Uncategorized

Professor Lemos leva apoio da APP ao MST

O deputado Professor Lemos (PT), uma das principais lideranças da APP-Sindicato, levou o apoio dos professores do Paraná ao MST em Quedas do Iguaçu. Lemos protestou ainda contra o governo petista que está há 13 anos no poder e não fez a reforma agrária no país.

19 Comentários

  1. levou o apoio dos professores um CACETE, pode ser apoio da direção, uns encostados, não apoiamos invasores de propriedades alheias e nem corruptos, ta dado o recado senhor Lemos, fale por vc e seus apadrinhados.

  2. LEVA APOIO AO APP E MTS. QUE VERGONHA FIM DE CARREIRA, VAMOS ESPANTAR ESSAS ELEIÇÕES TUDO ISSO. O SR. DEP. LEMOS ETC,

  3. professor que nao trabalha nao é professor

    professor que fica no sindicato instigando brigas, greves, manifestações , nao é professor,

    imaginar o que os alunos aprendem nas escolas do Estado, COM A APT SINDICATO, ENTRANDO NAS SALAS E FALANDO MAL DE TODOS QUE SÃO CONTRA ELES.

  4. Dionleno Silva Responder

    APP, CUT, MST, UNE são apenas braços da organização criminosa chamada PT. Então não surpreende bandido defendendo bandido.

  5. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    EU PENSAVA QUE OS PROFESSORES DO PARANA PAGAVAM O DIZIMO PARA A APP DEFENDER OS INTERESSES DOS PROFESSORES E NÃO DEFENDER ARRUACEIROS E CHOPINS

  6. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    A APP DEVERIA SE PREOCUPAR COM AS DEMISSOES QUE OCORREM A CADA HORA 282 pessoas ficam desempregadas
    no Brasil E NÃO E DEFENDER UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE NÃO FAZEM NENHUMA QUESTÃO DE TRABALHAR.

  7. Não e parou menos que chamam o cara de Preço, até o Barrichello e mais rápido do que aloprado.

  8. Não me representa, sou ´professor e apoiei a nossa greve, porém, não concordo com esse apoio aos saqueadores dos cofres públicos…apoiar invasão de terra não faz parte da nossa categoria,,, estou fora dessa

  9. MAS OS PROFESSORES FORAM OUVIDOS ELES TOMAM
    AS DECISÕES E OS MESTRES COMO FICAM. PARTIDINHO SEM
    VERGONHA MESMO. MINHA FILHA JÁ PEDIU DESFILIAÇÃO DESTA
    APP QUE SUGA OS PROFESSORES E OS USAM COMO MASSA
    DE MANOBRA VAI TRABALHAR LEMOS, VÁ PARA SALA DE AULA
    PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA TRABALHE JAGUARA.

  10. Os professore do Paraná precisam tomar uma atitude séria contra essa pelegada que está encostada na APP..Lemos deixe de ser pilantra e não fale em nome dos professores em apoio a invasores de terras.Você não nos representa.

  11. Professor !? Que professor !? Este cara com chapéu, camiseta
    vermelha e enxada é um perfeito invasor. Vá trabalhar vagabundo !!!

  12. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    As semelhanças aproximam as pessoas… Diz-me com quem andas e te direi que és!…

  13. Vergonha seria ele dar apoio aos jagunços da turma por trás da Araupel, ou os jagunços de farda de Richa…

  14. Esse sujeito não pode ser PROFESSOR, pois os professores ensinam e reforçam o que os alunos aprendem em casa, que deve-se respeitar a propriedade alheia, não roubar, não prejudicar a outrem, enfim os ensinamentos básicos de um bom cristão e de atitudes HONESTAS, para que seus pupilos firmem-se como homens de bem, HONESTOS, PROBOS e respeitadores dos direitos dos outros. Esse sujeito nada mais é do que um mala sem alça, e ainda passa a impressão de que todos os professores são como ele, arrogante e querendo se passar por um enviado dos professores. Tenho certeza de que a repulsa dos PROFESSORES se dará o quanto antes, para que a classe não fique prejudicada devido a essa imbecilidade.

Comente