Uncategorized

48,8% já querem Moro candidato a presidente

sergio moro_ajufe

No levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, exclusivo para o Blog, 48,8% dos entrevistados indicaram que gostariam que o juiz federal Sérgio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, disputasse a presidência da República. Outros 49,2% querem que Moro continue como juiz e 2% não souberam/não responderam a entrevista. Foram ouvidas 2.044 pessoas, em 162 municípios de 24 estados, entre os dias 3 e 6 de abril. A margem de erro é de 2%.

9 Comentários

  1. TEM QUE CONTINUAR E TERMINAR O TRABALHO NA “Lava Jato”, DEPOIS DISSO DEVE SER INDICADO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF COMO MINISTRO.

  2. Vamos ver no que vai dar essa sujeirada toda do PT, ele tem que fazer pulso firme nas investigações, enquanto se está preocupado com um sitiozinho e uma cobertura, o patrimonio obscuro de Lula atravessa até fronteiras, fazendas em Mato Grosso fazem o sitio e a cobertura apenas dinheiro de trocadinho, a ladroagem é muito maior de que parece. Deus que lhe dê muita força e saúde para seguir em frente e o proteja fielmente.

  3. Acredito que não é a hora, se tivéssemos eleições no papel ele seria eleito sem sombra de dúvidas, mas a missão dele e muito mais q isso.Fora q iriam dizer q tudo foi armação o q seria um grande perigo para ele .

  4. Temos que ter serenidade a estas alturas do campeonato. O tra-
    balho impecável do Juiz Moro e sua equipe é exemplar no mundo
    todo. Precisamos ter um homem deste quilate no STF.

  5. Esse instituto é o mesmo que divulgou uma falsa vitória de Aécio.
    Nem o instituto paraná, nem um juiz que atua de olho na opinião pública merecem credibilidade.

Comente