Uncategorized

‘Dilma transformou o Planalto num palanque’, diz Elio Rusch

índice

Ainda com o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) tomando conta das discussões na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (13) o deputado Elio Rusch (DEM) atentou para as constantes visitas que Dilma tem recebido no Planalto. Rusch disse que palácio frequentado normalmente por ministros, governadores e autoridades, encontra-se fechado para o povo e aberto apenas para os simpatizantes do PT.

“Eu nunca vi, nos meus 40 anos de vida pública, o Palácio do Planalto ser utilizado como palanque de comício. E isso está acontecendo desde o ano passado e tem se repetido diversas vezes nos últimos dias, quando a presidente Dilma tem reunido seus defensores, sindicatos e pessoas ligadas aos ditos movimentos sociais, para falar mal sobre o impeachment e afirmar que este processo legal, previsto na constituição brasileira, é um golpe” disse o deputado.

Reafirmando sua posição pelo afastamento de Dilma, Rusch disse que ela deve ser responsabilizada pelos seus atos de improbidade administrativa. “A senhora presidente, melhor do que ninguém, deveria saber que nenhum chefe do executivo, seja em qualquer nível, de prefeito à presidente da República, está acima da lei ou pensa que pode infringir a lei porque tem do seu lado movimentos e sindicatos que vão para a rua fazer baderna para os defenderem” afirmou.

7 Comentários

  1. Luiz Eduardo Reply

    Ela, dil,a, ele, lula são verdadeiramente, FILHOS DO DEMÔNIO, e os seus seguidores, em todos os níveis, são safados, polítiqueiros que, sem dúvida alguma, conseguiram se eleger visando benefício próprio. Não entendo tamanha passividade do Poder Judiciário, em especial o TSE e o STF, que sabedores desta distorção NA CARA DELES, nenhuma providência tomam. `

  2. Sergio Silvestre Reply

    Esse Sujeito está vivo ou está morto,ou a foto é sacanagem do Campana,para mim ele está morto,olha só a palidez do sujeito.

  3. PIXULECOZINHO Reply

    A CANOA VIROU
    FOI PRO FUNDO DO MAR,
    FOI POR CAUSA DA RUSSEF
    QUE NÃO SOUBE REMAR

  4. Desespero total tomou conta da Dilma e do Lula. Pode um governo
    medíocre como este transformar o Palacio do Planalto (que deveria
    ser chamado de Porta do Inferno) em palanque político !? Isto não
    é crime !?

  5. Bunda Tatuada, COMO BOM POLITICO, até prova em contrario,
    Ele esta PÁLIDO sim, de vergonha de ser o BRASIL governado, por
    uma CORJA DE LADRÕES, comandados pelo PT.

  6. Caiu a RODA da CARÒÇA ROLOU bateu no BARACO caiu no RIO e MOREU.
    Sai pra lá o pelego do RICHA.

Comente