Uncategorized

Comissão especial aprova parecer pelo impeachment de Dilma

camara_ o globo

d’O Globo

A Comissão do Impeachment aprovou por 38 votos, cinco a mais que o necessário, o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) pela admissibilidade do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. Votaram contra 27 deputados. Não houve abstenções. O processo seguirá agora para o plenário da Câmara, onde são necessários 342 votos entre os 513 parlamentares para aprovar a admissibilidade e encaminhar o processo ao Senado.

11 Comentários

  1. A História, regada pelas imensas manifestações país a fora pedindo probidade e retidão, começará a manifestar-se. Finalmente veremos a democracia constitucional brasileira tentar expelir um incômodo espinho político visivelmente infectado. Como sempre ocorreu antes: o socialismo só acaba quando termina o dinheiro dos outros. É a tal da Lei do Cão que rege este plano econômico perceptível à mente ! Quero assistir de camarote a convulsão final de uma época em que o comércio deixou de valorizar o cliente tradicional para mirar prioritariamente nos menos afortunados munidos de cartões de crédito da bandeira “Corda Bamba”. Foi assim dopado financeiramente que o país avançou tanto, agora em agonia de paradeira sem fim, retrocede ao ponto em que estava antes. Mais perto do certo, andar com atenção. Antropofagia pra fugir da tensão. Sardinha no cardápio pra fazer a digestão. Como não? Como sim, é apropriação….Viva o Brasil !!!!

  2. CLOVIS PENA - custo Reply

    Ouvi alguém na boca comentando que Lula estaria se deslocando para Foz ou para Santana do Livramento . Outro, ao lado, cortou e disse que hoje há jatinhos com autonomia para chegar em La Habana !!

  3. Por esta margem apertada pode se deduzir que este é o país
    com o maior número de políticos desonestos. Quando vejo um
    advogado da AGU como o Cardozo passar horas tentando defen-
    der a Dilma indefensável dá para se ter uma ideia em que mar de
    lama estão navegando os brasileiros. Com certeza vamos ter
    muito trabalho pela frente…

  4. dep. JOVAIR ARANTES, MUITO BOM VOCE FALOU A LÍNGUA DOS BRASILEIROS, QUANDO VOCE FALOU, FALTOU REMÉDIO, FALTOU SEGURANÇA, ESTA SUBINDO TUDO ETC QUE FALOU, ESSA É LINGUA DOS BRASILEIROS, NÃO O ADV. DO PT, FALOU DIFICIL ETC.

  5. Zé Venancio Reply

    Puxa, que alívio!!!
    Agora é só esperar a queda do Temer também, para sermos guiados pelas mãos seguras de Cunha…
    Todo o país que tenta tirar o pé da lama do subdesenvolvimento, tem sempre uma direita reacionária pronta para derrubar governos eleitos pelo povo, e uma mídia golpista para apoiá-la…

  6. Quão triste é ver um ex ministro da Justiça dizer aquelas bobagens de que a petição de impeachment é inepta e sem conteúdo para acusar a Presidente. Homem que se sujeita a chamar Dilma de Presidenta (a) para mim não passa de um ignorante e inculto. Não estava à sua altura o cargo de ministro e também agora só vem dizer besteiras sem que se aproveite algo de sua IMPERFEITA E INGLÓRIA defesa. Onde será que comprou o seu diploma de Bacharel em Direito, pois Advogado não pode-se dizer que o seja, devido o seu despreparo jurídico. Não conhece a Carta Magna, portanto, não merece nenhuma credibilidade..

  7. Falou-se nessa comissão em GOLPE contra a Presidente. Eu não gostaria de que a mesma fosse defenestrada da Presidência assim, eu queria vê-la como Ré, pelas atrocidades cometidas tanto na Petrobras, compra de USINA, quanto no seu PÉSSIMO DESGOVERNO, pois ela não governou. Os petistas falam tanto em GOLPE, para ver se os militares tomam o poder novamente. Ela está os insuflando, haja vista que para ministro da defesa é um comunista que manda. Ela quer sair numa boa, mas essa tática está tão retrógrada que não alcança mais adeptos. Quero vê-la Ré e sentenciado, pois seu destino é a PAPUDA, que já tem uma cela especial para ela.

  8. Sergio Silvestre Reply

    Meus Deus do céu,é por isso que temos um Pais assim,mas vamos ao golpe e a cada 30 dias outro,a moda vai pegar,por que com o Brasil pegando fogo ,não é trocando uma honesta por dois ladrões que vamos melhorar.

Comente