Uncategorized

Garota de fibra

MARIA-VICTORIA-3333

Hoje, a deputada Maria Victoria, do PP, mostrou que tem fibra. Não comungou a decisão de seu partido, o PP, que também é de seu pai, o deputado federal Ricardo Barros, subiu à tribuna e declarou-se a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Maria Victoria é presidente do PP-Curitiba. Ao contrário dos dirigentes nacionais do PP, ela acredita que a presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de governar o país e que é o povo que está pagando caro pela crise econômica em que o país afundou.

“A crise econômica está crítica. O país tem mais de 10 milhões de desempregados”, disse a deputada. “Eu, assim como praticamente 90% da população brasileira, estou indignada com a situação política atual. Represento a população paranaense que me elegeu e, como representante desta população, sou favorável ao processo de impeachment por falta de governabilidade da presidente”, disse.

57 Comentários

  1. Vergonhoso esse jogo duplo da família Barros: Maria Victória,que só te expressão em nível estadual,apóia o impeachment;seu pai,Ricardo Barros,um dos líderes de expressão nacional do PP,vergonhosamente,é contra o impeachment da Dilma ,e participa da negociata de cargos federais;Cida Borghetti simplesmente se recolheu ao ostracismo,na esperança de que seus eleitores não percebam a postura pusilânime que ela adotou até agora-ninguém sabe se ela é a favor ou contra o impeachment!
    Silvio Barros também não se pronunciou sobre o impeachment,e acha que o povo de Maringá se esquecerá disso até a próxima eleição para prefeito(aposta na memória curta do eleitor brasileiro!).
    Nunca mais darei meu voto à família Barros!

  2. Que papo furado é esse. Ela nem voto tem e não tem nenhuma influencia com o pai que tem voto. Conversinha para enganar eleitor. Por favor deixe de ser FALSA menina.

  3. Papai quer ser ministro!! Papai vai puxar a orelha da menina levada!!! Mas…não me surpreende de maneira alguma! Esses Barros, espertos, sempre mantêm os pés nos dois lados do ringue político!!! Sabem como é: se não der aqui, dá lá!!!!!

  4. Jogo de cena.
    Ninguém desse partido mercenário merece o voto dos cidadãos decentes.
    Ninguém.

  5. Marcia Valeria Barbosa Rufino Marcia Rufino Responder

    Gostaria de parabenizar essa menina, mas não a achei no Face. Tem como vc me passar?

  6. Grande piada, ela não vota… assim é fácil ser contra o impeachment… enquanto a família se beneficia do balcão de negócios do PT. Digno seria a Deputada se desfiliar do PP.

    As urnas em 2018 vão ser cruéis…

  7. Sö se manifestou assim porque quer vaga numa chapa para a prefeitura da Curitiba. Como é deputada estadual e nâo tem voto na câmara federal sua manifestação pouco importa. Seu pai vai trair o Paraná e a apoiar a Dilma. Como outros, tem que ser varrida dapolítica.

  8. Parabéns deputada , me representa nos mulheres temos que reconhecer o óbvio Dima não é boa para o pais, nós brasileiros não metecemos tal mazela.Isto que está acontecendo com nosso país é inadmissível.Precisamos de uma faxina o Brasil é dos brasileiros, não é do PT

  9. Ana Helena Borges Oliveira Responder

    Parabéns ,o povo agradece olhe com o povo está sofrido a saúde do brasileiro está zero

  10. Parabéns deputada me representa ,nos mulheres temos que reconhecer o óbvio Dilma não é boa para o pais, nós brasileiros não merecemos tal mazela.Isto que está acontecendo com nosso país é inadmissível.Precisamos de uma faxina o Brasil é dos brasileiros, não é do PT

  11. Està muito dificil confiar nos candidatos para o comando no Brasil.
    È uma vergonha termos que suportar homens velhos com esta ganancia.
    sem o minimo de escrupulos, nao existe uma demonstracao de bom exemplo para os jovens. Sou contente que ao nenos uma pessoa como esta deputada,
    vote a favor do impecheatmen. Porque assim deve ser. ..Um representante do povo. Oxala existisse outros como ela.
    para mim que vivo fora do Brasil iria votar com a conciencia tranquila de voto
    bem escolhido e a minha despesa bem feita visto que faço 1000km para andar e retornar no caso de ballottaggio

  12. Està muito dificil confiar nos candidatos para o comando no Brasil.
    È uma vergonha termos que suportar homens velhos com esta ganancia.
    sem o minimo de escrupulos, nao existe uma demonstracao de bom exemplo para os jovens. Sou contente que ao nenos uma pessoa como esta deputada,
    vote a favor do impecheatmen. Porque assim deve ser. ..Um representante do povo. Oxala existisse outros como ela.
    para mim que vivo fora do Brasil iria votar com a conciencia tranquila de voto
    bem escolhido e a minha despesa bem feita visto que faço 1000km para andar e retornar no caso de ballottaggio
    Obrigado Mabel Barbosa

  13. ESSA ATITUDE DO SEU PAI JAMAIS SERA ESQUECIDA, SEU TIO IRA VER NAS URNAS O RESULTADO DESSA PALHACADA E DEPOIS SERA VC E SUA MAE TAMBEM.

