Uncategorized

Frangão Parcianello vota ‘sim’ pelo impeachment

frangao2

O placar do impeachment do Estadão indica que o deputado Hermes Frangão Parcianello (PMDB) votará pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo, 17, na Câmara dos Deputados. Com a confirmação do voto de Frangão, o Paraná terá 25 votos (83,3%) pelo impedimento de Dilma e 5 (16,6%) contra. Votarão contra o impeachment os deputados Aliel Machado (Rede), Assis do Couto (PDT), Enio Verri (PT), Nelson Meurer (PP) e Zeca Dirceu (PT).

7 Comentários

  1. Aliel Machado é do partido comunista Rede,braço ambientalista do PT.É bom isso para os eleitores ingênuos não acreditarem na melancia da Marina Silva(verde por fora e vermelha por dentro!).
    REDE=BRAÇO AMBIENTALISTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

  2. Zé Ninguém Reply

    Ficou com medo de levar um puxão de orelhas do Pançuti? E não tem medo do dono do Partido, aquele cara é metido a macho cercado de seguranças.

  3. giovani vieira Reply

    Demorou muito deputado.E mais um daqueles que não entram em bola dividida e depois da fatura liquidada querem estar na foto da vitoria.Que feio Frangao,penso que os eleitores lembraram da sua indecisão e na próxima,fora Frangao pilantra.

  4. Os jornais e rdios de Fco Beltrão dão como certo o voto Nelson Meurer pro impeachment.

  5. Assis do Couto é um traidor do pessoal Coxa Branca!
    Atenção,você trabalhador que perdeu o emprego por causa do desgoverno lulpetista.Que tal ir cobrar deste sujeito o porquê de seu posiconamento contra o impeachment?

  6. Frangão é integro não vai virar golpista para agradar a imprensa golpista que esta desesperada para entregar o impeachment para que lhes patrocina.

  7. Ângela ricci Reply

    Recomendamos voto pelo impeachment e aos outros……….. por favor, não votem mais.nesses.bandidos!

Comente