Uncategorized

PMB declara apoio a Maria Victoria para a Prefeitura de Curitiba

pmb - maria victoria

Hoje, durante visita da presidente nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Suêd Haidar, a Curitiba, o partido anunciou o apoio à pré-candidatura da deputada Maria Victoria (PP) à Prefeitura de Curitiba.

A presidente nacional do PMB falou da importância desta parceria, ressaltando a participação da mulher e dos jovens na política. “A parceria está formada. Nosso país precisa de jovens na política. Essa é a injeção inovadora que o Brasil precisa. Temos que dar força aos nossos jovens para deixarmos nosso legado. É o nosso grande dever”.

Maria Victoria agradeceu o apoio, e disse que a parceria será
fundamental para trabalhar por uma Curitiba mais humana e justa para
todos. “É bom escutar a forma de fazer política do PMB. Muito feliz com
o apoio recebido do partido. Nós do PP vamos trabalhar juntos, pensando
num plano de governo que beneficie curitibanos e os paranaenses”, disse
a pré-candidata.

Também estiveram presentes o presidente estadual do PMB, Alisson
Wandscheer, representantes do diretório de Curitiba do PMB, além do
deputado federal Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti.

3 Comentários

  1. A sua candidatura, embora ela tenha optado a favor do IMPEACHMENT, ficará a cargo de seu PAI RICARDO Barros na votação em plenário. Se favorável ao Governo pode desistir, mas se for a favor do impeachment sua candidatura será apreciada com carinho pelo povo curitibano. Embora o eleitorado curitibano gosta de votar em candidatos nascidos na cidade.

  2. Francisco, concordo em partes com o que você disse relação ao curitibano preferir candidatos que tenham nascidos na cidade. entre os prefeitos recentes, Beto Richa nasceu em Londrina e Cássio Taniguchi é paulista. Ambos foram eleitos e reeleitos. É certo que a maioria dos prefeitos nasceram na capital, mas isso deixou de ser uma regra e quem sabe um “gosto” dos curitibanos.

Comente