Uncategorized

Giacoia faz despedida na Assembleia e agradece as parcerias com Traiano

giacoia -alep

O procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia fez hoje (6), na Assembleia Legislativa, um rápido balanço sobre seu período a frente do Ministério Público do Paraná. O discurso foi uma despedida, porque o mandato do procurador, a frente do Ministério Público do Paraná, encerra na próxima sexta-feira (8). Giacoia destacou a relação republicana que sempre manteve com a Assembleia, as homenagens que recebeu, e as parcerias firmadas durante os últimos anos. “Conseguimos utilizar estruturas do Estado em benefício da sociedade”, disse. Destacou que, “no momento difícil que o país está vivendo, o Ministério Público do Paraná tem se mostrado a altura dos desafios e é um dos mais modernos e eficientes do Brasil”.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, agradeceu, em nome da Mesa Executiva e de todos os deputados, a boa relação com o Ministério Público, materializado em diversas parcerias de estímulo a cidadania. Entre elas destacou aquela que vai transformar em lei um projeto de iniciativa popular criado por uma menina de 16 anos de Cianorte, que institui o Projeto Geração Atitude, uma iniciativa para estimular a prática da cidadania entre os jovens e que passará a constar do calendário de eventos oficiais do Paraná. Traiano aproveitou para dar boas vindas ao futuro procurador-geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, “um sudoestino”, com quem a Assembleia espera também manter um excelente relacionamento.

No próximo dia 18 a Assembleia vai abrir espaço no Grande Expediente para homenagear o Dia do Defensor Público, comemorado na terça-feira, 19. A Defensoria Pública do Paraná, foi criada em 2012, primeiro ano do governo Beto Richa.

2 Comentários

  1. Só ele acredita nisso. Foi lá ver a criação de carguinhos para não invocar os pixulecos gafanhotos

  2. A CULPA É DO FHC Responder

    UM DOS MAIS NOTÁVEIS INTEGRANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    PESSOA SENSÍVEL, EDUCADA, RESPEITADOR E ACIMA DE TUDO COM UM NOTÓRIO SABER JURÍDICO, SEM DEIXAR PASSAR A CONDUTA ILIBADA DO DR. GIACÓIA.

    PESSOAS COMO O DR,. GIACÓIA ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS ESCASSAS.

    DR. GIACÓIA – VOCÊ É UM EXEMPLO PARA TODOS OS BRASILEIROS

Comente