Uncategorized

O contra-ataque de Dilma

dilma _ JL o globo

Lauro Jardim, O Globo

De hoje até o dia da votação do impeachment Dilma Rousseff deve falar, falar e falar — este é o conselho que está recebendo de seus principais assessores.

A ideia é que ela ocupe espaços. Dê entrevistas a veículos diversos e discurse em inaugurações e cerimônias oficiais.

Está prevista também uma nova entrevista com os repórteres que cobrem o Palácio do Planalto, ao estilo de um café da manhã que aconteceu no dia 7 de janeiro.

10 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Collor fez o mesmo e foi botinado. Falou sem parar, envergando a arrogância e prepotência conhecidas. Dilma é Collor de saias. Com João Feira de Santana na cadeia, ela não saberá nem o que falar.

  2. Se deixarem essa Mulher falar, irá acabar apressando o processo o impeachement…
    Não fala coisa com coisa….
    Não é dona Mosquita!

  3. Antes ela precisa aprender a falar, não dizer coisas sem nexo, observar a concordância.
    Além desses detalhes, falar por falar, todos fazem, pois temos boca. Se a Presidente falar e dizer as mesmas coisas ou da mesma maneira que fez na campanha para depois ser desmentida pelo seus atos logo em seguida, será melhor que fique muda.

  4. Não sou do PT, nem muito menos “torço” para Dilma, seu Campana.
    Do mesmo modo, Não sou do PSDB, nem muito menos “torço” para Richa.
    Vá-de retro!!!!!!
    No entanto, Dilma ouviu todas as acusações engendradas contra ela, e que todos nós, mais bem informados, sabemos serem totalmente infundadas.
    Como partido – sanguessuga, o PMDB nacional enfim dá provas crassas de sua condição parasitária do poder.
    Sem capacidade de revelar novas lideranças para o partido, que possivelmente poderiam pleitear cargos de governo estadual e mesmo federal (falo da presidência!), se fiam como o maior partido nacional, turbinado nos governos Sarney, Franco e FHC, para manter reféns todos estes governos e mais os de Lula e de Dilma, até ontem…
    Até ontem.
    Os chupins finalmente largaram a teta.
    Agora, Dilma terá liberdade de governo.
    Mesmo que essa trama destrambelhada apoiada pela mídia global e dos Civita dê certo, Dilma terá alguns dias para governar à contento, sem ter que pagar preços altíssimos para essa escumalha fazer o que deveriam já com seus astronômicos salários, atulhados de absurdos benefícios…
    Aqui no Paraná, Mauro Ricardo Costa adotou um mecanismo que, se legal, nunca foi muito citado por autoridades, talvez mesmo pelo perigo enorme que representa para larápios do erário: Um programa que diagnostica enriquecimento ilícito de servidores estaduais.
    Se aplicado tal programa em conta de baluartes pmdebistas como Temer, Sarney e outros, encontraremos verdadeiras fortunas construídas com vultosas quantias de dinheiro público, incluindo aí as empreiteiras investigadas e flagradas em malfeitos na Lavajato.
    Em suma, seu Campana: Periga a coisa funcionar bem melhor, antes mesmo de acontecer o impeachment tão sonhado de Dilma, ficando a coisa feia para seus detratores ex-aliados – interesseiros…

  5. Dionleno Silva Responder

    Pontos dos Discursos a saber:

    1) A Culpa é da Zelite
    2) Quem é contra o governo é golpista, menos os 9% que aprovam o governo
    3) Fora Globo.
    4) Fora coxinhas e Viva a Marcha da Mortadela.
    5) Sérgio Moro é golpista.
    6) Não vai ter golpe
    7) Me defenda querido funcionário Sergio Silvestre acabaram minhas desculpas.

  6. ELA SÓ PRECISA COMBINAR COM O “tico” E O “teco” DELA. SE FOR PELA CABEÇA DELA, A dilmANTA SÓ VAI FALAR “merda”.

  7. Kaio,
    Concordo .
    O carimbo com o dito: “eu não sou petista”, já diz tudo, além de que a justificativa é a mesma usada nos sites dos PTistas

  8. Que pena, os medicamentos para os nervos da Dilma não estão mais fazendo efeito, quanto mais ela fala, mais vai afundando, e como resultado final usará uma camisa de força para a controlar devido a sério distúrbio mental, que aliás, sempre o teve

Comente