Uncategorized

Vargas promete delatar tudo e todos

vargas - arquivo-google

A força­-tarefa da Operação Lava­ Jato está interessada nas informações que o ex­-deputado André Vargas, que pertenceu ao PT, tem afirmado dispor sobre o financiamento de campanhas majoritárias do PT. O político, que é de Londrina (PR) e foi próximo de Alberto Youssef, doleiro e um dos principais delatores da Lava ­Jato, teve cargos de destaque na hierarquia petista: foi secretário nacional de Comunicação da sigla e vice-­presidente da Câmara dos Deputados. Sua ligação com os escândalos apurados pela Operação veio à tona em abril de 2014, antes da reeleição da presidente Dilma Rousseff, e o levaram em poucas semanas a sair do partido. No fim de dezembro, foi cassado. As informações são de André Guilherme Vieira no Valor Econômico.

No início de março, Vargas afirmou a seus defensores que está disposto a fazer delação premiada. Procurada, a defesa do ex-­parlamentar informou que não vai se manifestar sobre o assunto.O ex-­deputado foi condenado pelo juiz federal Sergio Moro a 14 anos e 4 meses de prisão em agosto do ano passado por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, praticados com recursos que teriam origem na Petrobras. O ex-­petista quer sair do regime prisional fechado.

11 Comentários

  1. Caro FÁBIO, esse elemento é conhecido nas baixas rodas do crime de LONDRINA como o ” BOCÃO”. Dentro do partido conhecido como ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA era um falastrão, com pouca visão geral, olhando sempre para o próprio umbigo. Não se pode esperar nada de novo, pois não tem conteúdo, pois foi defenestrado pelo partido com menos de 06 meses após ser denunciado. Caso deseje realmente informar deve informar o nome do dono da matilha. O resto é lorota. Atenciosamente. .

  2. Finalmente saberemos, e Vargas deve apresentar as PROVAS CABAIS, que a grande idealizadora do Petrolão foi a Dona Maria, que, para disfarçar suas atividades criminosas, trabalha a 30 aos na Pétrubrais do PT, servindo cafezinho aos visitantes, enquanto trama sorrateiramente as compras de Pasadena e a construção superfaturada de navios-sonda!!!

  3. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    Desembarque do PMDB tem efeito dominó, tanto nos votos parlamentares como nas delações. Será um salve-se quem puder. Um cara jovem como o Andre ainda tem brio da cara e não deve estar engolindo que o lulopetismo o ignorou e jogou no lixo. A exemplo do Delcidio pode fazer a diferença não so na Lavajato, mas na derrocada total do petismo.

  4. Aquele gesto que esse vagabundo fez na presença de uma autoridade, vai lhe custar caro, a delaçao desse safado tem que ser a nivel de bandido top, tipo MO. Nada para o doutor Sergio Fernando Moro e sua rapaziada ( PF, MPF e PGR ) porque Deus esta com eles e com o povo BRASILEIRO.

  5. nereu vidal cezar Responder

    esta\ ai um homem que sabe muita coisa. e preciso saber se esta mesmo a falar tudo, a metade nao vale.

  6. AGORA É TARDE. O “bocão” VAI TER QUE CONTINUAR LIMPANDO PRIVADA NA PENITENCIÁRIA PRA DIMINUIR A PENA. JÁ ERA, ALGUÉM QUE NUNCA FOI.

  7. A prisão está refrescando a memória de muitos políticos presos.
    Na hora da roubalheira da nação nadaram em berço esplendido
    e hoje dormindo em colchonete, banheiro coletivo e servindo o mar-
    mitex “padrão” a cabecinha volta a funcionar. É bom irem se entre-
    gando porque nenhum “rico” aguenta tantos dias de sacrifício.

  8. Pois abre então essa sua boca podre petista Vargas e deixa sair todo o esgoto que toma conta de você.
    Os brasileiros de bem agradecem.

  9. Me lembro de ouvi-lo em uma entrevista de rádio poucas semanas antes de ser preso. Era esperado que futuramente o mesmo fosse até presidente da Câmara. Tudo aconteceu muito rápido, sem qualquer reação do Partido dos Trabalhadores.

Comente