Uncategorized

APP-Sindicato é contra impeachment de Dilma e ataca Operação Lava Jato

app - protesto

A APP-Sindicato, em nota aos professores, se colocou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e ataca as investigações levado a cabo pela Operação Lava Jato que apura os casos de corrupção no governo federal envolvendo políticos e agentes públicos. “Não é hora de se curvar. (…) é preciso ter coragem para denunciar… o conservadorismo e fascismo que insiste (sic) em se instalar no País”, diz a APP em convocação para a assembleia da categoria.

A APP-Sindicato diz não aceitar “a seletividade e a espetacularização midiática do atual processo de investigações que, no aparente combate à corrupção no setor público, esconde a essência da intencionalidade (sic) dos que detêm o poder econômico de frear os avanços conquistados pela classe trabalhadora na última década”.

“Por isso, alimentam a desestabilização política e o ódio na sociedade para, por meio do impeachment da Presidenta Dilma, implantar o projeto de flexibilização das relações trabalhistas, as terceirizações, a desestruturação do movimento sindical e as privatizações de diversas instituições públicas, dentre as quais a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal”, prevê o sindicato.

“A névoa do atraso e do fascismo insiste em cobrir a todos e todas com sua intolerância, conservadorismo e entreguismo aos interesses do capital. Nesse tempo, é preciso estarmos atentos e atentas, não nos curvar ao medo e aos déspotas que imaginam ter tomado o Brasil para si”, completa o documento da APP.

29 Comentários

  1. Lamento pela maioria dos Professores e Professoras que votaram em tais pessoas radicais e ridículas !

  2. Caipira Pé Vermeio Responder

    ESSES DIRIGENTES DA APP-SINDICATOS SÃO UNS INCONSEQUENTES, POR QUÊ??? POR CONTA DA FALTA DO QUE FAZER SE MANIFESTAM EM HORÁRIO DE LABOR. ISSO É FALTA DO QUE FAZER: ESSE PRESIDENTINHO E A SUA VICE DEVERIAM VOLTAR PARA A SALA DE AULA. OU ENTRARIAM COM ATESTADOS MÉDICOS ALEGANDO DEPRESSÃO… SANTA PACIÊNCIA… E NÓS, O POVO, CONTINUAMOS SENDO HUMILHADOS POR ESSES CALHORDAS… ERA O QUE CONTINHA FÁBIO…

  3. São uns imbecis de primeira linha!
    “Aparente combate a corrupção?” “Aparente?”
    Ora bolas, vão tomar no olho do c… seus malacos retrógrados.

  4. A APP não representa a maioria dos professores deste estado. Não merece sequer este comentário.

  5. Pequenas e simples perguntas para os dirigentes da APP.
    1- Eles consultaram os professores sobre a posição adotada pela entidade ou eles são os guias e os professores devem seguir o caminho apontado pelos iluminados?
    2- Vocês da APP, são professores não?
    Então senhores(as) soa estarrecedor que pessoas esclarecidas façam eco ao discurso pelego, do lumpesinato canalha, dirigido para confundir os menos esclarecidos. O afastamento do mandatário, seguindo os trâmites constitucionais, não é golpe. Não queiram confundir a opinião pública com discurso de golpe, ditadura, democracia, direita, esquerda, conservador, etc., etc., o que existe é um crime, “NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS”, praticado de forma organizada, por uma quadrilha que enganou o povo!!!!!
    POR ISSO; CADEIA AOS CRIMINOSOS!!!!!!
    VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!
    VIVA A REPÚBLICA!!!!!
    FORA OS BANDIDOS DO PT COM SUA PROPAGANDA GOEBBELIANA !!!!!!!!
    FORÇA AO JUIZ MORO!!!!!!!!

  6. Para acabar com esses carrapatos do dinheiro da sociedade, vulgo sindicatos,é preciso divulgar a PEC 36/2013,projeto que acaba com o imoral imposto sindical obrigatório!
    Com o fim do imposto sindical,todo trabalhador terá um salário a mais por ano para gastar com sua família.

  7. DESCULPA MAS O TÍTULO DESTA MANCHETE COMEÇA ERRADO. NÃO É APP SINDICATO, TRATA-SE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA APpt sindicato. ESTA diretoria NÃO PASSA DE UM BANDO DE “vermes petistas” E COM CERTEZA, NÃO REPRESENTAM A GRANDE MAIORIA DOS VERDADEIROS EDUCADORES AO SINDICATO FILIADOS. QUEM APÓIA corruPTo, CORRUPTO É.

  8. Que vergonha, quer dizer que vocês são contra a lava-jato, que está tentando limpar o país daquilo que é mais nocivo ao país, que é a corrupção, pois a corrupção mata e defende o governo, comprovadamente, mais corrupto da história do nosso país?
    Não é à toa, que eu acho que sindicato é um antro de parasitas, que só servem mesmo para viver de dinheiro público e prestar desserviço a Nação!
    VERGONHA!

