Uncategorized

‘Todo apoio ao MST’, diz Marlei da APP-Sindicato

índice

Uma das principais dirigentes da APP-Sindicato, Marlei Fernandes, e outros integrantes da entidade foram a Quedas do Iguaçu, no centro-sul do Paraná, levar o “apoio dos professores do Paraná” aos integrantes do MST que emboscaram a Polícia Militar na sexta-feira, 8. “Todo apoio ao MST”, disse Marlei no ato deste sábado, 9, na praça central de Quedas do Iguaçu. Segundo o MST, a APP está apoiando os sem-terras com logística, transporte, alimentação, entre outras ações. Dois carros do sindicato se deslocaram até a invasão e ao ato. “Na tarde dessa quinta-feira (7), duas equipes da Polícia Militar do Paraná, acompanhadas de seguranças da empresa Araupel atacaram o acampamento Herdeiros da Terra de 1º de Maio na região de Quedas do Iguaçu”, diz o site da APP.

25 Comentários

  1. OS PROFESSORES SÉRIOS E HONESTOS, NÃO CONCORDAM COM ESTE POSICIONAMENTO DE apoio À ESTA CORJA DE MARGINAIS QUE FAZEM PARTE DESTA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA mst. ESTE APOIO É SÓ DO APpt sindicato.

  2. Acredito que a maioria da categoria dos professores não apoia
    este bando de vagabundos do MST. Se a representante da asso-
    ciação pinta e borda e ninguem faz nada é sinal de conivencia.

  3. Parabéns Aos Professores Apoiando o ataque aos policiais. Se fosse ao contrário se tivesse morrido 2 polícias não tinha ninguém nem os direitos humanos.
    E outra duvido muito que essa meia dúzia de gato pingado represente todos os professores.
    Outro sindicado corrompido pelos PTralhas.

  4. Do Interior... Responder

    Professores idiotas e burros que ficam acreditando nesta máfia chamada APP-PT. Este não é sindicato. Tornou-se uma facção, um braço de guerra do PT, como se fosse a organização do Stédile e do Maduro.

  5. Fazendário falido Responder

    CANSEI DOS VERDADEIROS PROFESSORES DO PARANÁ. NÃO PASSAM DE UM BANDO DE COVARDES. O QUE A APP/PT ESTA FAZENDO COM ESTE SINDICADO DOS PROFESSORES, É UMA VERGONHA, ELES NÃO PASSAM DE BOI DE MANOBRA DESTA SEM VERGONHA DA MARLEY. ACORDA SEUS VAGABUNDOS. SÓ ASSIM………………

  6. Caro FÁBIO, é interessante a APP – SINDICATO estar patrocinando apoio ao MST. Percebe-se a manipulação das lideranças conduzindo os bovinos babões professores estaduais e universitários comprometendo o seu futuro. Dentro dos parâmetros da LEI e da ORDEM podem utilizar o direito do JUZ SPERNEANDI. Fora disso a PM está preparada para proteger a sociedade civil dos grilheiros e guerrilheiros do MST, preparados em CUBA e na VENEZUELA. Não tem ACORDO, a sociedade de QUEDAS DO IGUAÇÚ, não pode ficar refém, nem privada de sua liberdade em detrimento dos bandidos afrontadores do aparato de segurança do estado. Atenciosamente. .

  7. A máscara já estava em frangalhos, agora caiu irremediavelmente. Professores do Paraná, quando vocês vão acordar e pedir desfiliação da APP, mero apêndice do PT e massa de manobra de qualquer movimento espúrio e ilegal, tal como o MST?
    Querem se equiparar a criminosos? Querem fazer parte dessa pantomima execrável? Querem estar fora da lei? Qual a vantagem que vocês, professores, encontram na filiação a uma entidade que se “preocupa com tudo” menos com o interesses da classe e muito menos com o ensino?
    PS.: Os ditos sem-terras cavaram o seu destino com os próprios pés e faziam parte de um movimento criminoso, cujos membros tem alergia ao guatambu e querem apenas levar vantagens como coadjuvantes do governo do PT.

  8. Esta gente nada vale,nao choram os mortos,apenas pretendem retirar da ocorrencia duvidosos dividendos politicos.

  9. Os professores paranaense sendo manipulados por um sindicato politico que esta protegendo um corja de vagabundos que invadem propriedades rurais destruindo o meio ambiente e centros de pesquisas dos órgãos publico e privado
    Senhores mestres acordem afastem desse sindicato com a ideologia chatista, a nossa realidade é outra.
    Avante meu Brasil varonil.

  10. Só está faltando a esta militonta esquerdopata querer se chamar de Dolores,porque?Abram os livros de História e procurem.

  11. Apoio dos professores? Até parece discurso da dilma. Os professores mandioca apoiando o mst. É fim de feira.

  12. Professores do Paraná. Esse é a entidade que os representa??? Eu, particularmente, sinto vergonha de um sindicato como a APP, que, todas a suas ações são políticas. O que menos importa para o APP são os direitos e benefícios dos professores. Veja, não é de agora, utilizam das verbas do sindicato( pagas pelos professores) para bancar esse movimento que não quer nem terra nem trabalho. Estão á Serviço do MST e CUT… ACORDEM!!!!

  13. Apesar de ser totalmente contra o desmando e desgoverno do Beto Richa (que vá para a cova e nunca mais volte), estou igualmente desanimado com essa APP, que inverteu seus valores. Lamentável.

  14. Quem sabe um dia a APP volte a se preocupar com o nível de ensino nas escolas paranaenses.

  15. PAULO CEZAR DE SOUZA DIAS Responder

    Gostaria de saber a data no qual foi realizada a Assembléia da APP que aprovou o apoio ao MST. A APP deveria ser menos politiqueira e usar os recursos arrecadados com mensalidades dos Professores e Funcionários de outra maneira e não apoiando esses movimentos políticos de baderna e destruição.

  16. professores do Paraná, criem vergonha e saiam dessa APt, ah peçam uma auditoria federal nessa instituição.

  17. Inacreditável Responder

    Professores de bem. Quando é que vão abrir o olho e desfiliar deste Sindicato a Serviço do PT? O objetivo principal da APP é esse? Apoiar MST? Realmente chega a ser patético ter na direção de um Sindicato deste nível, gente dessa laia. Acorda Brasilllllllllll

  18. Almanakut Brasil Responder

    APP, sindicato petista dos professores do Paraná, sofre com desfiliação em massa

    “É inadmissível que APP está provocando na cidade, como invasões de terras, roubo de gado e destruição de viveiros, e um possível fechamento de trabalho de mais de 1.200 empregos que pode a acontecer caso a empresa Araupel feche as portas”, disse uma professora na rede social. (Sul Connection – 12/04/2016)

    http://www.sulconnection.com.br/noticias/3068/app-sindicato-petista-dos-professores-do-paran-sofre-com-desfiliao-em-massa

    É bom começar a escolher se quer ficar do lado do trigo ou do joio!

    Depois de 1964, os “bonitnhos” saíram do País e os “coitadinhos” pagaram o pato!

    E na “brandice” do Brasil, ame-o ou deixe-o, deixaram voltar e veja no que deu!

  19. Realmente inadmissível que APP representando professores tenham na sua direção subversivos defendendo causa totalmente desvirtuada para a qual o Sindicato foi criado. Como a sociedade vai apoiar professores na sua causa quando for realmente necessário?

  20. Que vergonha ser representada por esses dirigentes … Por favor, vão se preocupar com os problemas dos professores, usem o nosso dinheiro a favor da nossa classe que a propósito, vocês representam …

Comente