Uncategorized

Fruet declara guerra ao Palácio Iguaçu e ao PSDB

fruet_pt

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) autorizou a cinemateca de Curitiba e outras salas da Fundação Cultural a exibir um documentário, de duas horas de duração, sobre os episódios que culminaram nos incidentes do 29 de abril de 2015 na Praça Nossa Senhora de Salete. As exibições serão na semana do dia 29 abril próximo. O Palácio Iguaçu e o PSDB entenderam o movimento de Fruet como “uma declaração de guerra”, segundo um palaciano. “Se é guerra que ele quer, guerra ele terá”, disse um tucano.

20 Comentários

  1. Documentário que expressa a visão do PT e da CUT, não tem valor nenhum, para quem é esclarecido, e sabe que todos estes movimentos foram tendenciosos !

  2. Que documentário o da APP junto com a PTzada< Requião e demais corruptos, que hoje mais do que nunca esta provado que foi uma armação dos pelegos da Maria Louca e da Rainha do Petrolão!!!!!!

  3. Tem que ser muito estúpido e manipulado pra embarcar nestas notícias factóides… O prefeito de Curitiba… não programa a cinemateca e a Cinemateca de Curitiba não censura nem faz seleção dos filmes exibidos. Os filmes são produções independentes ou não e a cinemateca é um espaço público de exibição e lançamentos priorizando sempre a liberdade de expressão… (falo como realizador).

  4. Esse Fruet é muito BURRO, seu Pai deve estar se virando no tumulo – “como é que gerei está besta”…
    Fim da linha, eleições em outubro, volta para casa Fruet…

  5. Doutor Prolegômeno Responder

    Além das vias lerdas, quais as outras realizações desta gestão, de raiz lulopetista?

  6. Vocês poderiam fazer um documentário para enaltecer as ações do dia 29 de abril, quem topa?

  7. Dionleno Silva Responder

    Está apelando junto com os baderneiros da APP, pois se o prefeito for mostrar um filme com as suas realizações não será um filme e sim comercial de 30s.

  8. O Prefeito poderia mostrar suas obras na cidade e as rua esburacadas, onde neste ano eleitoral algumas estão sendo recapeadas, o resto está um verdadeiro buraco só.

  9. GLEISI HOFFMAN- E – LUIZ MOURA, O DEPUTADO ASSALTANTE DO SUPERMERCADO PLANALTO EM UMUARAMA.

    SEMI-ABERTOS E PROFESSORES MACHUCADOS,PT-

    SANTA GLEISI HOFFMAN

  10. Estou louco para ouvir a opinião dos vereadores Chico do Uberaba, Chicarelli, Prof. Galdino e Jorge Bernardi sobre esta iniciativa do prefeito. Não será novidade alguma se o Paulo Salamuni não pedir uma Tribuna Livre na Câmara para a AppSindicato promover as exibições.

  11. Penso que ele está vasculhando atrás de votos no lugar errado. CUT e APP são do cabresto exclusivo do PT.

  12. Observador Atento Responder

    Ao longo desses quase 40 meses de administração Fruet, movida em grande parte pelo ódio e perseguição, Fruet tem se revelado um adminstrador incompetente e sem pulso. É inadmissível que se cerque de incompetentes e inexperientes. Administrar uma cidade do porte de Curitiba, com a responsabilidade de mante-la como referência em várias áreas, exige competência e experiência administrativa. O que esta faltando. Fruet, orientado por seus assessores, muitos dos quais nunca tinham exercido qualquer cargo executivo, teve a infelicidade de afastar funcionários de carreira competentes e conhecedores das máquina administrativa. Simplesmente porque serviram, com competência, dedicação e lealdade a administrações anteriores. Apenas exerciam suas obrigações. Funcionários dedicados e comprometidos são fieis à administração e não aos políticos. Ao tomar a decisão de explorar politicamente o episódio de 29 de abril onde sabe-se perfeitamente que os professores foram incitados por baderneiros da CUT e PT, comete mais um equivoco, certamente seguindo orientações de seus estrategistas políticos.

  13. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ESTE CARA É FILHO DO MAURICIO FRUET.
    BAITA SACANA, A CARA DIZ O TAMANHO DA FALSIDADE .

    ETA BICHO SAFADO.

    VAMOS VER COMO FICAM AS COISAS APÓS O DIA 17 DE ABRIL AI NA REPUBLICA FEDERATIVA DE CURITIBA, TRAÍRA DESOCUPADO NÃO TERÁ VEZ.

  14. Esse Prefeito Gustavo Fruet, tem se consagrado como o pior Prefeito da história de Curitiba.

  15. Vá para casa Fruet. Vá limpar os terrenos com matagal nos postos
    de saúde. Vá tapar os buracos das ruas. Prefeitos assim só servem
    como propagandas positivas do PT !!!

  16. Hum…por acaso aparece os ditos professores fazendo “corredor polones” em carros particulares, solicitando com ameaça que abrissem as portas e porta malas, para verificar se não carregavam deputados? Faz parte do filme os trambiques dos membros do SIndicato? Marlei e demais da gangue? Falando nisso esta mesma sindicalista ja explicou quem financiou sua campanha? Ou sera que vai continuar enrolando os professores (não sindicalistas) que pagaram para ela não se eleger?
    Parabéns ao ex prefeito Fruet. De um excelente político, com um pai de respeito…virou um rábula.
    Não se elege nunca mais.

  17. AMIGOS E AMIGAS, ESTA CHEGANDO HORA DAS ELEIÇÕES, NOSSO PREFEITO NÃO É PT, ELE É PDT, SÓ FALAM BOBAGEM , PORQUE ELE É MELHOR SIM PARA CURITIBA ACABOU COM EMPREGO DE CABIDE. NA PREFEITURA. ETC.

  18. renato crovador Responder

    Só completando. Não sei o que diz o documentário, mas deverá dizer que foi uma armadilha que a banda podre do PT armou para cima do Richa e ele caiu como um patinho. Espero que tenha juízo e bons conselheiros para não entrar de gaiato em uma nova roubada, que é romper com o Fruet.

Comente