Uncategorized

Alunos e professores de Direito marcam ato de apoio a Moro na UFPR

Moro_paranaportal

da Band News Fm Curitiba

Alunos, juristas e professores do curso de direito da UFPR vão entregar um documento ao juiz Sérgio Moro. O manifesto é em apoio ao trabalho do magistrado e à Operação Lava Jato. A entrega do documento está marcada para segunda-feira (04), no salão nobre do Prédio Histórico da Praça Santos Andrade, onde Moro é professor. No mês passado, a universidade foi palco de um ato contrário a Moro e ao impeachment da presidente Dilma. O chamado “Ato Pela Democracia” reuniu pelo menos trezentas pessoas.

8 Comentários

  1. “A República de Curitiba mais uma vez mostrando ao País que aqui esses esquerdopatas não se criam. Parabéns aos colegas docentes, e aos discentes da UFPR. A 1ª Universidade Pública Federal do País. Força Moro, o País que trabalha, produz, estuda, gera empregos e paga impostos está do teu lado. IMPEACHMENT já!…” – Profº Celso Bonfim

  2. Sergio Silvestre Reply

    Enquanto aqui formar 10 advogados para cada medico ou engenheiro é por que essa espelunca nunca vai dar certo,é muita gente para roubar e livrar os ladrões.

  3. Antonio Bertolino Castro Reply

    Muita frescura.

    Se tem bandido, cadeia neles, se não tem sem baderna.

    Homenagem daqui, dali, etc etc, vamos para com isso.

    O juiz ganha para trabalhar, ele e seus colaboradores.

    Enquanto o lado negro se movimenta, por aqui fazemos homenagens que não levam a nada.

    Parem com esta frescura.

  4. Eu também acho que não é hora de comemorar nada com o juiz Moro. Tudo indica que os canalhas petralhas vão ser absolvidos no supremo e a partir daí, salve-se quem puder, porque a Dilma, em um dos seus surtos, já falou que vai se vingar. E para isso os indicados petistas vão lhe dar o maó rapoio. Moro ainda acaba na cadeia, escrevam o que estou falando.

  5. João Miguel Ribeiro Reply

    Apoio Moro,espero que consiga dar destino, que esperamo a Lava Jato,fim da roubalheira, que está prejudicando a geração de emprego e melhoria financeira do país.

  6. Zé Venancio Reply

    Os púberes imberbes apoiam o mestre – ausente sem restrições.
    Já imaginou quando este for afastado da Lavajato pelo supremo, devido aos erros crassos que vem cometendo, como quando bateu o pezinho de raivinha, ao saber que Dilma nomearia Lula Ministro – chefe da Casa Civil e decidiu divulgar os grampos que autorizou no telefone da presidente, sem autorização do STF e no MESMO DIA DA NOMEAÇÃO????
    Reação do “paladino da justiça”: pediu desculpinhas ao STF!!!!!!!!!!
    E quando ficar flagrante seu cerceamento à defesa dos acusados presos no CMP????
    Penso que sua esposa, colega servidora estadual e xodó de Richa (porquê será, heim???), deixará de publicar fotos usando a máscara do maridão, que à anos não dá aulas na UFPR…
    Como os pimpolhos dourados devem estar sendo avaliados na disciplina do nosso Frank Castle (O Justiceiro)?
    Assim, até eu homenageio o nosso Falconi!!!!
    KKKKK!

Comente