Uncategorized

Charge do dia

charge -alpino 03_04_16

– Alpino.

4 Comentários

  1. Depois do aparelhamento do Estado brasileiro, a justiça está perfeita para o PT e os demais ladrões da Republica.
    Infelizmente… estou com saudades dos Governos Militares! Só cometeram um erro: deixaram essas pestes vivas para roubarem nosso País.

  2. Fábio, essa charge só tem um defeito, vou fazer minhas palavras as do ex Deputado Roberto Jeffersom na época do mensalão : ” …isto provoca os meus instintos mais primitivos …”

  3. Helena, você economizou-me todas as palavras. Parabém e obrigado!

    Óia, bebê eu bebu sim, num négo, mas toméin ainda inxergo gente ingual ocê qui qué u bem du braziu. E esse sujeito larápiu aí eu quéru é qui vá pra pqp. Ladrão safadu e mintirosu! Moro vai ti pegá, i nóis risada vai dá. ic ic ic

  4. Os supremos julgadores da nação ainda não se deram conta de que o desprestígio profissional e moral da sua classe vem sendo engendrado pela impunidade que eles asseguram a quem os chama de acovardados e solapa as bases do ordenamento jurídico em passeatas a soldo e congressos da elite militante. Isolados pronunciamentos timidamente defensivos, mais achegados à perfumaria jurídica, feito por alguns ofendidos perante os holofotes, não têm a eficácia de combater a radicalização do descrédito, a exemplo do maluco que tentou pôr fogo às vestes de uma juíza em São Paulo. Observe-se que o quase trágico episódio não teve origem direta no caótico panorama político, o que significa que o rastilho se alastra randomicamente.

Comente