Uncategorized

Lula diz que não sairá das ruas se Dilma for afastada

da Folha de S. Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou a aliados que, caso o governo não consiga barrar o processo de impeachment na Câmara, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas. O petista também deixou claro que não pretende dar trégua a um eventual governo capitaneado pelo vice-presidente Michel Temer.

Segundo pessoas próximas, o recado de Lula foi claro: “não estaremos nessa de união nacional. Não vamos colaborar”. A fala é uma referência à pregação que Temer tem feito para se consolidar como a principal opção à presidente Dilma Rousseff. O vice se define como homem aberto ao diálogo e capaz de reunir diversos partidos para tirar o país da crise.

39 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A Folha virou o diário oficial do lulopetismo. Parece o único jornalão que ainda cai na conversa dessa gente.

  2. Caro FÁBIO, mais uma vez o DUENDE ALCAGUETE MENTIROSO LULLA ODEBRECHT vem com ameaças a república democrática brasileira. Dias passados convocou o elemento chefe da milícia do MST, da CUT, dos professores para inciar um processo de desestabilização. Como o MENTIROSO não tem mais oportunidade e está sendo chamado a justiça para se explicar, não há o que temer. Qualquer manifestação que proceda fora da LEI, dos FATOS e PROVAS ele será colocado num ofidiário para descansar. Num país democrático é assim que se procede. Na ditadura petista era o ditador que manipulava todos. Acabou. Atenciosamente.

  3. Engraçado. Quando Dilma fala que se o Impeachment for derrotado, ela tentará fazer um governo de união nacional e um pacto entre todos os partidos para se chegar a uma solução de governabilidade, o mentiroso do Lula, nada fala. Quando é a oposição, cai de pau e ameaça. Isto é sinal de que novamente seremos enganados pela Dilma e pelo Lula, que só querem se manter no poder e usufruir de suas benesses !

  4. Alguém sabe se o Bin Laden deixou herdeiros? Não vale o ISIS. Só o Bin Laden já tava bom.

  5. Se estiver de tornozeleira – o que é provável – os comícios ficarão restritos a uma raio de 200 mts…

  6. Alexis Martins Responder

    Essa é a prova das mentiras do PT.
    Dilma prega união com partidos, caso não caia e Lula se diz preocupado com o Brasil e afirma que sua intenção é ajudar os brasileiros.
    Ambos mentem descaradamente, querem apenas salvas suas peles, são arrogantes e farão de tudo para continuar no poder.
    Coitado do político que acreditar e apostar.
    Dilma vai cair e Lula será a tampa do caixão.

  7. ESSE RATO DE ESGOTO NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO,SABE QUE SE FIZER NÃO DURA UMA SEMANA,POVÃO MANDA ELE PRO INFERNO,ELE E A ESCÓRIA DELE.

  8. CARLOS ALBERTO COTTA Responder

    Na verdade, Lula não sairá às ruas.
    Ou estará preso pelo Sérgio Moro, ou estará preso em seu apartamento, (seu não, ninguém sabe de quem é, deve ser de algum amigo), por não poder andar nas ruas.
    Lula é um cidadão que só consegue falar para a sua platéia e só sai às ruas cheio de capangas ao lado.
    Quero ver se tem coragem de fazer uma caminhada na Rua XV em Curitiba.
    Por outro lado ele sempre foi contra tudo.
    Foi contra o Tancredo Neves, não votando nele para Presidente.
    Foi contra a Constituição brasileira, não a assinando.
    Foi contra o Itamar Franco quando assumiu no lugar do Impeachment.
    Foi contra o Plano Real.
    Ele só é a favor de ver os principais amigos e aliados presos.
    Este é o Lula de todos os seus capachos.

  9. Do Interior... Responder

    Lula nunca colaborou com o Brasil. Só colaborou com ele e seu partido para se manter no poder eternamente. LuLLa não gosta da democracia (alternância de poder).

    LuLLa fará o que sempre fez de melhor: ir contra as ideias boas para o país (Constituição, plano real) e ir para as ruas fazer baderna. É isso que faz o PT. Mas é este é o lugar correto do PT, já que não sabe fazer mais nada.

    LuLLa, devolva o poder usurpado pela mentira e corrupção ao povo!

  10. Não sairá das ruas… se não for preso! Mas se eu tivesse que apostar… apostava que será!

  11. Lula não sairá das ruas, pois sem Caixa Econômica, Bando do Brasil, BNDES e empreiteiras, sem falsas palestras, vai virar trombadinha. Toma vegonha vagal, pois você permanecer[á muito pouco tempo nas ruas depois de segunda feira. Teu lugarzinho já está reservado aqui no Paraná.