  9. Tem que abrir uma CPI e investigar de fato e publicar toda a SUJEIRA que está por trás dessa APP.

    Soube que a maioria dos professores que se preocupam com a Educação , Não com concordam com dirigentes da APP/CUT/PT e estão abandonando essa organização criminosa

    Mas tem alguns “professores” que apoiam a troco de benesses e cargos ou seja são os tais “professores” VENDIDOS

  10. Esse bando está solto ainda? – A polícia, e a Justiça paranaense já foram mais prontas, e muito mais eficientes.
    Vagabundo aqui não se criava. – De governador, a Secretário de Estado, já tiramos quase a tapas do poder.
    E agora, esse bando de desocupados faz o que quer por aqui, e fica por isso mesmo? –
    Governador Richa, seu pai já teria botado ordem nessa zona.

  11. Francisco Carlos Ruiz Responder

    A APP é contra o impeachment da Presidenta Dilma e os professores são a favor. Quem tem mais força os professores ou a APP?

  12. walter miquelão Responder

    Este Sindicato não representa os professores do Paraná, aqueles que ali estão sindicalizados, acreditavam num ponto de apoio para defender os seus interesses profissionais. O sindicato tem meia dúzia de radicais e mais a diretoria que são os que apoiam a quadrilha. A vontade da Esmagadora maioria de professores do estado, apoiam a LAVA JATO/POLÍCIA FEDERAL, o Juiz Moro e o MPF. Fora appt.

  13. Lamentável o posicionamento da APP Sindicato. Se é contra os desmandos do Governo Richa, qual a lógica de se posicionar contra o desgoverno Dilma?

  14. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    Cada povo tem o governo que merece. Dura a afirmação mas verdadeira. Veja-se no magistério do Parana. A coletividade dos nossos professores são vacas de presépio e analfabetos políticos. Esta gang petista domina a APP a mais de década e manipula um orçamento maior que muitos municípios do estado sem qualquer oposição interna. Eta professorado desprovido do minimo de cidadania. Não poderia ser diferente a péssima qualidade do ensino. O pior de tudo é que são “a massa ignara, como amebas amontoadas” para servirem aos interesses desta gang que se refestela com a grana da APP.

  15. Seria de se admirar se este sindicato pelego do pestismo agisse deoutra forma. E ainda tem otário que paga contribuição sindical para esta cambada de vadios.

  16. OS TRAMBIQUEIROS, ASSALTANTES DO DINHEIRO PUBLICO NAO QUEREM APARECER NA TV GLOBO.

    ROUBA E NAO QUER SER PRESO, PTZADA, INUTEIS..

  17. renato crovador Responder

    Tirar quase 50% do orçamento da educação, como fez a Dilma, é que é bacana. Prender malaco é que ser contra a educação do povo…

  18. Caro FÁBIO, é lamentável, até chocante que os professores do PARANÁ aceitem ser representados e manipulados pela APP – SINDICATO. Pode-se perceber que o ensino vai MAL no PARANÁ, pelo baixo até rasteiro o nível intelectual dos professores parananenses. Entendemos que o governo do estado deve rever o pagamento salarial da classe dos professores, visto o desserviço que a classe está promovendo aos estudantes estaduais. É conhecendo os professores que se conhece os estudantes. Esse caminho trilhado por esses fascistas, pequenos ditadores, onde o país está derretendo e sofrendo com a ditadura da minoria barulhenta e escandalosa dos professores. Ou a sociedade elimina os organizadores da APP ou eles acabarão com o BRASIL. Quando não existirem mais empregos privados, não haverá mais impostos a serem recolhidos, contudo, os professores continuarão mobilizados para receberem seus soldos. Atenciosamente. . .

  19. Vergonhosa atitude tomada pela APP, vocês professores teriam coragem de chegar na sala e fala para os alunos roubarem, é o que o Governo Federal esta fazendo,…tem rusgas com o Richa é outra coisa, mas apoiar a roubalheira é demais, perderam vergonha ….

  20. walter miquelão Responder

    Há um grande número de professores se afastando da apPT, dá trabalho pra se desfiliar, porque fazem de tudo para persuadir os professores a não sair, mas certo é que estão perdendo muita gente, a Marlei vai ter que trabalhar.

  21. edno mariano dos santos Responder

    Pois é, certos professores que se dizem sindicalistas, não respeitam o que pensam a maioria, a APP tem este câncer, sempre agindo de forma autoritária no tocante as questões políticas, quando se abre ideologias paralelas a situações de desinteresse dos dirigentes eles praticamente obriga a massa de professores e funcionários a agirem de forma a ir a favor de interesses de uma minoria. Ao invés de lutar pela democracia, punição de corruptos, renovação e construção de uma política justa de combate ao desperdício do dinheiro público, passam a usar a massa educativa como uma multidão de burros e toupeiras para engrossar a marcha dos interesses de sua diretoria, mas nunca que eu vou participar de uma sincope destas cambada de baderneiros, quero este povo fora da APP, caso contrário teremos que fundar um novo sindicato representativo, daqueles que defendem a escola pública e de qualidade e para todos e não um bando de partidários do PT CORRUPTO.

Comente