  14. Dizem que não nasce mamão em um pé de jaca, mas aqui temos
    um belo exemplo. Ter poder de decisão e manifestar em público em
    um momento tão delicado do país precisa ter coragem. Bola pra
    frente.

  15. Parabens nobre deputada ! Honrando seu compromisso de representante dos eleitores que os elegeram.

  16. E vc,Fábio,veterano de muitas batalhas,acreditou que não é tudo combinadinho com papai?Papai foi e será sempre ambíguo,com os pés em duas canoas,um leva vantagem,cerrrto?

  17. JOAOZINHO DO BOQUEIRÃO Responder

    MUITO BEM DEPUTADA , COMPORTAMENTO COMO O SEU QUE O POVO ESPERA.
    TOMA SUAS PROPRIAS DECISÕES E AO CONTRARIO DOS DEMAIS “DEPUTADOS FILHOS” QUE VIVEM NA BARRA DAS CALÇAS E SÃO MARIONETES DE SEUS PAIS DEPUTADOS E SENADOR A SENHORA MOSTRA QUE TEM OPINIÃO PROPRIA E QUE SUA FAMILIA É REALMENTE DEMOCRATICA

  18. Caro Fábio, é uma rasgação de seda pra essa meniana em seu blog heim????? Se ela fosse Deputada Federal estaria no mesmo banco que o pai, o Sr. Ricardo Barros que está envergonhando o Paraná!

  19. falar é fácil, mais todos os politico assinaram, seu pai assinou, agora voces querem mostrar para os paranaense…. o que.. PP FOI A FAVOR DA DILMA. E PRONTO. PORQUE TEU PAI NÃO FALA COMO VOCE ESTA FALANDO, OU FALOU EU NÃO VI. PEÇO DESCULPA SE ISSO ACONTECEU.

  20. Meu deus, ela não vota!!!! Somente discurso!!!! O seu PAI vai ganhar cargo sim!!!!!
    com o voto dele!!!!

  21. NÃO SEI SE FOI COMBINADO COM PAPAI OU MAMÃE MAS PELO MENOS AS APARENCIAS FICAM MANTIDAS E O DITADO DO DOU UM TAPA E ASSOPRO TAMBEM. O PAI É UM VENDILHÃO MESMO!

  22. antonio marques Responder

    Se ela tivesse voto, a favor ou contra o impeachtimat, já teria posto preço e vendido o voto, ficando contra o processo de cassação da presidente, assim como esta fazendo seu partido e seu pai.

  23. Tá na cara que é armação pra enganar os eleitores que estão cobrando a posição do seu pai ! Daqui a pouco o Requiãozinho ta fazendo o mesmo !

  24. E se ela for chamada pra assumir o Ministério da Beleza Esfuziante, que Dilma diz que vai criar pra dar à Ideli, será que ela muda de idéia?

  25. Tudo jogo de cena combinado nas entranhas da famiglia Barros: O pai,Ricardo Barros,líder importante do PP,é contra o impeachmet e,vergonhosamente,participa do balcão de negociatas promovido pelo ministro clandestino da Casa Civil,Lula;Cida Borghetti recolheu-se ao ostracismo pensando que seus eleitores não perceberiam sua postura,até agora,omissa no que tange ao impeachment da Dilma;por último,Silvio Barros,do PP,também apóia o desgoverno Dilma,uma vez que segue calado em face da orientação do presidente nacional do PP,Ciro Nogueira.
    A família Barros está traindo seus fiéis eleitores do Paraná,em especial,de Maringá!Irão destruir as suas carreiras políticas…
    P.S : O alarde de que Maria Victoria é a favor do impeachment é para enganar alguns incautos,já que o posicionamento dela constitui-se em epifenômico,uma vez que ela só tem expressão em nível estadual.

  26. —–QUEM PUXA OS SEUS NÃO DEGENERA.

    NÃO VOU ACREDITAR

    ELA APRENDEU CEDO A MALANDRAGEM POLÍTICA.

