Uncategorized

Só agora, Fruet?

fruet1_
O prefeito Gustavo Fruet foi eleito por Dilma Rousseff. Em troca, sempre apoiou a sua “presidenta”. Foi a cada beija-mão convocado por Dilma, assinou manifesto contra o impeachment e deu seu apoio incondiciona a Dilma. Ora, pois, calculou errado. Acreditou que Dilma jamais seria deposta. Hoje, somente hoje, percebeu o seu erro e tentou corrigi-lo. Saiu às pressas a dizer que não apoia Dilma e que é a favor do impeachment. Oportunista e trapalhão, o fracativo Fruet é motivo de chacota no Centro Cívico.

18 Comentários

  1. Seu pai Mauricio Fruet deve estar se revirando no túmulo de tanta besteira que o rapazinho tá fazendo

  2. Coitado desse aí. Com essas paspalhices só terá outro cargo público se passar em algum concurso. Não se elege nem pra síndico de condomínio problemático. Negócio é ir ali no sebo tentar achar umas apostilas de segunda mão e começar a estudar pro próximo concurso.

  3. Observador Atento Responder

    Esta é a imagem de um prefeito inseguro e sem pulso. Foi mal assessorado e tomou posições equivocadas. Aliou-se ao PT e a políticos corruptos, que conhecia muito bem, para alcançar seus objetivos. Traiu seus próprios princípios. Agora, com o barco PTista afundando, na maior cara de pau, envia representante a Brasilia levar uma caixinha com assinaturas pelo impeachment da Dilma. Chegou tarde Fruet! A Republica de Curitiba te dará o troco.

  4. Não seja injusto, Fábio. Você sabe que não é bem assim. Fruet se elegeu por seus próprios méritos, venceu “apesar do PT”. Outra coisa: o Fruet é um dos melhores prefeitos que já tivemos. Pegou um caixa arrombado e conseguiu manter a cidade funcionando. Justiça é bom e seus leitores gostam.

  5. O Fruet é como macaco gordo. Elegeu-se pelo PT depois de
    pular de galho em galho e como todo macaco gordo quebra o galho,
    caiu definitivamente.

  6. NOSSO PREFEITO FEZ ISSO PARA TRAZER RECURSO PARA CURITIBA, ELE NA ÉPOCA TINHA QUE FAZER ISSO, IMAGINE ELE VOCE CONTRA PARA ESSES RECURSO, ELA JÁ NÃO GOSTA DE CURITIBA , IMAGINE ELE CONTRA, SÓ NÃO ENTENDO ISSO , ESSES COMENTÁRIO, DEIXE ELE TRABALHAR, , VAMOS FALAR DESSA VERGONHA QUE BRASIL ESTA PASSANDO. ISSO SIM E VERGONHA.

  7. Pois é, Fruet, amarraste seu burrico no POSTE errado! Agora “inêis is dead”! Não foi por falta de aviso!!!

  8. lamentável , um político que decepcionou muitos dos seus eleitores no aspecto de administrador e gestor municipal levou de dez à zero para qualquer administrador de regional e politicamente falando, conveniente e perdido tal qual cachorro caído do caminhão do PT.

  9. Este merece um estrondosa gargalhada. Não se elege mais nem para síndico de cortiço.

  10. Tadeu Rocha ou Ricardo Macdonald???

    Pelo fervor com que defende o prefeito duas caras, só pode ser o capo

  11. Joe Kostelo Castelvan Responder

    Fraquissimo,

    e seus aceçores pior ainda.

    não, não tem nada contra a sua imagem, não é corrupto.

    os piores defeitos da carne este ser tem:

    INGRATO, INSENSIVEL, TRAIDOR, FROUXO, MANIPULADO, CARATER DUVIDOSO E OUTROS MAIS.

    mas não é Corrupto.

    some do mapa, o Sr. e seus ASSECLAS, BURROS, MAL INFORMADOS, QUE TE AFUNDARAM.

    VOCE MERECEU,

  12. Dionleno Silva Responder

    Pois é os defensores do Fruet dizem: “Deixem ele trabalhar” , tá ok, mas porque não começou a trabalhar quando foi empossado, até agora não fez p nenhuma. Só para constar, se o Fruet se candidatar a Deputado Federal, votaria nele pois é um grande legislador, agora pra qualquer cargo executivo onde é necessário saber administrar, o Fruet é um zero à esquerda.

  13. Esse ogro entrou de prefeito só pra receber um salário grande e não fazer nada pelos curitibanos…nao vejo a ora de acabar esse mandato desse otário.

Comente