Uncategorized

APP-Sindicato na linha de frente da defesa de Dilma e dos ataques a Moro

No Paraná, a APP-Sindicato está na linha de frente contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e nos ataques ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato, responsáveis pela prisão de políticos corruptos que desviaram dinheiro da Petrobras e órgãos do governo federal.

26 Comentários

  1. A APP CONSULTOU TODOS OS PROFESSORES QUE RECOLHEM TODOS OS MESES PARA MANTER DONA MARLEI NO CARGO OS
    PROFESSORES TEM POSIÇÃO ELA NÃO PRECISA EMPURRA-LOS
    COMO MASSA DE MANOBRA.

  2. Coitado desses educadores!?. São usados por essa turma para defender um governo que está destruindo todos os valores morais da sociedade. Parabéns por aceitar como ovelhas, professores. Seus alunos agradecerão pelo resto de suas vidas pelo que estão aprendendo com o senhores. Quem sabe um dia se filiem ao PT (se ainda existir) e passem a fazer o que eles fazem contra a sociedade. Dirão com orgulho estufando o peito: foi nossa professora que ensinou. Parabéns. Vão em frente.

  3. A sra. mortadela entrevistada, que eu acredito não seja professora e sim agitadora, precisa ser melhor informada sobre a incomPTência de sua govenantA lesa-pátria.

  4. Se existe coisa que adoro é ver militonto e esquerdopata em ação, em sua quase totalidade se tratam de servidores públicos, geralmente bem remunerados ou membros dos tais Movimentos Sociais, também financiados pelo dinheiro público. Até agora não conheci militonto que não fugisse deste figurino.

  5. Moisés Fróes Responder

    Esse bandidos travestidos de professores, são corruPTos e não querem perder a boquinha, boquinha? BOCONA.

  6. Não em meu nome. Sou professora e não concordo com isso.

    O que é preciso fazer, legalmente (pois não sou petralha), para dar um basta nessas atitudes da APP?

    Não houve consulta nenhuma!

  7. Jorge Hardt filho Responder

    Com professores como esses, pobre país.Seu povo nunca sairá da ignorância. Alias é o que interessa aos governos de esquerda. O povo,instruído, não sera iludido.

  8. Fazendário falido Responder

    OS VERDADEIROS EDUCADORES DESTE ESTADO, TEM PARAR ESTE SINDICADO DO CRIME COMANDADO POR ESTES BANDIDO DE NOME MARLEY E LEÃOZINHO . . .

  9. walter miquelão Responder

    A app continua perdendo sindicalizados e a hora do fim se aproxima, bastará a promulgação do resultado do impedimento da incompetente e o sindicato da marlei está extinto. Sala de aula nela!!!!!!!!!!!!!

  10. Apesar da APP com certeza não corresponder à totalidade a favor
    da Dilma, se não não forem manifestar contra os dirigentes desta
    classe vai ser engolida pela avalanche contra o PT.

  11. A escadaria da Universidade Federal do Paraná virou poleiro dessa gentalha analfabeta do PT.

  12. Caro FÁBIO, é lamentável que uma minoria de professores bastante preparados com mestrados e doutorados em pedagogia, possam conduzir a “MASSA DE BOVINOS BABÕES” dos professores do estado. Os demais estão despersonalizados. É pela baixa qualidade de professores do estado, que os estudantes dos colégios particulares sabem mais, aprovam mais, e que há necessidade de o governo garantir por cotas as vagas para os estudantes das escolas públicas, pois tem um aprendizado medíocre. Atenciosamente.

  13. Do Interior.... Responder

    Não tenho dó dos professores. Tem o sindicato que merecem. É como o governo. Votou, tem que aguentar.

    Que as escolas façam como algumas, se manifestando, através de notas, dando repúdio a esta APP , sócia do PT.

    Na APP se verifica de forma mais clara como o PT e a esquerda se comportam: Tratam os órgãos como se fossem deles. São fascistas. Odeiam a democracia (alternância de poder e respeito as leis), embora mintam defendê-la.

  14. Esses babacas que deveriam pregar a moralidade nas Escolas. Bando de jaguaras, traidores do Brasil. Bando de COMUNAS. Resta a nós, explicar aos nossos filhos em casa a atitude covarde desses professores imbecis, que se dizem educadores.

  15. juventino clemente Responder

    TENHO PENA DOS ALUNOS , IMAGINA O QUE ELES APRENDEM EM SALA DE AULA.

    PROFESSOR DEFENDENDO LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO.

  16. ATÉ QUANDO OS VERDADEIROS EDUCADORES DESTE ESTADO, VÃO DEIXAR ESTES BANDIDOS TOMAR CONTA DA APP/PR. CHEGA..

  17. Essa tal de “mau lei”é outra que já deveria estar atrás das grades por incitar a violência e ser a chefe dessa quadrilha app-pt.

  18. ENTÃO ELES ESTÃO A FAVOR DO ROMBO NA EDUCAÇÃO E NO DESVIO DAS ESCOLAS NÃO CONCLUIDAS E PAGAS? ESSA É A APP/DOPT

  19. TORNO A REPETIR AQUI. O TÍTULO DESTA NOTA ESTÁ ERRADO. NÃO É APP-SINDICATO. O CORRETO É: APpt sindicato.

  20. Pelo que ouço dos professores em geral, essa tal APP sindicato não representa a maioria deles. Portanto desfiliem-se. Vocês só estão sustentando as mordomias dos respectivos diretores.

  21. O próprio corpo da noticia, fala que estão condenando os políticos que desviaram dinheiro da Estatal (empresa que o Governo tem 51% das ações) ou seja, eles que comandam e sabe o que acontece lá e ainda defende isso.. só que é beneficiado que defende esse governo.. ou não possui uma cabeça pensante independente é muito influenciado por $$$.

  22. Eu professor Neri Busanello professor de uma escola do interior do estado do Paraná e associado a APP desde o inicio de minha careira,não estou acreditando no que estou vendo, a maneira que o sindicato esta se posicionando em nome dos professores afirmando que são contra as investigação da policia federal e tentando denegrir a imagem do juiz que esta defendendo nossa nação de tantos crimes que estavam sendo escondido por estes que se dizem autoridades e que representam nosso país,a APP não pode falar em meu nome. Eu concordo sim com todas as investigações que estão sendo feita e que sou um professor do estado do Paraná e tenho muito orgulho da minha profissão, sou do interior do estado, mas sou cidadão Paranaense e Brasileiro, estamos passando por um momento diga se de passagem histórico ,quando foi que vocês ouviram falar que um milionário foi preso em nosso país,hoje nos temos grandes empresário respondendo pelos crimes que cometeram, grandes políticos respondendo pelos crimes que cometeram, como que eu posso ficar contra estas ações da justiça?
    A APP esta indo na contra mão, devemos ficar ao lado da justiça não do bandido, devemos ficar ao lado dos alunos , pois são eles nossa matéria prima,é com eles que devemos interagir e trabalhar este momento político em nosso país, a sociedade quer de nos professores resposta firme não discursos vazios que não levam nada de bom para nossa clientela, aos professores da APP é hora de agir com a razão não com a emoção. Se o governador errou não sigam o exemplo dele errando também.

Comente