Uncategorized

CMC: Julieta Reis acusa Valdemir Soares de votar no lugar dela em sessão

valdemir - camara

da CBN Curitiba

O vereador Pastor Valdemir Soares, do PRB, negou que tenha votado no lugar de uma colega de plenário durante sessão da Câmara Municipal na semana passada.

A acusação de que Valdemir teria utilizado o painel eletrônico em nome de outro parlamentar partiu da vereadora Julieta Reis, do Democratas, e foi divulgada em reportagem da RPC TV.

A reportagem foi ao ar no telejornal Paraná TV da noite desta segunda-feira. A situação apresentada foi a seguinte: durante uma votação sobre possíveis abonos de faltas dos professores municipais que fizeram greve, o vereador Valdemir Soares do PRB teria utilizado o equipamento que registra os votos dos parlamentares no painel eletrônico da Câmara em nome da vereadora Julieta Reis, do DEM, que senta ao lado dele no plenário.

– Confira aqui as declarações de Valdemir Soares sobre o caso.

14 Comentários

  1. Ô seu Pastorr, escutiaqui, num divia, mais vô ti insiná: – Qando tu quê cometê essa fralde, di votá no lugar dozotro, faiz o siguinti: se incrina sobe o apareio de votassão, até ele ficá a par do seu imbigo, ansim como quem tá percurando a caneta qui caiu, disfalsa i vota, uai!!! Do geito que cê feiz dá na vista, pastorr!!! Pega mar prum pastorr, cruzive!

  2. Pastor Teobaldo Responder

    Tudo não passou de um mal entendido e de uma ilusão de ótica. O Pastor em questão é um homem de Deus e jamais cometeria tal ato!!!

  3. É Pastor e Parlamentar, mas sua ação é de mal caráter, mentiroso, alem da filmagem tem os Olhos de Deus !!

  4. Falar o que né? o talzinho vereador que nunca ouvi falar pq nunca fez nada de relevante quando em mandato. Agora sei que fez…fez e nega que fez. tipico de um moleque que lhe falta brio para assumir o ilícito.e o medo de perder a boca e ter que trabalhar de verdade pra ganhar uns troco.chega desse tipo de parlamento

  5. É muito cara de pau…
    Com a cueca suja de batom e ainda tenta se safar!!
    Tem que mandar prá casa…

  6. Eleitor Curitibano Responder

    O Edir Macedo,vai te excluir do pastorado,pode crer.Esse é o mais pesado ainda, e escutar a verdade:não devia fazer isso,além de tudo Deus tá vendo tudo.

  7. Renato Britto Barros Responder

    Se votou no lugar de outro, isso parece coisa do congresso nacional com os famosos ” pianistas “.
    Deve ser levado a comissão de ética .

  8. Antonio Bertolino Castro Responder

    Onde estava você Julieta?

    Cadê você Julieta?

    Se toca Dona Julieta, esperasse um pouco para ir ao banheiro, tomar agua, comer um salgadinho, sei la.

    Onde a Sra. estava?

    Então deixa o nervosinho quieto, não o acuse.

  9. Nunca tinha ouvido falar do cidadão também. Mas fazendo a cacaca que fez, já que obviamente “Deus perdoa e blabablá”, se até Deus vai perdoar o pecador, que dirá sua base eleitoral que deve ser formada majoritáriamente por pessoas que terão acesso a essa noticia e ignorantes. E assim caminha o Brasil, com esses vermes se elegendo e se renovando de 2 em 2 anos.

  10. Demorou, mas o larápio se revelou. Agora quero ver se seus pares terão a decência suficiente para cassar o mandato desse falso profeta. A sociedade espera que sim, portanto nobres edis, saibam que estamos atentos e estaremos acompanhando.

  11. Pastor Teobaldo. Se ele fosse realmente um homem de Deus, e seguisse a doutrina deixada por Jesus Cristo, jamais faria tal coisa. Outrossim, Pastores e Padres, se meterem na política, é algo incompatível. A não ser que eles tenham grandes interesses particulares e prol de suas congregações. Abandonam a evangelização do povo, para a qual foram escolhidos ! Usar a carapaça de pastor, para cometer ilícitos é nojento. Deus está vendo ! Deus em sua infinita bondade, até pode perdoá-lo, mas os eleitores não !

Comente