Uncategorized

Gleisi e Teori Zavascki
no Costão do Santinho

gleisi post1

É insistente a informação, inclusive da parte de respeitáveis fontes petistas, que a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, esteve com o ministro do STF Teori Zavascki neste final de semana no aprazível Costão do Santinho, no litoral norte de Florianópolis, em Santa Catarina.

O que teriam conversado os dois?

teori post2

Não há registro de relacionamento pessoal anterior entre Gleisi e Teori. Há vínculos, ainda que indiretos, mais recentes. Gleisi é indiciada pela Lava Jato. Teori é o ministro responsável pela Lava Jato no STF. Mas tudo ainda está por conferir.

Assim caminha a humanidade.

37 Comentários

  1. isso é uma ….VERGONHA….SERÁ QUE OS BRASILEIROS VÃO ACREDITAR SENADORA, E SR. TAMBÉM, NÃO CONFUNDA AS COISAS,. VAMOS SALVAR O BRASIL DESSA GENTE SR.PRESIDENTE.

  2. Será que já checaram todos os testas de ferro da casal PG?
    Será que eles tem TV no litoral do Estado?

  3. Está tentando livrar o couro e é bem possível que tenha conseguido, vamos aguardar a decisão do rábula tungado gaúcho !

  4. Sergio Silvestre Responder

    O Blog virou um patrulheiro da Gleise,agora então com o Impeachment naufragado,dólar abaixando e empresario canalhas mas não suicidas ficando quietos e tocando a vida a coisa vai.ai os velhos comunas hoje homens ricos mas velhos que cuidem das hemorroidas com muito hipoglos.

  5. SE ISTO ACONTECESSE EM UM PAÍS SÉRIO ONDE AS LEIS SÃO CUMPRIDAS E NÃO FOSSE NO PARAISO MUNDIAL DA CORRUPÇÃO O QUE ACONTECERIA , POR FAVOR ME DIGAM

  6. É urgente a confirmação deste fato. As assessorias de ambos confirmam que estavam em Florianópolis?

  7. SÓ SE FARÁ JUSTIÇA,QUANDO PEGAREM ESSA ptraiada IMUNDA,E LARGAREM NA MÃO DO POVÃO ENFURECIDO,E ISSO NÃO ESTA LONGE DE ACONTECER.

  8. Renato Britto Barros Responder

    Coitadinha da Barbye das Araucárias.
    Quando foi eleita em 2010 ao cargo de senadora da república, uma das bandeiras que a Barbye empunhava juntamente com os seus aliados ( GAZETONA ) era a recuperação das praias do Paraná.
    A então candidata passeava todo final de semana pelo nosso litoral e também fazia reuniões quase que diariamente com moradores, associação comercial, sindicatos, etc etc .
    A GAZETONA e o seus colunistas enchiam de tintas as suas manchetes para enaltecer o trabalho da então candidata.
    seis anos já se passaram e nada de mandar dinheiro para o nosso litoral.
    Agora a senadora foi ao litoral de Santa Catarina para ver como eles deixam as prais lindas e maravilhosas, ver como os senadores daquele estado levam projetos e recursos para transformar o estadde Santa Catina numa verdadeira industria do turismo.

  9. Já conseguiu apurar a veracidade da notícia? Se for falsa, quanto comentário furado.

  10. esta é para o Cansado , deixa de ser inocente , voce acha que assessoria de quem esta “conversando” bem longe de todos entre um juiz e um envolvido vai divulgar algo ou afirmar que a conversa existiu? FALA SÉRIO

  11. Que houve encontro em Portugal todo mundo sabe, será verdade que se dão ao luxo de encontro na calada da noite e o palco agora é em Santa Catarina? se verdade ambos merecem PAU, não acredito.

  12. Prezado “Fala Sério”,

    não é questão de inocência. É apenas saber onde estava o Ministro neste fim de semana. Há registros de vôos, sejam comerciais ou FAB, há registros de hotéis e também câmeras. Então dificilmente as assessorias mentiriam sobre a estadia dessas pessoas em Florianópolis.

    Ninguém aqui está esperando que confirmem a conversa, mas sim o fato de estarem em Florianópolis neste final de semana, o que tornaria os relatos muito mais consistentes. Fora isso temos meras ilações.

    Passar bem, amigo.

  13. PEDRO BÓ CANSADO Responder

    Õ Cansado, estás cansado de saber que se tal reunião ocorreu,
    você será o PRIMEIRO A SER INFORMadO! JÁ FOI????

  14. No mesmo lugar onde nosso excelentíssimo governador anda de bicicleta todo o verão, fazendo pose para fotografias, mostrando à todos como é belo e garboso, tal qual Luís XIV, o rei Sol…

  15. O cara que viu isso e espalhou, MAS NÃO TIROU UMA DISCRETA FOTO COM O CELULAR, é UM BABACA!!!! Isso derrubaria os dois!!!

  16. antonio Álvaro Rosar Responder

    Na novela era no monte Roraima e na vida real Costao do Santinho. Ambos bem espertos, só espero que não tenham ido com avião da FAB.

  17. Se for verdade essa notícia terrível, é o fim do Brasil mesmo, e a única salvação é os milicos entrarem e acabar com essa farra.

  18. crystian Margato Responder

    O que podemos esperar desse nosso país. A exceção do Juiz Moro, a justiça e corrupta igual a maioria dos nossos políticos.

  19. Caipira Pé Vermeio Responder

    TEORI, ACOVARDADO!!! ENVERGONHA O JUDICIÁRIO… COM CERTEZA VIERAM EM JATINHOS DE EMPREITEIROS DO PETROLÃO…
    GLEISE !!! É UMA BELA MULHER, VAI MATAR O VÉIO TEORI JAGUARA…

  20. Vim aqui conferir a ‘notícia’ no que poderia ser ‘a origem’, praxe antes de manifestar.
    Por que me interessei por esta ‘divulgação’?
    A indivídua dilma foi para POA no FDS,p.p., via FAB.
    Vim aqui para verificar se alguém teria comentado sobre uma possível escala em Floripa, sem identificação para mortais fuleiros como nós (para eles).
    Para mim, a missão da narizinho estava muito além da própria pele, haja vista as decisões do lobo mau na segunda-feira.
    Tal fato me lembrou, também, o jantar que a dilmalandra (e o lularápio) ofereceram em ago/15, com o meu, o seu o nosso dinheiro aos ‘ministros do STF’*, 5 compareceram – Um deles citou “cooptação”, hummmm…….
    Assim, na terra da jabuticaba, improvável não é.
    P.S. O pt derreteu algumas maiúsculas da minha gramática.

  21. Será que este senhor, depois de se vender a uma facção, tem coragem de olhar nos olhos de seus filhos?
    Será que dorme tranquilo?
    Se isto acontecer, justifica fazer parte da gangue.

  22. Saiu no Antagonista:
    http://www.oantagonista.com/posts/teori-nao-esteve-com-gleisi
    A assessoria do STF enviou a seguinte nota a O Antagonista:

    “Caros jornalistas de O Antagonista,

    a Assessoria de Imprensa do Supremo Tribunal Federal (STF) esclarece que o ministro Teori Zavascki não participou de qualquer encontro ou audiência com a senadora Gleisi Hoffman no Costão do Santinho ou em qualquer outro local.”

Comente