Uncategorized

Prefeitos boicotam Dilma

Dilma e militantes foto Lula Marques
De 300 prefeitos convidados por Dilma, só 8 apareceram. Palácio teve de ‘laçar’ militantes da CUT para ocupar cadeiras vazias. Do Diário do Poder

A presidente Dilma enfrenta dificuldade até para reunir representantes da parcela de 10% da população que, segundo o Ibope, ainda a apoia. Em mais um comício no Palácio do Planalto, ontem, a pretexto de lançar a terceira fase do “Minha Casa, Minha Vida”, apareceram apenas oito dos cerca de 300 prefeitos convidados, para espanto do cerimonial, que teve de se virar para juntar gente e fazer volume.

A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.A maioria dos 300 prefeitos ausentes eram do PMDB. Neutralizaram a jogada malandra para atribuir a ruptura com Dilma à cúpula do partido.

Para preencher as cadeiras vazias, no “comício” do Planalto, foram chamados às pressas sindicalistas da CUT e militantes do PT.

De novo acionada para fazer número, a claque petista é que entoa em coro a lorota “não vai ter golpe”, já desmentida por ministros do STF.

Pesquisa do Ibope/CNI, divulgada ontem, indicou que 82% da população reprovam a maneira de Dilma governar.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Vai faltar mortadela e vale-grapete para levar mais gente para defender o governo.

  2. kkkkk……De 300 comparecem 8……….É O FIM

    Lulopetismo vai ter que continuar roubando muito para pagar bem, se quiser ter plateia

    Mas com a crise e o desemprego sempre aparece alguém que está passando fome para levar uns trocados pra casa

Comente