Uncategorized

Lula consegue
desgastar Moro

Radar, Veja
Pesquisa apresentada à Fiesp por uma empresa que monitora redes sociais mostra abalo na imagem de herói de Sergio Moro após episódios como a condução coercitiva de Lula, a suspensão provisória pelo STF da investigação contra o petista e o pedido de “escusas” do juiz.

O apoio a suas ações despencou de 90% para menos de 60%

16 Comentários

  1. Em nada existe unanimidade. O Juiz Moro continua sendo o benfei-
    tor com maior índice de aprovação de todos os tempos. Deixe os ca-
    nalhas continuarem latindo enquanto a caravana dele passa…

  2. Sergio Silvestre Responder

    Campana,ninguém desgasta ninguém,as pessoas vão se desgastando por causa das suas ações.
    Tenho ters filhos que hoje odeiam o PT ,o meu raspa de tacho de 14 anos odeia a Dilma e o Lula,mas o meu de 19 anos que cursa engenharia ontem me disse uma coisa,mesmo sendo politicamente contra o Pai,o Moro não esta levando essa lava-jato com imparcialidade,por que essa lista da MOSSAK FONSECA,a Panamá Pappers ele jamais deveria ter remetido ela para o Supremo,só por que não tem nela nenhum petista.
    Ai que mora o perigo e sua quase unanimidade pode desmoronar,esses jovens politicados são muito inteligentes e não são fáceis de serem manipulados e tem duas gerações distintas que são favoráveis ao Moro,os de 15 aos 25 anos e os de 60 para cima,nesse meio tem um vácuo daqueles que experimentaram os dois governos psdb-pt.
    A medida que seu herói começa a proteger o ‘coringa’ele começa a perder apoio principalmente dos jovens e o moro despencou nessa faixa etária,onde muitos começam a desconfiar das suas verdadeiras intenções.

  3. NÃO ESQUEÇAM QUE NAS ÚLTIMAS DUAS SEMANAS HOUVE UMA AVALANCHE DO GOVERNO PARA DESQUALIFICAR O JUIZ E DISTORCER OS FATOS QUERENDO TRADUZIR POR GOLPE O PROCESSO CONTRA GRANDES BANDIDOS E LADRÕES!!!!!!!!!!!
    MORO VÁ EM FRENTE AS PESSOAS DE BEM E COM O MÍNIMO DE DISCERNIMENTO ESTÃO A TEU FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Caro FÁBIO, esse momento é ilusório. A sociedade não oferece mais qualquer índice de liderança ao DUENDE ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT. Ele continuará a bradar nos seus discursos os mesmos temas que falava anteriormente. Não há nada de novidade em suas palavras. É um discurso repetitivo. Os ouvintes sempre são os mesmos, que não possuem respeito da sociedade e não exercem liderança alguma em suas comunidades. Atenciosamente. .

  5. Nao concordo,que Lula o Luladrao,tem desgastado o Dr Sérgio Moro,diferença de um por cento,nao pode ser considerado,pois erros sao Ate 3 por cento e normal normal.Ha só uma salvação para o Brasil, Sérgio Moro!!

  6. Pelo que entendi então, o dedo-duro tem mais credibilidade do que um juiz? A pesquisa foi feita pelo datafolha? Então tá. O desgaste se existir, é junto aos militantes, que vão se agarrar com unhas, dentes e rabo para não perder as benesses da viúva. Lula pode espernear à vontade, dilma, pode falar as bobagens que quiser, mas não tem mais volta. É o desespero dos afogados.

  7. LULA DESGASTAR SERGIO MORO, LULA ACHO QUE VOCE ESQUECEU O TEU GARDENAL.., ATÉ É UMA VERGONHA ESSES BLOG COLOCAR ISSO,

  8. Pesquisa do PT? DATAPTFOLHA?

    CNT/SENSUS???

    Kkkkk… pesquisa fake, piada pronta!

    Deve ser igual a pesquisa que o Fruet/PT lidera em Curitiba.

  9. Os bandidos de sempre graças ao povo brasileiro manipulado por dinheiro e por vantagens sempre conseguem ser comprados. Nojo, nojo, nojo

  10. Ainda bem que Moro não precisa de popularidade para ENFIAR LULA ATRÁS DAS GRADES, ASSIM QUE O STF PARAR DE PROTEGER O JARARACA!!!!!

  11. QUANTA GENTE GOSTA DE SER ROUBADA.

    SÓ FALTA SOLTAR OS BANDIDOS E PRENDER OS MAGISTRADOS,
    ASSIM O PT FICARIA AIS FORTE.

  12. SS Calça Frouxa, começou teu discurso acertando. Lula, Dilma e o resto da quadrilha desgastaram-se sozinhos.

  13. Sergio Silvestre Responder

    O RAPAZ ALI FALOU EM PRENDER MAGISTRADOS?
    POIS BEM,TEM HOJE NO BRASIL UMA PARCELA DE MAGISTRADOS TÃO MAIS LETAIS QUE GRADES BANDIDOS,POR QUE É ATRAVÉS DE SUAS AÇÕES É QUE PODERIA TER O POBRE MAIS COMIDA NA MESA,BENS BÁSICOS E SAÚDE E EDUCAÇÃO.
    MAS COMO ELES VÃO AJUDAR POBRES SE EM CINCO ANOS COM SEU SALARIO E PENDURICALHOS ELES FICAM RICOS.

  14. A diferença é que Moro não e candidato a nada. É juiz concursado pelo próprio esforço e sem mácula na sua carreira. Erro todo mundo comete, ainda mais num processo complexo e enorme como a Lava-PT. Por isso que o sistema democrático tem várias instâncias. Caso se sinta injustiçado, o supostamente prejudicado pode recorrer a graus superiores.

    Agora, quanto à gangue do PT, aí a história é outra. São espertos e atacaram e todas as frentes:

    1) Fizeram comícios diários sob a claque amestrada no Planalto.

    2) Seus ministros dão entrevistas (compradas) diariamente
    contando a versão mentirosa do partido/facção.

    3) Os militantes, vendo a coisa apertar, correram para as redes sociais defender o bandido mor.

    4) Os advogados dos marginais atacaram em outras frentes.

    5) Os partidos de extrema esquerda atacaram de outra.

    6) o MST faz invasões de terras e conflitos nos estados governados pela oposição (nos estados governados pelo PT não houve uma invasão)

    7) A APP- Sindicato atuou, a soldo, em outra frente.

    Como se vê, a quadrilha é muito bem organizada. LuLLa está ainda nos bastidores oferecendo dinheiro a quem não vai votar ou quem votar contra a deposição da mulher mandioca com cabeça de vento.

    E, nesta, o povo, BURRO, vota nos marginais do poder novamente!

  15. Pesquisa de quem?

    Feita por quem?

    Em qual período?

    Outra operação Bisol da Odebrecht…

    Jornalista, mostre tuas fontes…

Comente