Uncategorized

Toma lá, dá cá

Lauro Jardim, O Globo

Partidos da base do governo, como o PP e o PR, podem endurecer o jogo com o PMDB. Querem negociar direitinho seus respectivos espaços num eventual governo Temer. Estão com fome de cargos. Se não for assim, ficam onde estão e aproveitam a fragilidade de Dilma para conseguir o que nunca conseguiram neste governo.

4 Comentários

  1. A QUESTÃO AGORA É A DOS ELEITORES, EM ESPECIAL AQUI NO PARANÁ, NÃO VOTAREM E NÃO ELEGER NENHUM CANDIDATO A PREFEITO E VEREADOR DO pp (11), DO pr (22) E DO pmdb (15). ESTES DOIS PARTIDOS, SÃO OS MAIORES “negociadores” DE CARGOS, DEPOIS DO pmdb (15) E DO pt (13). O pmdb DO PARANÁ, “chefiado” PELO COMEDOR DE MAMONAS bob req, OPTOU EM NÃO APOIAR A SAÍDA DO partido DA BASE DE APOIO A dilmANTA. AFINAL, ELE TEM IRMÃOS E APANIGUADOS EM BONS CARGOS DO GOVERNO FEDERAL. NO CASO, ELE DEFENDE O “leitinho” DAS CRIANÇAS DOS IRMÃOS E DOS APANIGUADOS. CURITIBA, O PARANÁ E O BRASIL?? QUE SE EXPLODAM… (pra não dizer outra coisa)

  2. Agora chegou a hora de vermos quem é quem na política, aqueles que se vendem por apoio, etc…. Não esqueçam destes nomes nas próximas eleições ! Para não votar neles, logicamente.

  3. Paranaenses
    Não nos deixemos cabrestear. Tornar
    PMDB e PT nanicos, será um grande
    avanço.

  4. Estes partidecos e nada são a mesma coisa. Deixem agarrados
    na saia da Dilma e na barba do Lula. Com a mudança do governo
    vão estar todos ferrados mesmo.

Comente