simples. Vai fazer como sempre fez. Vai mendigar cargos para a família com Temer, embora não seja dos prediletos do vice. De qualquer modo, Temer precisa de votos e o senador precisa de empregos para os parentes pidões.

  13. Caipira Pé Vermeio Responder

    CHUPA QUE É DE UVA REQUIÃO COMEDOR DE MAMONAS!!!
    PEQUENO BURGUÊS CAMUFLADO/PIÁ DE PRÉDIO…

  14. Roberto Requião é um predador de tocaia, oportunista. Fez carreira usando de mutretas e pegando carona com o Lula, quando este, no auge do prestígio, foi eleito e reeleito presidente. Mas RR é escorpião, por mais que seja ajudado, não é grato a ninguém. Ele vai se justificar dizendo que, como naquela fábula do escorpião, “não posso mudar meu jeito, é da minha natureza ser mau”.

  15. Requião é um mal educado, mal agradecido, mal amado. Quem o ajuda ou o apoia, deve ter em mente aquele ditado popular: o dia da ajuda é a véspera da ingratidão. Ou, quem sabe, a véspera da traição.

  16. Vai para casa, Requião! Bota o pipama, calça as pantufas e vai ver tv paga. Ninguém te aguenta mais. Fala muito e faz pouco. Um atrasado, cuja única ídeia é dar leitinho para as crianças e cobrar tarifa social na Sanepar e Copel. Requião acha que pobre tem que receber esmola. Pobre tem dignidade, quer trabalho, acesso à saude, boas políticas públicas e melhores condições de vida. Vai te catar, Requião Babão!

  17. Bem, depois dos corretos e justos comentários acima, se o Requião tiver o mínimo de inteligencia,ele pode se hospedar em uma casa para idosos pelo resto da vida, porque a vida pública dele terminou com este vexame em apoiar os corruptos.Sempre foi um chupa sangue nos governos.

Comente