Uncategorized

Aécio Neves e Marina Silva lideram disputa,
diz Paraná Pesquisas

aecio e marina_s

O Instituto Paraná Pesquisas levantou a preferência do eleitorado brasileiro sobre a disputa presidencial. Nos números passados com exclusividade ao Blog, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) lideram em três cenários consultados. No primeiro cenário, Aécio tem 23,5%, seguido de Marina com 21%, Lula (15,7%), Jair Bolsonaro (8,4%), Ciro Gomes (6,4%), Alvaro Dias (2,7%), Cristovam Buarque (1.9%), Michel Temer (1,9%) e Ronaldo Caiado (1%).

Sem Aécio e com Geraldo Alckmin na disputa, os números são esses: Marina (24,7%), Alckmin (18,3%), Lula (15,4%), Bolsonaro (8,3%), Ciro Gomes (6,7%), Alvaro Dias (3,2%), Cristovam Buarque (1,9%), Temer (1,9%) e Caiado (1%). Com José Serra pelos tucanos, os números ficam assim: Marina (24,7%), Serra (18%), Lula (15,4%), Bolsonaro (8,5%), Ciro Gomes (6,9%), Alvaro Dias (2,9%), Cristovam Buarque (2%), Temer (1,9%) e Caiado (0,9%).

O Paraná Pesquisas ouviu 2.044 pessoas, em 162 municípios de 24 estados, entre os dias 3 e 6 de abril. A margem de erro é de 2%.

8 Comentários

  1. Isso prova que paranaense não sabe votar. Uma está e sempre foi da esquerda e agora se diz da direita, mas seu discurso sempre foi esquerdista. O outro, bem o outro, para mim, vive na sobra e na memória do falecido avô e nada mais.

    Uma pena que aqui no Paraná o povo é mesmo sem conhecimento político.

    Se fossem, não viríamos mais Dias, Requiões, Fruet’s, Bellinatis, Franchiscines, Richas, Ratinhos e outros mais da política paranaense, se elegendo-se e se reelegendo-se.

    Uma pena, mas a verdade é que não sabemos votar.

  2. Nenhum presta. Tudo falso. A Maria não vem com essa cara relaxada não por que é uma falsa senhora também.

  3. Cesar voce deveria ter mais respeito com o Senador Alvaro Dias, é um dos poucos politicos que fez denuncia contra o PT e Lula quando a aprovaçao deles passava dos 80%, hoje estamos vendo muita gente chutando cachorro morto, porque nao fizeram isso la primeiro mandato do Lula junto com o Senador com certeza o nosso Pais poderia estar melho hoje e com o PT fora do desgoverno, mas preferiram se calar diante da alta popularidade do Lula mas o nosso Senador nunca se calou e sempre foi firme contra esse Governo corrupto..Força e Fé Senador junto com o Moro és orgulho do meu Parana.

  4. Diante de tanta turbulencia política continuamos sem candidato
    à Presidencia da República. Isto é fruto da liquidação da política
    brasileira que sempre votaram em quem aparenta rompante de
    bom político mas nada tem de passado. Elegemos filhos e parentes
    de políticos que nada mais são do que continuísmo. Assim quando
    precisamos de algum candidato com raíz de honestidade ficamos
    sem candidato !!!

  5. Não muda em nada. Todos são políticos que apenas mudam de
    traje, falam manso e passam olho de peroba no rosto.

Comente