Uncategorized

Cardozo: Se banalizarmos o impeachment, o país não terá estabilidade’

AM_folhapress

“Se banalizarmos o impeachment da forma como alguns querem, o país não terá mais estabilidade jurídica, porque qualquer governo que possa passar por uma crise econômica ou de popularidade terá o impeachment como ameaça permanente”.

Declaração do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, à Folha de S. Paulo desta segunda-feira (11). Confira aqui a entrevista completa.

10 Comentários

  1. SE ESTA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA pt (Partido da Tornozeleira) CONTINUAR (des)GOVERNANDO E ROUBANDO O PAÍS, NÃO TEREMOS ESTABILIDADE EM MAIS NADA.

  2. É patético um ministro só por que é aliado da bandalheira, tratar a roubalheira toda que se sabe e o que ainda está por vir como uma crise economica qualquer, está ganhando muito bem para essa divulgação sr. ministro.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Isso é de uma profundidade abissal, dos recônditos da estupidez lulopetista. Como os lulopetistas em geral, provavelmente, o ministro não lê ou fala “ingrêis”, pois, se soubesse, não falaria estas asneiras. Todos os jornais respeitáveis do mundo financeiro internacional são unânimes em afirmar que a saída de madama presidenta é a solução dos problemas econômicos do país. Com renúncia seria mais elegante, mas, como elegância e ética não constam dos vocabulários lulopetistas, então resta o impeachment. Os EUA promoveram dois processos de impeachment em 20 anos: um não chegou ao fim, porque Nixon renunciou; o outro, absolveu Clinton das mentiras sobre as safadezas com Monica Lewinsky, no gabinete oval. Isso não banalizou o instituto, mesmo ante os motivos do segundo processo. O que desmoraliza o Brasil é a corrupção do lulopetismo.

  4. Este Cardozo deve ter “me…” na cabeça mesmo. Primeiro por
    apoiar o PT incondicionalmente e segundo por aparecer em públi-
    co e falar por horas sobre um assunto que todos nós brasileiros
    já sabemos:- a Dilma roubou e enganou todos nós. Vá pra casa
    malaco !!!

  5. Como uma vez eu disse, só não fez cocô no governo durante três dias que ficou afastado para operar as hemorroidas!

  6. . Esse CARDOZAO , me faz lembrar o PEDRO PEDREIRA da escolinha do Prof RAIMUNDO … rsrsr

    LEMBRAM ????

Comente