Uncategorized

Se PP ficar com Dilma, Ricardo Barros será o novo ministro da Saúde

ricardobarros_foto2

Depois de uma série de negociações entre articuladores do Planalto, representantes do PP e o ex-presidente Lula, o governo ofereceu o ministério da Saúde ao PP que, por sua vez, já definiu o nome de Ricardo Barros para o comando da pasta. Informa o Estadão que o partido condicionou sua permanência ao comando de um ministério “com orçamento”. Educação e Saúde eram as pastas preferidas da sigla. Resta saber se o PP aceita a oferta e fica na base ou se abre mão do ministério rompe com Dilma Rousseff. Mas uma coisa parece definida: se o PP ficar, Barros é o novo ministro da Saúde.

32 Comentários

  1. ….e como fica a vice governadora,esposa a deputadaa filha o irmão candidato prefeito e que estão governo Tucano…. ascendem vela pra Deus e pro Diabo. Porisso que a política atual dah NOJO.

  2. … QUE VERGONHA PARA MARINGA DEP. RICARDO BARROS, MARIA VAI COM AS OUTRAS, PENA SUA ESPOSA JÁ ERA, E VOCE TAMBEM.

  3. E ainda dizem que coronelismo é coisa do nordeste. É também do Paraná e de Maringá.

  4. Para quem NÃO conhece a nova sociedade que já surgiu – fruto das chamadas mídias sociais – seria apenas mais uma para ser esquecido na próxima eleição… Um recado para Ricardo Barros: a internet não apaga nada, o facebook e outros, com um mísero clique, multiplicam passados… Os políticos são realmente mais lentos que tartaruga depressiva!!

  5. antonio marques Responder

    Mas, ele conhece a área? Ele sabe o que é endemia, epidemia?Sabe fazer análises se natalidade, mortalidade etc…Uma vergonha,no momento de crise, deveriam priorizar o técnico-político, não o político-político.É por estas atitudes que o país está e continuará nesta situação calamitosa.

  6. Vergonhosa essa família Barros!
    Os maringaenses não votarão no Silvio Barros para prefeito
    Traidores do povo de Maringá!

  7. Maringá, o Paraná está com vocês!! O Paraná não precisa de PeTistas ou de macacos do PT.
    Respondam nas urnas e tirem o “barro” de Maringá…

  8. Antonio Marques, nesse Governo aí, a única área que o pretendente necessita conhecer é a área da maracutaia e das negociatas.
    Ele está na quadrilha, digo, no Governo certo!

  9. calma gente isto faz parte do muita calma nesta hora toma um suco de maracujá que vai deixar todos calminhos ainda vem 50% do PMDB kkkkkkkkkkkk

  10. Juscelino Salle Responder

    Vamos ficar ATENTOS paranaenses. O irmão quer ser prefeito de Maringá a esposa quer ser governadora ele e a filha se canditaram novamente.
    Não se esqueçam da traição a nação na hora de VOTAR na família BARROS.

  11. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    O velho Silvio deve estar se virando a todo instante no sepulcro ao ver que seus filhos debandaram para o lado negro da vida….

  12. Socorro! Maringá tem Sérgio Moro que honra sua cidade e agora vem os Barros denegrindo seus cidadãos enfim todo paranaense, pois analiso que se aceitar vai ter o apoio de toda família. Que tristeza, chegamos ao fim do poço político. Vem ai as eleições municipais.

  13. TOMARA QUE O PP FIQUE COM ESTA SENHORA, E LEVE PARA O FUNDO DO POÇO, ESTE LEITÃO VESGO.

  14. Um dos principais elementos para se tornar político é não ter vergonha na cara.

  15. e se não ficar o cara vira secretário do Betinho Banana. Quem também deve aproveitar a onde de mudança é o Betinho Banana, nem pra tucano o cara serve.

  16. Atenção,cidadãos Maringaenses!Se você se sente enganado pelo Ricardo Barros,que articula este indecente apoio ao desgoverno Dilma,aqui vai o email dele para você mandar a sua insatisfação:dep.ricardobarros@camara.leg.br.
    Faremos intensa campanha contra o Silvio Barros,se o seu irmão insistir em apoiar esse governo que quebrou o País!
    Não vote em Silvio Barros para prefeito de Maringá!

  17. Família Barros, vocês pretendem encerrar a carreira politica?
    Porque na hora de votar vamos limpar o barro do nosso caminho…

  18. É MUITO barro COM ESTES barros. ELEITOR DE MARINGÁ, VOCE QUE É HONESTO E TEM VERGONHA NA CARA, NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DESTE ANO DIA 02 DE OUTUBRO, DÊ O TROCO. NÃO VOTEM NOS CANDIDATOS A VEREADOR E PREFEITO DO pp QUE COMEÇA COM O NÚMERO 11. GUARDE BEM ESTE NÚMERO ( 11 ).

  19. edilson hugo ranciaro Responder

    ESSE NÃO É AQUELE, QUANDO PREFEITO, PULOU A JANELA DE SEU GABINETE PORQUE NÃO PAGOU O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS?

    A SAÚDE ESTÁ PERDIDA……

  20. POR ONDE ANDA A FILHA DELE? SUMIU QUERO QUE ESSE CARA VAI APIOAR A DILMA POR AQUI NO PARANA PT E QUEM COMPACTUA COM ELE NAO SE CRIA …APOIAMOS SUA DECISAO

  21. DO BARRO VEIO AO BARRO RETORNARÁS, NÃO ACREDITO QUE ESTE MARINGAENSE VAI NOS ENVERGONHAR NESTE PROCESSO
    DE FALÊNCIA QUE PASSA O PAÍS, E POR CAUSA DE UM CARGO
    VAI MUDAR O QUE 82% DA POPULAÇÃO QUER, RUMOS NOVOS
    PARLAMENTAR, A CIDADE CANÇÃO NÃO MERECE A SUA POSTURA,
    VC NÃO NOS REPRESENTA MAIS. TEMOS QUE ARRUMAR 3
    CANOAS PARA POR UM PÉ DA FAMÍLIA EM CADA UMA, E SE VIRAR???????

  22. walter miquelão Responder

    Ótima escolha da dilmeca pessoal é com gente dessa laia que ela está acostumada a tratar. Esse Barros é um oportunista, chupim da política, porque de político não tem nada, aliás, a quantas andam as investigações acerca desse cidadão. Pesar ao maravilhoso povo de Maringá. Aliás, tão bem os Maringaenses, ainda tem o Ênio Verri……

  23. Seria uma vergonha para o nosso Paraná, apesar que na politica tudo passa, mas com certeza não se elegeriam a família Barros a mais nada no Paraná, a não ser quem sabe inspetor de quarteirão em Maringá.

  24. Já falaram o contrário, se o Temer fosse presidente o Beto Richa seria ministro de não sei onde (Saúde, Educação, Segurança?)…
    Mas quem quer o Temer presidente? O Cunha como vice? E o Renan subindo de cargo? Sendo que a Dilma não é nada, não é rainha, ditadora, é só um bife que estão jogando pro povo não olhar o que os deputados querem aprontar (a última que eu ouvi foi congelamento de preços).

  25. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ Responder

    O apelido de leitão vesgo não é sem motivo. Enquanto mama numa teta esta de olho na outra.

Comente