Uncategorized

Cunha começará votação do impeachment pelo Sul

cunha_agencia camara

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decidiu começar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo, 17, às 14h, pelos estados do Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Depois segue para o Centro-Oeste e Sudeste. A esta altura já serão 291 votos entre os 513 deputados.

6 Comentários

  1. “Não estou defendendo. Antes que algum pão com mortadela, militância paga, esquerdopata de plantão venha dizer já vou avisando. Acho SIM que ele deve ser investigado e punido também. Mas é INEGÁVEL QUE ELE TEM SIDO UM MAL NECESSÁRIO para fazer andar esse impeachment. Áh isso é mesmo!…” – Profº Celso Bonfim

  2. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    PARANÁ terá uma das bancadas mais fulminantes pelo afastamento do petismo. Deverão votar apenas 3 contra e favoráveis a permanencia do roubo organizado. Os 2 petistas e o malandro Meurer, ja pego pela Lavajato. Até o Andre Vargas, depois que viu o que é a SOLIDARIEDADE PETISTA, como o Delcidio tambémexperimentou, votariam contra a DESESPERADA presidANTA.

  3. Conforme não deveria ser, e decidindo mais uma vez por sua vontade, sem respeitar nada nem ninguém, nem mesmo o STF, o facínora presidente da câmara, tal qual uma raposa cuidando do galinheiro, porá em fila as galinhas que comerá, uma vez que, na república brasileira, onde as leis valem para uns e não para outros, é isso que acontece.
    Iniciará pelos campos de concentração do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (joia da coroa fascista).
    Depois se seguirão as outras “galinhas” do sudeste, já mortas faz tempo, só esperando ser comidas…

  4. “Álvaro Barros… Para você eu tiro o meu chapéu e bato palmas pela excelente comparação. Sacada genial. Adoro esse desenho. Assisti muito com meus filhos. 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 …” – Profº Celso Bonfim

Comente