  27. Quando ela fala que vai votar favorável, alguns disseram que ela nem vota e estão enganados, porque ela se refere aos votos internos do PP, que farão uma reunião para definir se vão ou não apoiar, e nessa reunião ela votará favorável. independente de qual familia ela seja porque vi nela princípios que podem a transformar em uma grande mulher na politica, o que vai depender muito do trabalho e das posições que definir nesse caminho. Não vi outras opções na época e ainda não vejo para o próximo mandato de Maringá, vejo em todos os candidatos em alguns momentos boas intenções e em outros se aproveitando de situações para se promover. Toda vez que penso que precisa ser mudado o grupo politico, eu olho para os outros e não vejo nada de produtivo e me lembro do que aconteceu com a cidade na época de um prefeito do PT, uma cidade completamente desorganizada e prefeitura quebrada. Sobre ela eu ainda não vi resultados mas ela está tendo a oportunidade, vamos ver se aproveita com competência.

  28. Agora vamos ver como fica a familia requião o Pai é garoto propaganda da DILMA e do LULA de presente ganhou algumas diretorias da ITAIPU e manteve o irmão mais novo no Conselho da ITAIPU, agora tem o sobrinho João Arruda que e certo momento estava desesperado para livrar a Dilma do processo , não conseguiu e agora esta em cima de muro provavelmente orientado por seu Guru “o TIO” mas ele ainda tem o sogro que é de outro partido e que ja se declarou a favor do impeachment atende ao tio ou ao sogro que ja bancou e pode bancar a proxima campanha?
    ainda temos o robim filho do batman que tem a capacidade de só falar besteira e não se posicionou ,.

  29. Terezinha Barnabe AZEVEDO. Responder

    Parabéns você é uma mulher que pensa na sua Pátria. E no futuro de nossos filhos.

  30. Trouxeram está menina da Europa que nem sabe o que é Paraná para o papai e mamãe eleger. Acorda povo!!!

  31. Paulo A. Bordino Responder

    Parabéns Deputada Maria Victoria por sua postura e reconhecimento de que tem que prevalecer a vontade da maioria, principalmente a vontade daqueles e daquelas que a elegeram, pois, se assim não fosse hoje você não estaria cumprindo o seu mandato. A classe política aqui no Brasil, infelizmente não se deixa dirigir pela cartilha da decência e da moralidade, legislam em benefício próprio esquecendo dos eleitores ou eleitoras que são os responsáveis por suas conquistas e acintosamente cometem barbáries contra a nação e o povo, contribuindo para que esse partido nefasto denominado PT e seus militantes e outros partidos e seus militantes que o apoiam façam o que bem entendem com a honra e a moralidade jogando uma nação na lama e seu povo na lata de lixo. Por isso e por tudo isso parabéns!!

  32. Papai quando eu crescer quero ser deputada….

    Inimiga da Educação

    Nunca esqueceremos patricinha

  33. O Marcia Valeria Barbosa Rufino – larga mão de ser baba ovo, que o mundo inteiro sabe o face dela…

    Nós estamos nesta M no BR – não somente pelos políticos corruptos que temos, mas muito por essa turma de baba ovo que fica abaixo catando migalhas…

  34. Não importa, legal seu posicionamento, ora, ela nao pode divergir do pai dela? Ela nao deixa de ser uma expoente politica, com seus eleitores, pode e deve se posicionar sim. Vergonha é o pai dela e ponto final, julgar ela pelos crime q o pai dela comete nao eh cabivel.

  35. Como ainda é nova na política não vai querer se queimar tão cedo!
    seu pai, por outro lado, já velho e portanto deve ter o rabo mais preso com o governo não está nem ai pra opinião pública e acredita ainda que o povo continuará se esquecendo dos políticos, e aposta na impunidade. Lamentável, sua postura do líder do Partido da Propina (pai). Esperamos que a jovem deputada não esteja agindo apenas para salvar a carreira, e sim agindo de acordo com à vontade do povo a qual deve seu cargo!

  36. Rogério Miró Responder

    A vi fazendo um pronunciamento em Plenário da ALEP, a favor do impeachment. Aliás tem feito seu trabalho com muito conhecimento e corajosa. Parabéns Deputada, jovem,e talentosa.

  37. Sandra queiroz Responder

    De fibra se convencer papai Ricardo a votar pelo impeachment . Senão , vai parecer postura combinada e fisiológica . Cada um da família escolhe um lado do muro,assim ficam de bem c todos .

  38. roberto novaes jr Responder

    Garota de fibra. Na greve dos professores se escondeu no banheiro e ligou pra mamãe. Muita fibra mesmo. Produto de marketing que só poucos maringaenses acreditam.

  39. conversa mole
    quer ser promover para as proximas eleiçoes
    qualquer ediota que se levanta a favor do impecheatmen hoje
    amanha sai candidato

    fora dilma
    fora pt
    fora ladroes do estado

  40. Os anos de estudo na Suíça financiados pelo papai que era unha e carne com os petistas ela pelo jeito esqueceu.

Comente