  12. VAI SAIR DAS RUAS SIM!!!! o Molusco VAI SER PRESO, logo após a mais incompetente presidente que ja se teve na história ser afastada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Como nao vai sair das ruas? Essa desgraça vai pra tranca, quarta ou quinta feira o STF ( do povo Brasileiro ) devolve os processos desse traste para o doutor Sergio Moro, ai ele vai ver se o nosso judiciario é covarde.

  14. FICAMOS MUITO FELIZ QUE O LULA VAI FISCALIZAR TUDO , AFINAL ELE SABE TODAS AS MALANDRAGENS E COMO NÃO IRA PARTICIPAR DA DIVISÃO CERTAMENTE VAI DENUNCIAR TUDO. QUEM SABE ASSIM O PAIS DEIXA DE SER ROUBADO

  15. A cria dele disse que, se não for impedida, quer fazer um acordão, inclusive com a oposição, para governar. Já o Lula Cachaça antecipa que, se a Dilma perder, vai fazer oposição sistemática e não dará trégua ao Temer. Eu, aqui do meu canto, quero mais é que a Dilma perca e o larápio cumpra a promessa de não sair mais das ruas, dos palanques e das sarjetas. Que acabe com a saúde, perca de vez a voz bichada e deixe de curtir a boa vida que teria se cuidasse apenas de gastar ao redor do mundo toda a grana que acumulou com seus trambiques.

  16. A CULPA É DO FHC Responder

    LULA VAI PARA A CADEIA!!

    NÃO VAI FICAR NA RUA!!

    ALIÁS NÃO DÁ PARA IR NO SÍTIO DE ATIBAIA, NEM PARA O GUARUJÁ.

    LULA SANTA CÂNDIDA ESTÁ TE ESPERANDO.

  17. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    COMO ELE ESTA PROMETENDO ISTO PELO VISTO VAI PRO FECHADO E NÃO SEMI ABERTO

  18. Rsss rsrsr dou risadas, o que o Lula fará na queda da Dilma é ir se esconder, porque a PF estará livre para por este pseudo guerrilheiro atras da grades por fomentar a luta armada no Brasil, vem com esse papo que lutou contra a ditadura, na verdade ele era informante do DOPS.

  19. O 51 adora fazer piada, mas aqui na República de Curitiba ele não vai muitos motivos para rir, o nosso povo não gosta que falem mal da nossa República.

  20. Nós brasileiros vamos nos unir contra as ameaças desses bandidos! Cadeia nele e na corja dos filhos, mulher, todos pra cadeia

  21. Mais um indignado! Responder

    Este “elemento” presunçoso supõe que o queremos participando de “união nacional”. Tá muito enganado! Não queremos ele (“et caterva”) participando de nenhuma iniciativa em favor do país. Queremos afastado do convívio em sociedade pois sua presença foi, é e não permitiremos que venha ser nefasta novamente.

  22. Não vai sozinho, será escoltado pela PF, direto pra cadeia, como q eu gostaria q o japa da federal acompanhasse ele. Kkkkkkkkkkk

  23. O AFASTAMENTO DE Dilma parece ser inevitável. Quanto ao Lula de sair às ruas para combater o novo Governo é a maior piada que ouvi em minha vida. Vai fazer parte do MST, esse bando de vadios dependentes do governo que os alimenta. Alguém já viu esses INVASORES ? Montam barracas cobertas de PLÁSTICO, mas a noite vão dormir em suas casas, indo e vindo com seus carros de dar inveja a muito ricaço. Ou vai fazer parte do Movimento sem teto (MST) já que o TRIPLEX ele desdenhou dizendo não ser dele. Vai ser mais um pedinte nas ruas de São Paulo, venha ao Paraná fanfarrão que lhe daremos guarida, nem que seja em PIRAQUARA ( penitenciária).

  24. Há mito tempo atrás eu vinha fazendo comparações entre a QUEDA DA BASTILHA e o nosso DESGOVERNO petista. A queda da Presidente Dilma é um fato concreto a ser realizado no DOMINGO da REDENÇÃO NACIONAL. Quem votar contra o IMPEACHMENT terá seus nomes divulgados em seus redutos políticos e jamais se elegerão, porque o povo aprendeu nesses TREZE anos de PT de que abusaram da nossa paciência e da nossa confiança. É só ir a um mercado ou supermercado ou qualquer vendinha por esse Brasil que não haja quem não reclame do custo de vida e da falta de emprego. Estes serão responsáveis pelos seus atos e votações inglórias a troco de MERRECAS. ONDE ESTÁ a honra, a honestidade, a decência, a moralidade, a impessoalidade, o caráter, o patriotismo e o IDEALISMO que devem nortear a figura de UM BOM POLÍTICO ?

Comente