Uncategorized

Rede lança campanha por nova eleição presidencial

mariansilva_2

da Folha de S. Paulo

A Rede Sustentabilidade lança nesta terça-feira (5) a campanha “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”, pedindo por nova eleição presidencial.

O ato, em Brasília, terá participação de membros da legenda, como a ex-senadora Marina Silva parlamentares na Câmara e no Senado.

Para o partido, a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer são responsáveis pela crise brasileira e um novo pleito permitiria que a sociedade revisse sua escolha para o cargo por meio do voto.

Na pesquisa Datafolha de março, Marina lidera numericamente as intenções de voto para a Presidência da República em 2018 e tem entre 21% e 24% das intenções de voto, dependendo de quem for o candidato do PSDB

26 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Esta senhora tem um DNA lulopetista indisfarçável. Verde por fora, vermelha por dentro. Como todos os outros líderes partidários, donatários de suas capitanias-partidos, pensam somente em si mesmos e em seus interesses eleitorais. Partidos políticos no Brasil tem donos e caciques e não há qualquer um deles que não pratique a mesma política tradicional, com os mesmos vícios de mandonismo e interesses pessoais. O resto é conversa fiada.

  2. Sair de um governo Dilma para correr o risco de um governo Marina é deprimente. O país não quer uma melancia: verde por fora e vermelho por dentro.

    O Temer não parece ser nenhuma flor que se cheire, até porque foi citado na delação do ex-líder do PT do Senado, Delcídio do Amaral. Não obstante, haja vista a atual situação CAÓTICA do país, um governo de transição Temer é, definitivamente, a melhor saída.

    Fora isso é torcer para o povo brasileiro tomar vergonha na cara e lembrar em 2018 que urna não é latrina.

  3. Tomara que o candidato não seja a Marina.
    Sempre começa liderando as pesquisas.
    Daí, começa a falar na propaganda eleitoral, nos comícios, nos debates…
    E cai no rol do esquecimento.
    De novo!!!

  4. Perderão a eleição e querem golpear a democracia.
    Esperem 2018, vençam e governem.
    Só no grito não pode.

  5. PENSO QUE A REDE DA D.MARINA ESTÁ INDO RÁPIDO DEMAIS.
    QUEREMOS D. DILMA , PT E ESCAMBAUS FORA DO PODER E BEM DEPRESSA, AGORA NO DIA 17 DE ABRIL POR EXEMPLO.
    O TEMER FICA COMO PRESIDENTE ENQUANTO SE RESOLVE A SITUAÇÃO DE ELEIÇÕES.
    VAMOS POR PARTE, ESSASA ELEIÇÕES AS PRESSAS EM M PAÍS COMO O BRASIL, QUEBRADO, DEBILITADO, ANESTESIADO DE TANTA SUJEIRA TEM QUE TER O DIREITO E ESPAÇP
    O DE TEMPO PARA REFLETIR . NOS TEMOS QUE DEIXAR AS COISAS CAMINHAREM E SEREM RESOLVIDAS, DAI ENTÃO VIRÁ A DECISÃO FINAL.

    FORA DILLMA , PT , LULA E CORJA.

  6. É conhecida Marina a serviço do PT… sempre nas horas difíceis deste NOJENTO Partido ela aparece para confundir.

  7. O loco meu!!!! Responder

    Credo se for pra ser isso que fique a Dilma, por que despesas com nova eleição?

  8. Lidera nada, quem fez a enquete, quando foi feita, só vejo falar que lidera mas não vi os resultados, esta mais suja que o vestiario de time de futebol

  9. ué pq lançar outra eleição, se os bundões do seu partido, são contra o impedimento. essa ai é outra que não engana ninguem.

  10. Não nos enganemos ……
    será que não temos aí uma
    cidadã ainda petista de coração
    travestida de Rede ????

  11. Tomemos cuidados … será que não temos aí uma
    cidadã ainda petista de coração
    travestida de Rede ????

  12. Politicamente incorreto Responder

    Sai fora Marina…é cria do PT!!! Outra fria….o povo não aprende mesmo!

  13. Prevenir é melhor do que remediar. Portanto, para que não se crie uma outra jararaca, é bom ensaiar desde já: FORA MARINA!!!

  14. SOLANGE LOPÉS Responder

    Esta é a primeira das sete pragas do Egito. Depois do PT o Brasil mereceria uma melhor sorte.

  15. Sandra Wahrhaftig Responder

    Que D’US nos livre da Marina! Mais uma petista disfarçada de boa gente o Brasil não merece

  16. MAS NÃO SERÁ COM ESSA petista DISFARÇADA, O CAMINHO A SER SEGUIDO. ESTA “senhôra” QUE LEMBRA EM MUITO AQUELE PERSONAGEM DE UM FILME INFANTIL, É E SERVE DE LINHA AUXILIAR PARA OS corruPT os DO pt.

  17. A melancia Marina-verde por fora e vermelha por dentro-quer novas eleições.Tudo estratégia do PT,do Lula,que vislumbra a continuidade da esquerda no poder com a eleição da comunista Marina Silva.

  18. Dona Marina Silva, por favor, responda só uma pergunta: na sua opinião a presidente cometeu crime de responsabilidade? sim ou não.

  19. Tenho acompanhado diariamente os noticiários, principalmente os noticiários políticos….é uma vergonha o que se faz no nosso país … políticos de uma “incompetência extrema” em tudo que se refere ao o que é do povo e para o povo ….. e de uma “competência devastadora e voráz” no que se refere ao seus interesses pessoais !! Não acredito em quaisquer resultados que sejam positivos ao povo brasileiro no que tange ao processo de Impeachment da ainda Presidente da República (se é que vai acontecer) … Pensando em nosso futuro e de nossos entes queridos, acredito que uma “possível esperança” seria uma composição descente de pessoas sérias que venham a compor o STE, para que tenhamos ainda neste ano, e também em 2018, eleições que possam realmente apontar pessoas competentes e honestas para assumirem a direção deste País.

  20. TROCAR DILMA POR MARINA É IGUAL A TROCAR PT POR PT. ENTÃO, QUE FIQUE A DILMA. PELO MENOS É PT ASSUMIDA. A SERINGUERA TÁ QUERENDO DAR UMA DE OPORTUNISTA. FORA MARINA.

Comente