Uncategorized

Ricardo Barros vota sim pelo impeachment

ricardobarros_2

“Na semana passada o PP do Paraná se reuniu e decidiu favorável ao impeachment. Esse posicionamento foi seguido por vários estados brasileiros. Publiquei a decisão em minhas redes sociais e aguardei que essa decisão do diretório nacional do Partido, o que acabou acontecendo no final desta tarde. Espero que esta decisão seja melhor para o Brasil e para todos o brasileiros. Que Deus nos ilumine. Votaremos SIM.” – do deputado Ricardo Barros (PP) no facebook.

12 Comentários

  1. Foi a melhor decisão Ricardo Barros, já estava preocupado achando q tu ia votar a favor de Dilma, agora tá tudo certo.

  2. Aí eu choro (choro de crocodilo), esse não convence nem a vice governadora. hahahahahahahahha

  3. Ricardo Barros, aprendeu com a filha ??? Em um momento tão
    crucial para o Brasil, votar contra o impeachment seria encerrar a
    sua carreira política !!!

  4. giovani vieira Responder

    Ate que enfim o Sarney do Parana decidiu pelo seu voto.Este cidadao ficou no muro ate agora,haja vista que viu a barca afundando.Mais um politico que nunca foi oposicao,oportunista so pensa em cargos.Olho nele povo do Parana,na proxima fora velhas raposas,fora Barros.

  5. VAMOS VE DEP. RICARDO BARROS, SR. DEP. ALIEL MACHADO, , VOCE É DEP. NOVO, E JÁ COM IDEIA RUIM, PT QUE FEIO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VOCE JÁ VAI FICAR DE FORA.

  6. Parabéns , acertou mais uma Deputado esta no caminho correto . quando a água começa a descer a montanha ninguém segura.Eu acho que a EX dilminha tá FORA .

  7. Ainda bem que mudou, esperamos que a filha mostre sempre o lado certo e pelo povo que o elege e não lado do Poder que ele sempre quer estar!!

  8. É com satisfação que vejo que o senhor Barros finalmente acordou para a realidade e vai representar o que o eleitorado dele quer. Sentir-me-ei representado no domingo se o deputado votar favoravelmente ao impeachment

    Só quero deixar um lembrete, vindo de uma pessoa que nunca se envolveu diretamente com política mas é eleitor da família Barros:

    Maringá está de olho, família Barros. Se o deputado envergonhar os maringaenses e todos os demais paranaenses no domingo, eu juro que nunca mais votarei em alguém com sobrenome Barros. E digo mais: vou torrar meu precioso tempo fazendo campanha contra vocês entre meus conhecidos nas próximas eleições.

    Por isso, representem seu eleitorado!

  9. Doutor Prolegômeno Responder

    Ser ou não ser governista, eis a questão…. bom, se Temer ganhar, tudo estará resolvido, senão volta Dilma…

  10. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    DEPUTADO RICARDO BARROS , COM ESTA DECISÃO O SENHOR MOSTRA QUE COLOCA OS INTERESSES DO POVO QUE REPRESENTA ACIMA DOS SEUS PROPRIOS, QUE O SENHOR REALMENTE É REPRESENTANTE DO POVO E COMO TAL OUVE SEUS REPRESENTADOS E OS DEFENDE.PARABENS PELA POSIÇÃO TOMADA E AFIRMO QUE ISTO NOS ORGULHA E FAZ COM QUE AFIRMEMOS QUE ACERTAMOS QUANDO VOTAMOS NA FAMILIA BARROS

  11. Caro FÁBIO, o DEPUTADO RICARDO BARROS – PP, abrindo mão do cargo no MINISTÉRIO DA SAÚDE, não é normal, ministério com maior volume de recursos. Não é um ato crível de elemento participante do partido PP. Atenciosamente.

Comente