Uncategorized

Antecipação da eleição
é plano de Lula

lula by ricardo stuckert
Do Diário do Poder

A proposta de antecipação das eleições presidenciais para este ano é um plano do ex-presidente Lula, porque ele considera que não sabe o que lhe terá acontecido em outubro de 2018, data prevista no calendário eleitoral. Além disso, seria a oportunidade de uma “saída honrosa” para Dilma, sob ameaça de impeachment.

Além da possibilidade de reaparecimento do câncer, Lula convive com a expectativa de eventual condenação judicial, em escândalos nos quais é investigado. Se esperar para disputar a sucessão de Dilma em 2018, é forte a possibilidade de Lula, se não estiver preso por corrupção, ter sido declarado inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.

A suspeita da oposição é que sugestão original de antecipar a eleição, assumida pelo senador governista Valdir Raupp (PMDB-RN), foi acertada com o ex-presidente Lula. Não por acaso, logo o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), aliado do Palácio do Planalto, declarou “simpatia” pela proposta.

6 Comentários

  1. Sapo barbudo, nós sabemos o que terá acontecido até outubro de 2018 você, estará curtindo uma cela em Piraquara/Pr. junto com os (cumpanhero) ladrões do teu partido. É tudo o que a população do bem do Brasil deseja a vocês: uma FELIZ PRISÃO!!!

  2. Se o STF não der fim nele, com certeza a sabedoria divina o aniquilará pelo Câncer na garganta. O que aqui se faz, aqui se paga ! Usou a garganta para mentir, corromper, seduzir, agora a garganta acabará com ele !

  3. Quem antecipou foram as viúvas de Aécio, seu Campana.
    A cobra estava quieta, enrolada num canto.
    Ninguém deu mais sossego ao governo, depois que Dilminha jumentinha quaaase perdeu para o herdeiro maldito de Tancredo…
    Urde-se o golpe que está à ponto de ser concretizado.
    A cobra acorda.
    E o pior: todos descobrem que sua picada ainda é cheia de veneno e que não há ainda no mercado político, alguém que sirva de antídoto.
    Ou seja, venha quem vier, se não o prenderem logo, vai levar mesmo mais uma aleição.
    Se vier Aécio, fará picadinho dele, no primeiro debate.
    Com Enéas e Eduardo Campos mortos, e a ameaça de Marina, a mulher – com – voz – de – taquara – rachada ameaçando encher nossos ouvidos com seus grasnados sem sentido, ele leva de novo a presidência!
    Daí não adianta a coxinharada dizer que é uma ditadura.
    O fato é que em todo esse tempo de PT no poder, ninguém construiu um projeto alternativo de governo e muito menos um político se destacou como liderança nacional.
    Aécio quase ganhou por sua aparência, herança política e enfado do povo com o PT.
    É um zero à esquerda. Quer dizer ao centro. Quer dizer à direita. Ah, sei lá!!!!
    Não vale nada, em suma.
    Ainda mais apoiado por Cunha, Serra e Alckmin…
    Deus nos livre!

  4. Teréssa onde cê vai tá em 2018, seu verme. Tua eternidade vai ser fritando no mármore quente duzinferno!

  5. Com todo o respeito ao ser humano que sofre com esse mal atroz, mas dizer que, no caso do político luladravaz o câncer pode voltar é cogitar da volta do que não foi. Ele continua sendo a metáfora escarrada da corrupção quadrilheira aparentemente incurável que acomete o país. Deve ser extirpado com a urgência que o quadro exige.
    Agora, uma coisa é certa: trazer as eleições para este ano seria provocar a antecipação do autoextermínio físico, moral e mental do indigitado lulascado. Sem estar em campanha, ele já limita seus pronunciamentos públicos a não mais do 30 minutos, e sua performance visual é cada vez mais deplorável. Sem o marqueteiro de confiança a tiracolo, então, escorrega com extrema facilidade para o autoelogio descarado e o discurso vazio. Logo vai incorporar às falas em público os palavrões que entre companheiros profere que nem metralhadora giratória. Sem freios, não poupa ninguém e acumula desafetos. A derrocada já está à vista e se processa em fogo brando, mas se ele perder as estribeiras, então que Deus o acuda e o conserve em solução aquosa de formaldeído!

Comente